RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses Empty[VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses

more_horiz
Galera, estou querendo negociar meu x360.
Não estou com tanto tempo para jogar seus jogos gigantescos, que requerem horas e mais horas na frente da tv.
O que acompanha:

Console x360 super slim completo na caixa modelo 4gb.
Kinect sem uso.
2 controles originais sem fio
6 jogos originais completos sendo eles: Resident Evil 5, Dantes Inferno, Alan Wake, Halo 4, Dance Central 3 e Kinect Adventures.

Aparelho bloqueado pronto para acessar a live.
Está na garantia pela americanas ainda de 8 meses, só zerei Alan Wake e Dantes Inferno nele, então dá para ter uma idéia que tá novinho.

Estou pedindo 900,00 reais, foi o preço que paguei sem um dos controles e 4 jogos.
Aceito outros consoles como parte do pagamento, preferencia wii, mas aceito também portáteis, como 3DS e PsVita.

description[VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses EmptyRe: [VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses

more_horiz
Iai fera, desistiu do gamecube?

description[VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses EmptyRe: [VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses

more_horiz
Beckmann escreveu:
Iai fera, desistiu do gamecube?


Sim amigo, eu tinha te mandado uma msg a uns dias atrás falando que eu tinha arrumado o money do envio, mas vc nao respondeu, achei que não queria mais o negócio, troquei ele em um psvita, mas obrigado.

description[VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses EmptyRe: [VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses

more_horiz
De boa, eu esperei você uns 15 dias, deixei de vender, cancelei meu anuncio pago no Mercado Livre.
Mas ta de boa.

description[VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses EmptyRe: [VENDO/TROCO] X360 Super S 4gb + 2 controles originais + kinect + 6 jogos originais + garantia de 8 meses

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder