RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptySonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
Curti pra caralho!
E não sabia que ia sair esse ano.
Wii U ainda tem 2 lançamentos esse ano, ta ótimo pra mim! Sorriso

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
A, Hyrule Warriors sai esse ano tb, então são 3!

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
Bonatti escreveu:
A, Hyrule Warriors sai esse ano tb, então são 3!


Tem Bayonetta 2(vem com o 1 incluso), O Captain Toad Missions(não é esse o nome oficial), Watch Dogs.

E claro, o 3 jogo que tu contou é o Smash bros, certo?

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
LOCO

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
Nintendo (e Sega ) me falindo esse ano. ANimal!

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
A, Hyrule Warriors sai esse ano tb, então são 3!


Tem Bayonetta 2(vem com o 1 incluso), O Captain Toad Missions(não é esse o nome oficial), Watch Dogs.

E claro, o 3 jogo que tu contou é o Smash bros, certo?


Smash, Sonic e Hyrule são soq ue quero.... resto da para esperar.
Bayonetta eu só pego em promoção.
Captain Toad vai ser disco ou Dowenload? Ele tem uma puta cara de jogo de 15 dólares, se for preço cheio vai ter que ter MUITA coisa para merecer o valor.

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz

nao tenho expectativa com sonic 3d, nem tenho wiiu

mas o trailer tem hora q ta bonito, tem hora q ta feio

é ele q ta usando Cryengine??

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

nao tenho expectativa com sonic 3d, nem tenho wiiu

mas o trailer tem hora q ta bonito, tem hora q ta feio

é ele q ta usando Cryengine??


Ele mesmo.

Enfim, Sonic Generations eu achei as partes 3D melhores que as 2D.
E Sonic Lost World é o melhor jogo da franquia desde os de Mega Drive PARA MIM.
Empolguei de novo com Sonic, coisa que nunca achei que fosse acontecer.

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
Eu achei bacana a ideia de mudarem todo o sonic...

afinal...ja tentaram e tentaram recriar a serie usando os moldes antigos e num deu muito certo....
POREMMMM

minhas expectativas estão altas,e isso é ruim.....então....só esperar pra ver,....

tem algumas analises que até boto fé na net....mas gosto,sabem como é né?

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
Tô começando a curtir.

descriptionSonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U) EmptyRe: Sonic Boom: Rise of Lyric - Trailer Gamescom (Wii U)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder