RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
Custom PSOne design in "very limited" supply, with just 12,300 units available.



Sony has revealed a new custom PS4, designed with an original PSOne finish, to mark the twentieth anniversary of PlayStation.

The console will be available to pre-order from the US and Europe, priced at $499 and €499, with the supply limited to 12,300 units worldwide.

Packaged in a special commemorative box, the custom PS4 is resplendent with a familiar silver/grey finish, with a small insignia etched onto the chassis that shows each unit's unique number. The DualShock 4 controller, meanwhile, is coloured in the same manner and brings back the original PlayStation logo. A closer look shows that the controller's touch-pad has also been decorated with 20 marked in the pattern.

Pre-orders open on Saturday, December 6, with further details announced at the PlayStation Experience event on Saturday.

Shuhei Yoshida, the president of Sony's game studio division, announced the new console on Wednesday morning to mark a two-decade milestone for the business.

In a note published on the PlayStation Blog, he wrote: "Sony Computer Entertainment, founded by my mentor Ken Kutaragi, was a project borne out of sincere passion and deep admiration for the craft of game development."

Yoshida continued: "The mid ’90s were an exciting time for game developers, driven by the explosion of powerful but affordable 3D graphics rendering hardware and the birth of many young and adventurous development studios. The original PlayStation was meant to embody that sense of adventure and discovery, that sense that anything was possible."

Look below for an unboxing video, and further down for additional images.


Fonte: http://www.gamespot.com/articles/behold-the-20th-anniversary-edition-ps4/1100-6423944/

Última edição por VRebuli em Qua 03 Dez 2014, 19:17, editado 2 vez(es)

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
Se fosse $400 eu fazia pre-order. Não vale 500, eu não vou usar essa câmera.

Mas que é irado isso é.

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
Foda!!!

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
Da hora, poderiam aproveitar, parar de mimimi, e colocar a PORRA da retrocompatibilidade.

Me punam pelo palavrão explícito! :tudobem:

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
Lbert escreveu:
Da hora, poderiam aproveitar, parar de mimimi, e colocar a PORRA da retrocompatibilidade.
Me punam pelo palavrão explícito! :tudobem:


Eles preferem vender o jogo digital na PSN, aí voce compra duas vezes

profit

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Lbert escreveu:
Da hora, poderiam aproveitar, parar de mimimi, e colocar a PORRA da retrocompatibilidade.
Me punam pelo palavrão explícito! :tudobem:


Eles preferem vender o jogo digital na PSN, aí voce compra duas vezes

profit


Bem observado!

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz

na moralsinha, nao achei bonito nao.

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
Olha,achei bonito demais!!!


descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
VRebuli escreveu:
Se fosse $400 eu fazia pre-order. Não vale 500, eu não vou usar essa câmera.

Mas que é irado isso é.


Faz pra mim então.
Deposito na sua conta.

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Se fosse $400 eu fazia pre-order. Não vale 500, eu não vou usar essa câmera.

Mas que é irado isso é.


Faz pra mim então.
Deposito na sua conta.


Só se vc me der $100 a mais pra eu fazer pre-order de 2 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Se fosse $400 eu fazia pre-order. Não vale 500, eu não vou usar essa câmera.

Mas que é irado isso é.


Faz pra mim então.
Deposito na sua conta.


Só se vc me der $100 a mais pra eu fazer pre-order de 2 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:



hahaha

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
Vem nessa caixa sensacional???

descriptionPlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4  EmptyRe: PlayStation comemora 20 anos com edição retro do PS4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder