RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMay 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off EmptyMay 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off

more_horiz
mas isso a gente já esperava

o que mais me chamou atenção foi isso

http://forum.jogos.uol.com.br/psn-retornara-em-tempo-recorde-para-um-problema-tao-grande-e-ruim_t_1477984

eu ri muito desse user

descriptionMay 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off EmptyRe: May 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off

more_horiz
Ri muito do tópico e das respostas dele...

descriptionMay 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off EmptyRe: May 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off

more_horiz
:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


É troll, só pode.

descriptionMay 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off EmptyRe: May 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off

more_horiz
Não consigo abrir o link. Mas essa data é confirmada mesmo? E é apra voltar o online ou a Store?

descriptionMay 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off EmptyRe: May 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off

more_horiz
bem, pelo menos agora deram uma data..., o que eu estava aguardando desde o começo, pois era meio obvio que o negocio nao era simples, mas a falta de posicionamento para falar tal dia volta que estava me deixando com raiva, agora é aguardar..... Crying or Very sad

Imperfect

descriptionMay 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off EmptyRe: May 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off

more_horiz
Teremos missa de 21º dia :roleiDrir:

descriptionMay 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off EmptyRe: May 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off

more_horiz
Leinad escreveu:
Teremos missa de 21º dia :roleiDrir:

eu ia abrir a de decimo quarto dia, mas fizeram na minha frente... Rindo

Imperfect

descriptionMay 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off EmptyRe: May 31, psn voltará a ativa depois de 1 mês de off

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder