RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
yon
Fúria
Henrico D. Santo
Dopefish
Sakury
9 participantes

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  Emptyalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
vi o review do zangado e curti bastante, vale a pena?

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
Nem sei que jogo é esse. Bjos flw.

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
parece bom jangão, mas se eu fosse pegar seria pra xone ou ps4, e por enquanto não pretendo adquirir estes consoles

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
Não me apetece.

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
Dopefish escreveu:
parece bom jangão, mas se eu fosse pegar seria pra xone ou ps4, e por enquanto não pretendo adquirir estes consoles


só pra next gen mesmo, no ps360 ta bem feinho

curti a temática do game, vi o review e deu vontade de comprar

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
O aloha fez um gameplay desse jogo no canal dele, da uma olhada e vê o que acha. Eu, sinceramente, não fui com a cara do game...

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
destiny é um halo transvestido

fora que tem muitos bugs, lags, loots damage (problema na loteria de objetos raros ou secretos)
a rede da bungie está sempre dando pau, dai mistura com a psn e fode tudo.

para jogar sozinho o game é legal, online mp com mais 2 amigos é ter muita dor de cabeça

e também o game é - vá a lua, faça isso. vá a venus faça aquilo. mas volte a lua para fazer a mesma coisa porem com menos tal coisa, vá a venus e mate os mesmos monstros para ganhar mais luz.

larguei o game 1 semana depois de comprado. tá recebendo poeira lá em casa

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz

mais um exemplo de jogo overhypado que nao é ruim, mas que nao promete o que cumpre.

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

mais um exemplo de jogo overhypado que nao é ruim, mas que nao promete o que cumpre.



This... Dizem ser bem mediano, tinha um povo bolado com umas coisas dele lá na alva..

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:

mais um exemplo de jogo overhypado que nao é ruim, mas que nao promete o que cumpre.



This... Dizem ser bem mediano, tinha um povo bolado com umas coisas dele lá na alva..


o que eu sinto é que os games estão quase totalmente sendo business

destiny nao inova em nada, e os investidores parecem que focam nisso de "os jogos vendem mais no lançamento e seus primeiros meses", daí eles fazem MUITO hype a ponto de um jogo estar morto em menos de um ano.

ao invés de fazer um jogo caprichado e decente que venda de maneira pseudo regular, ou no boca a boca, like old times.

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
a pior coisa deste game é que VC SEMPRE TEM QUE ESTAR CONECTADO A INTERNET (PSN, LIVE, ...)

daqui alguns anos quando a psn do ps3 ou live do x360 forem desativados e vc quiser jogar o game, vc não vai poder.

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
a pior coisa deste game é que VC SEMPRE TEM QUE ESTAR CONECTADO A INTERNET (PSN, LIVE, ...)

daqui alguns anos quando a psn do ps3 ou live do x360 forem desativados e vc quiser jogar o game, vc não vai poder.


culpa do diablo3, q vendeu HORRORES mesmo com isso

mas nada impede de, futuramente, lançarem um patch que permita offline, quando o jogo morrer comercialmente.

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Lord Raiden escreveu:
a pior coisa deste game é que VC SEMPRE TEM QUE ESTAR CONECTADO A INTERNET (PSN, LIVE, ...)

daqui alguns anos quando a psn do ps3 ou live do x360 forem desativados e vc quiser jogar o game, vc não vai poder.


culpa do diablo3, q vendeu HORRORES mesmo com isso

mas nada impede de, futuramente, lançarem um patch que permita offline, quando o jogo morrer comercialmente.


por falar em diablo 3, quem tem o game no ps3 ou x360 está com a atualização defasada, ou seja, na versão ps4 e xone tem muito mais coisas.

itens raros e lendarios caem como se fosse no pc.
eu mesmo tenho uma armadura completa do dracula no meu char no xone

caçadas e fendas nefelen tem monstros novos e objetivos, algo que no ps3 e x360 não tem.

e coisa que no ps3 ou x360 não receberão.

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
puts isso da rede ficar caindo e os bugs já me desanimaram legal, vou esperar e pegar mais barato daqui um tempo

valeu caras

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
nao

xau

descriptionalguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]  EmptyRe: alguem jogando destiny? [+abrigo anti-política]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder