RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi o último filme que você assistiu?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Kaneda
Alohawell Ltda
Crude Dude
Bailey Gatelli
arkade
ianyam
osayune
Hayt
Lord Raiden
Grau Hut
DJANGO
xjaco222x
biguilobato
Lbert
Jail
Leinad
Dopefish
Sakury
VRebuli
Bonatti
Guitto
Ryo_Hazuki
Fúria
Galdius
28 participantes

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Pare se não a mamãe atira!
Tem na netflix.
Nem lembrava mais
Até que dei umas risadas...
adoro filme tosco.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Já vi o primeiro filme de natal do ano: Mingle all the way.

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 MV5BNTFlMzQ4ZDQtYzVkZC00YTNlLWI5OWUtZDlhMDM2YjkyYzdkXkEyXkFqcGdeQXVyNzg0MDM4NTc@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_

Um filme com toda a qualidade Hallmark hahaha
Ou seja, a qualidade é baixa, mas deu pra passar o tempo vendo com a namorada.

A história é a de uma mulher que cria um app para achar companhia para ir nas festas de final de ano.
Ela acaba se registrando no próprio app para mostrar para uma potencial investidora que o app funciona.

O app dá match em uma cara que ela tinha encontrado andando na cidade e não gostado e durante o filme eles vão se dando bem e começando a gostar um do outro.

O final do filme todo mundo já sabe mesmo não tendo assistido.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
rapidinhas:

Mãe! (Mother!, 2017):
assisti já sabendo que era um filme metáfora. Talvez seja mais interessante nao saber, mas mesmo assim o filme tem muitas camadas e nao é tudo o que a gente absorve só com uma assistida padrão.

O Predador (The Predator, 2018):
divertido, expandiu a fórmula um pouco, levou o predador para ambientes nao-selva também, incluiu até crianças dentre personagens principais, buffou os predadores mas os humanos também. Acho que prefiro o anterior por ser mais bem executado, mas acho louvável que saíram da zona de conforto com esse.

Caixa de Pássaros (Bird Box, 2018):
é baseado em livro de sucesso, e é assim que ele funciona melhor, pois o "monstro" não aparece no filme, e as explicações/teorias são mais caprichadas ou desenvolvidas. Lembra um pouco o "Fim dos Tempos (The Happening)" do shyamalan. Momentos legais, outros nem tanto, o gênero tá meio batido mas acho q no geral o saldo é positivo. Fizeram comparações com o Quiet Place, mas o livro do Bird Box saiu antes dele.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar (John Wick: Chapter 2):
realmente parece uma parte 2, no sentido de a história parecer um segundo capítulo de seriado, com as consequencias do primeiro, e coisas mudando pro terceiro. acho que o 3 pode ser melhor e achei pior que o primeiro.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Bohemian Rpahsody (2018) - decepcionante. Quer contar a história da banda? Conte certo. Tá quase tudo errado no filme. E ainda acaba "do nada", no show do Live Aid (que foi um marco pra história da música mas que estava longe do fim da banda).

O Freddie não entrou na banda daquele jeito, nunca tiveram que sair vendendo sua van pra bancar o primeiro disco, os caras nunca se separaram, o empresário que briga com eles por causa da BR nem existe na vida real, o Freddie descobriu a Aids muito depois, o show no Rio foi em outra época, Freddie nem foi o primeiro a gravar disco solo...

Não consegui entender qual é a do filme. Mas tem boas atuações, e no geral é bem feito e divertido. Quem não conhece a banda pode se divertir muito mais.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bohemian Rpahsody (2018) - decepcionante. Quer contar a história da banda? Conte certo. Tá quase tudo errado no filme. E ainda acaba "do nada", no show do Live Aid (que foi um marco pra história da música mas que estava longe do fim da banda).

O Freddie não entrou na banda daquele jeito, nunca tiveram que sair vendendo sua van pra bancar o primeiro disco, os caras nunca se separaram, o empresário que briga com eles por causa da BR nem existe na vida real, o Freddie descobriu a Aids muito depois, o show no Rio foi em outra época, Freddie nem foi o primeiro a gravar disco solo...

Não consegui entender qual é a do filme. Mas tem boas atuações, e no geral é bem feito e divertido. Quem não conhece a banda pode se divertir muito mais.



Simples. É um filme, não documentário. Pegou a história dele e floreou, criou um Yoko Ono e fez tudo pra fazer o desfecho no Live Aid. Melhor parte pra mim foi ver as partes de show no cinema, bem emocionante e pah. Maior tristeza foi ver parente comentando da história do filme como se fosse real

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
um amigo meu assistiu e ficou pagando pau... quando falei o q achei do filme acho q ele assustou

e ele msm reclamou do lance do rock in rio, nao reclamou de todo o resto pq ele nao conhecia

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 01-404184

Bem foda o filme. Ctz que vai tá no Oscar esse ano.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
um amigo meu assistiu e ficou pagando pau... quando falei o q achei do filme acho q ele assustou

e ele msm reclamou do lance do rock in rio, nao reclamou de todo o resto pq ele nao conhecia


Tem mta coisa que achei desnecessário terem mudado.. Mas até entendo deles terem tomado a liberdade que tavam afim pra criar uma história de 2h (sei lá o certo) sobre a vida de um cara tão complexo como o Mercury..

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
yon escreveu:
Simples. É um filme, não documentário. Pegou a história dele e floreou, criou um Yoko Ono e fez tudo pra fazer o desfecho no Live Aid. Melhor parte pra mim foi ver as partes de show no cinema, bem emocionante e pah. Maior tristeza foi ver parente comentando da história do filme como se fosse real


lógico, mas me espanta um filme com participacao pesada dos integrantes da banda ser tao forçado

lembra do Rockstar? era pra ser a historia do Tim Owens no Judas Priest, o fã que vira cantor da banda, mas mexeram tanto que se recusaram a ceder os nomes reais

o halford até ficou putasso de ter sido retratado como um gay que usava peruca no filme

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
yon escreveu:
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 01-404184

Bem foda o filme. Ctz que vai tá no Oscar esse ano.


Acho que verei esse nos próximos dias, to bem curioso e gosto do Spike Lee.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
outra coisa q a galera bateu mto em cima do Bohemian é a edição.

o excesso de cortes rápidos funciona para as cenas de shows, mas nas cenas de diálogo fica horroroso.

e o filme ainda me ganha oscar de edicao.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Polar (2019) - com Mads Mikkelsen; assassino prestes a aposentar começa a ser caçado por fins financeiros. Baseado em quadrinhos de 2012, de um personagem de 2009, então qualquer pouca semelhança com John Wick (2014) é meio descabida.

O filme apanhou bastante nos reviews: imdb 63%, Metacritic 19% (userscore 65%), Rotten tomatoes 24% (audience 72%).

Boa parte das poucas qualidades do filme vem do protagonista Duncan Vizla (Mads). Se ele normal já é badass, com tapa olho, com bigode moralizador e enfrentando times de assassinos com maestria, a coisa fica mais topzera ainda.

Direção bastante discutível, o filme ja abre com um passarinho CGI tão desnecessário quanto ruim. Outra cena com essa pegada desnecessária é a decaptação de um dos antagonistas. Muitos efeitos juvenis parecidos com videoclipes teen pretensiosos, alguns visuais de personagens muito cartunescos (e vilao bem caricato) em contraste com quase a totalidade da atmosfera do filme. O filme é bem bipolar, parecem 2 filmes diferentes misturados.

Humor as vezes duvidoso, (um deles envolvendo ereção), embora outros deles seja bem divertido (a aula do Mads na escolinha, ou a habilidade de Duncan com pets).

O material promocional / imagens de divulgação acabaram me spoilando em dois pontos, embora o enredo não seja dos mais profundos. Um deles quanto ao visual do Mads, outro quanto ao desfecho da cena final.

A cena da arma com luva eu achei bem estilosa e legal. Sem excessos e bem fodona. A cena de putaria achei bem legal mas só porque o filme já estava comprometido, se fosse num filme bom eu acharia dispensável e condenável.

A reviravolta no fim me pareceu estranha e desconexa, mas ao menos me pareceu totalmente inesperada. O filme só insinua algumas pistas dela. E talvez isso seja um dilema de reviravoltas: quanto mais naturais, mais previsíveis.

No geral o filme é ruim, mas com algumas coisinhas que possa valer a pena, considerando que o filme saiu na Netflix e qualquer assinante pode ver tranquilo, no conforto de casa e podendo pausar ou desistir a qualquer hora sem precisar sair de casa ou gastar com estacionamento, pipoca, gasolina... e se decepcionar.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
CAPITÃ MARVEL (2019)

Provavelmente o pior filme de origem da marvel, embora bem contato e com flashbacks condizentes com a trama.

Pessoalmente achei a atuação da Brie bem fraca, muitas cenas desperdiçadas pela cara estática dela.

Não consigo imaginar uma sequencia, mas assim como hulk, é um personagem com potencial pra ser bom sidekick no universo marvel.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Esse Polar eu gostei.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 4457002

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 26 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder