RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Dopefish
Crude Dude
Galdius
Leinad
naldin
Dcnautamarvete
Hayt
Guitto
yon
VRebuli
dukemagus
Bonatti
DJANGO
Lbert
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
quiseram fazer microtransacao lixo nas fobs, que ideia de asno. as fobs sao uma ideia legal mas parece q muito mal executada.

ja ganhar em cima de DLC eu acho excelente, ja que o jogo foi cortado mesmo, e ninguem liga em pagar DLC dos gotys como fallout bloodborne batman


Microtransação é o maior motivo de eu não dar um 10/10 para esse jogo. Patético.

Sobre DLC.... eu não ligo em pagar quando é um conteudo feito depois, a parte, pra acrescentar ao jogo, como em Bloodborne, Fallout ou até Witcher. Cortarem do jogo pra lançar assim é patético, mas não espero menos da Konami...

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Guitto escreveu:
A questão é que a Konami não pode viver disso. Só tem Metal Gear e PES, que anda levando um fumo nervoso de Fifa. Porra, Neto, não é questão de reclamar tu deveria saber disso.

Eu to torcendo que venda pra caralho pois jogos dessa qualidade merecem continuação, investimento e etc...
E ao que tudo indica a Konami ta querendo sair do mercado justamente por isso: Investimentos grandes sem garantia total de retorno. Eles querem investir pouco e lucrar muito. Transformar MGS em franquia anual é foder com a qualidade da série. Bom mesmo seria a Konami investir em projetos menores, indies, pra mobile, portateis, PSN e Live...

Foda que é só Metal Gear. PES come pelas beiradas...
Ai não da.


Concordo.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
rockstar gastou uns 100mi no red dead redemption, gta4, gta5, max payne 3... isso fora o marketing!


o foda é que o MGS4 custou uns 70mi tb, só vendeu pra ps3 e ninguem ficou reclamando de vender pouco ou mal.



GTA se paga no primeiro dia, Red Dead Redemption se pagou e Max Payne deu prejuízo.
Metal Gear não tem a popularidade de um GTA e de um RDR nem fodendo, mas nem fodendo mesmo! Mesmo COD adiou a data de lançamento pra não sair com GTA.


GTA, se não me engano, se pagou na pré venda! :tudobem:
Mad Max não sabia que tinha dado prejuízo.... uma pena, é um bom jogo.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
eis que o PC tem sim SSR

mas é em coisas diferentes

https://www.youtube.com/watch?v=o1Ydlo6fWlg

otima comparacao entre PS4 e PC maxed


Pra mim, o maior ganho é que em um PC bom os 60 fps são constantes, já nos consoles, tem umas boas quedas, pelo que vi. Principalmente em animação.
De resto, perfumaria.... jogo ta lindo até na geração passada, por incrível que pareça, hahaha.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
nao ligo pro assunto na verdade, só que a maior questao pra mim nao é nem o motivo da nudez, e sim a exposição forçada e exagerada na sexualidade dela. tomadas enaltecendo o busto, cena de chuvinha...

enfim, nem ligo, mas tb acho besteira isso de "ah eu respeito que onechambara nao tenta justificar" tb, putaria se justifica por si. witcher nao é menor por ter putaria.

todo mundo curte putaria.

jogo de videogame vive mostrando homem fortao sarado com pouca roupa e nunca teve mimimi.

quiet >>>>>

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao ligo pro assunto na verdade, só que a maior questao pra mim nao é nem o motivo da nudez, e sim a exposição forçada e exagerada na sexualidade dela. tomadas enaltecendo o busto, cena de chuvinha...

enfim, nem ligo, mas tb acho besteira isso de "ah eu respeito que onechambara nao tenta justificar" tb, putaria se justifica por si. witcher  nao é menor por ter putaria.

todo mundo curte putaria.

jogo de videogame vive mostrando homem fortao sarado com pouca roupa e nunca teve mimimi.

quiet >>>>>


Não é bem assim.... nenhum homem se sente ofendido por homens fortões, por exemplo.
Assusta o Kojima ter escrito uma personagem FODA como a Boss e outra completamente objetificada como a Quiet. E a desculpa que ele deu, pqp, tomar no cu.....

É tão escrota que vc libera roupa pra ela la pra frente...

E, como se a roupa já não fizesse sentido, o fato dela ficar empinando a bunda o tempo todo, dando close nos peitos dela.... serio, é tão infantil isso que eu sinto vergonha de jogar esse jogo com mais gente na sala.... vão pensar que sou um mongol, pqp...

De verdade, me incomoda. Ainda mais pelo fato de ser a unica mulher relevante do jogo.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não é bem assim.... nenhum homem se sente ofendido por homens fortões, por exemplo.
Assusta o Kojima ter escrito uma personagem FODA como a Boss e outra completamente objetificada como a Quiet. E a desculpa que ele deu, pqp, tomar no cu.....
É tão escrota que vc libera roupa pra ela la pra frente...
E, como se a roupa já não fizesse sentido, [b/o fato dela ficar empinando a bunda o tempo todo, dando close nos peitos dela.... serio, é tão infantil isso que eu sinto vergonha de jogar esse jogo com mais gente na sala.... vão pensar que sou um mongol, pqp...[/b]
De verdade, me incomoda. Ainda mais pelo fato de ser a unica mulher relevante do jogo.


o fato de homem nao se sentir incomodado com homem fortao, e mulher ficar de mimimi com qualquer pelada, pra mim é choro feminino. hipocrisia da sociedade. nunca vi ninguem reclamar da roupa do zangief.

todo moleque tinha brinquedo de homem fortao tipo heman e nunca ficou com essa de se sentir oprimido por padroes de beleza.

a roupa que desbloqueia nao é canon, é bonus, cosmética. é como liberar uma skin de ninja pro snake, ou de cavalo do capiroto pro horse. nao tem que fazer sentido.

pra mim a desculpa foi razoavel, isoladamente.

Spoiler :


mas SIM, muita da exposição dela em cutscenes e closes é apelativa, IMO. pelo menos a do banho o snake é divertida. e olha que no jogo mesmo ela só aparece de longe e tal.

e pela natureza do personagem nao se comunicar, do jogo ser muito explicado em fitas, e de ser um jogo raso e corrido, acho que nenhum char conseguiu crescer muito mesmo. ao menos a última parte do jogo com ela é bem legal e mostra muito do char. infelizmente acho que o char mais daora do jogo é o skullface e mais por causa da dublagem épica.

e sim, eu gosto de usar o uniforme XOF nela. deixa o jogo mais maduro/sério.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Problema não é padrão de beleza, é objetificar.... e Metal Gear faz isso O TEMPO TODO!
A Quiet ta fora de contexto, simplesmente.... se fosse um jogo onde ta todo mundo sem camisa, sarado, se esfregando o tempo todo, ela faria sentido.... mas UMA pessoa pelada la, com close no cu o tempo todo, é fora de contexto.

Esse papo de "antes sei la oq agora mimimi" é um puta papinho.... antes negro tinha banheiro separado.... antes mulher não podia estudar..... antes, antes antes..... EVOLUIR, CARALHO.

A desculpa não foi nem PERTO de razoável pq:

Spoiler :


Enfim, tentem justificar o quanto quiserem, falar que é mimimi.... to feliz que a sociedade ta mudando e com o tempo isso vai acontecer cada vez menos.
Enquanto isso, ela continua sendo uma personagem medíocre, fora de contexto, pra punheteiro ficar feliz. Uma vergonha...

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Pior que eu achei a Quiet uma personagem EXTREMAMENTE expressiva, vc consegue entender ela sem ela falar nada. Tinha potencial para ser um personagem bem mais forte doq é, isso que me frustra.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
A desculpa não foi nem PERTO de razoável pq:
Spoiler :


casos bem diferentes

o the end era um cara "normal saudável" e usava a fotosíntese dos parasitas de maneira meio upgrade, pra sobreviver meses ali parado.

Spoiler :


pra mim foi o suficiente. só nao precisava fazer aquilo no pequod, de ela se alongar esfregando a buceta na sua cara, nem encarar estufando as teta...

objetificar o tempo todo nao sei... a meryl nao era assim, nem mei li. mas a sniper wolf era. a irmã do otacon nao era. nem a olga, inclusive essa tinha axila sem depilar. a eva era porque ela queria seduzir e enganar o snake, mas a boss nem de longe. ja as beauty do 4 sao putaria msm.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
rockstar gastou uns 100mi no red dead redemption, gta4, gta5, max payne 3... isso fora o marketing!
o foda é que o MGS4 custou uns 70mi tb, só vendeu pra ps3 e ninguem ficou reclamando de vender pouco ou mal.


GTA se paga no primeiro dia, Red Dead Redemption se pagou e Max Payne deu prejuízo.
Metal Gear não tem a popularidade de um GTA e de um RDR nem fodendo, mas nem fodendo mesmo! Mesmo COD adiou a data de lançamento pra não sair com GTA.


GTA, se não me engano, se pagou na pré venda! :tudobem:
Mad Max não sabia que tinha dado prejuízo.... uma pena, é um bom jogo.


mad max?? ele falou max payne 3

vgcharz diz que vendeu quase 4kk mas nao se se é confiavel ou se é shipped

e houve noticias de que shippou 4kk. nao sei se vendeu tudo isso, mas o jogo custou caro 100kk.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
pronto, passou dos 609kk no steam

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Cara, serio, ela poderia usar uma roupa diferente, com uns furos e tal, que justificaria essa parada de uma forma muito mais valida e menos grosseira.
Pra mim não existe desculpa.... inclusive, tenho CERTEZA que a história dela foi feita pra justificar o design, e não o contrario.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
rockstar gastou uns 100mi no red dead redemption, gta4, gta5, max payne 3... isso fora o marketing!
o foda é que o MGS4 custou uns 70mi tb, só vendeu pra ps3 e ninguem ficou reclamando de vender pouco ou mal.


GTA se paga no primeiro dia, Red Dead Redemption se pagou e Max Payne deu prejuízo.
Metal Gear não tem a popularidade de um GTA e de um RDR nem fodendo, mas nem fodendo mesmo! Mesmo COD adiou a data de lançamento pra não sair com GTA.


GTA, se não me engano, se pagou na pré venda! :tudobem:
Mad Max não sabia que tinha dado prejuízo.... uma pena, é um bom jogo.


mad max?? ele falou max payne 3

vgcharz diz que vendeu quase 4kk mas nao se se é confiavel ou se é shipped

e houve noticias de que shippou 4kk. nao sei se vendeu tudo isso, mas o jogo custou caro 100kk.


Escrevi errado.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Foda que eu fico triste de ver a Konami nessa situação. Aliás, não só ela como todas Japonesas. As empresas de lá simplesmente querem jogar de maneira mais fácil: Joga no valor mais baixo pra tentar lucrar o máximo possível...

A geração HD chegou e as empresas de lá se foderam. O ocidente dominou, e basta olhar The Witcher 3, Fifa, Fallout e outros jogos, mesmo a Ubisoft que prostitui as séries dela lucra bem.

Os japas droparam a competição e estão indo pro mobile. Triste mesmo, mas é uma parada que comentei por aqui em 2012 quando o assunto surgiu, e citei o Yamauchi na época, já que ele previa que isso aconteceria caso o oriente não investisse em inovação, nas raízes deles. Ficou um freakshow do caralho...

Basicamente, a Nintendo é a que está melhor das pernas por lá, já que eu considero a Sony muito mais ocidental...

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 26 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder