RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Tiago
unclescrooge
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
8 participantes

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
O problema da "Cega sem cabeça" começou assim:

Esta foi minha primeira emoção
Hoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 Sega



A segunda foi cortar a cabeça da Cega, já que ela estava morta ("Agora Inês já é Morta")
Hoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 Cegasemcabea



O Terceiro (é último)ato foi mostrar os culpados( os assasinos da Cega) - ou seja , os ISTAS
Hoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 Cegamortapelosistas




Depois, de todo o circo armado e eu ter sido eleita a dissimulada nº1, fiz uma homemnagem ao meu grande e GORDO amigo Aloha!
Hoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 Istasmatamaloha


claro que todos os posts com estas fotos foram apagados.
estranho que não fui banida nem penalizada !


Quem não consegue vizualizar pode acompanhar tudo no meu fake orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16553768491789269854&aid=1271649308

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Depois, de todo o circo armado e eu ter sido eleita a dissimulada nº1, fiz uma homemnagem ao meu grande e GORDO amigo Aloha!
Hoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 Istasmatamaloha



eu lembro disso. Sorriso

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:


na verdade no começo nó eramos "amiguinhos" mas depois aconteceu alguma coisa que eu não sei o que é,
(mentira eu sei sim, foi a aquele meu antigo vício de postar montagens da Cega sem Cabeça ...hehehe),
q ele começou a procurar falhas nos meus tópicos, até que um dia gritei que ele era um gargula na espreita só esperando um erro pra tripudiar em cima!

Esse cara é um bosta.

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
Eu acho o overday um dos grandes usuários do Museu. Não sabia que o povo tinha tanto perrengue com ele assim. Enfim, é um dos usuários que sinto falta aqui, em termos de Museu ele sempre fez bons tópicos.

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/Atencao--usuarios-que-postarem-flames-poderao-ser-bloqueados_t_1002922?page=48#18876237

Cansei. Tive que calar a boca desse otário.

Agora ele vai usar os 500 clones dele pra me negativar LOL

Nickcs escreveu:
Eu acho o overday um dos grandes usuários do Museu. Não sabia que o povo tinha tanto perrengue com ele assim. Enfim, é um dos usuários que sinto falta aqui, em termos de Museu ele sempre fez bons tópicos.

Preste atenção nos posts deles nas outras seções. Só fala merda. Flames. Futilidades.

Isso quando não dá demonstrações públicas e explícitas de ignorância:

Hoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 Overday_noob

Esse maluco é patético.

O único intuito dele no Museu é querer mostrar que tem trocentos consoles retrô. E só. Tá longe de adicionar algo útil ao fórum.

Não que eu seja plenamente útil, mas faço tópicos que ajudam as pessoas, não pra mostrar o que tenho.

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
rimkuk

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
Tiago escreveu:
http://forum.jogos.uol.com.br/Atencao--usuarios-que-postarem-flames-poderao-ser-bloqueados_t_1002922?page=48#18876237

Cansei. Tive que calar a boca desse otário.

Agora ele vai usar os 500 clones dele pra me negativar LOL

Nickcs escreveu:
Eu acho o overday um dos grandes usuários do Museu. Não sabia que o povo tinha tanto perrengue com ele assim. Enfim, é um dos usuários que sinto falta aqui, em termos de Museu ele sempre fez bons tópicos.

Preste atenção nos posts deles nas outras seções. Só fala merda. Flames. Futilidades.

Isso quando não dá demonstrações públicas e explícitas de ignorância:

Hoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 Overday_noob

Esse maluco é patético.

O único intuito dele no Museu é querer mostrar que tem trocentos consoles retrô. E só. Tá longe de adicionar algo útil ao fórum.

Não que eu seja plenamente útil, mas faço tópicos que ajudam as pessoas, não pra mostrar o que tenho.


Nossa, essa do SVP foi tenso, o cara deve estar choramingando agora. Derepente ele virou santo né? Mas isso é questão de tempo, ele não aguenta que falem mal da Sega e logo mais ele estoura de vez e começa a trollagem novamente.

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
Compartilho da opinião do Tiago.

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
Ainda não entendi o perrengue com o overday. Sempre converso com ele e sempre me responde de boa e com educação.

descriptionHoje eu Tô com vontade de bater boca! - Página 3 EmptyRe: Hoje eu Tô com vontade de bater boca!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder