RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Guitto
Putz Grila!
Henrico D. Santo
JurianSutter
Bonatti
Hayt
VirtualBoy
yon
Antonio Neto
osayune
Galdius
VRebuli
16 participantes

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz


Se lançar em 2015 mesmo, como prometido no vídeo, vou comprar no lançamento!

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
FUDIDO!

Não mostraram muito, mas gostei do que vi.

E eles também falaram no vídeo que o Star Fox vai sair antes desse Zelda e o Majora's Mask do 3DS vai sair antes do Star Fox e tudo sai em 2015.

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Só acho q a Nintendo deveria respeitar mais seus consumidores e parar de lançar tanto jogo fodaum com essa frequência, tô tentando junta uma grana pro PS4 e num consigo

E de quebra eles revelaram q starfox tá chegando também.... Shocked

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
osayune escreveu:
Só acho q a Nintendo deveria respeitar mais seus consumidores e parar de lançar tanto jogo fodaum com essa frequência, tô tentando junta uma grana pro PS4 e num consigo

E de quebra eles revelaram q starfox tá chegando também.... Shocked


Foda né, tem empres que não respeita os clientes.

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz

ja falaram se vao abandonar totalmente o tipo de jogabilidade do skyward sword?

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! Ai-meu-coracao-22MAmJKwIPbC

Tá lindão, lotado de árveres, graminha daora, legal esse esquema de atacar da Epona e o efeito matrix na hora que vc pula dela atacando!

É, agora não tem jeito de enrolar mais, preciso planejar a compra do meu wii u.

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

ja falaram se vao abandonar totalmente o tipo de jogabilidade do skyward sword?


De ficar girando pela sala pra atacar e tals?
Pelo vídeo tá tudo no controle, com sistema de câmera semelhante aos de portátil.
Mas vai saber se vão dar a opção né...

Só fiquei meio bolado pq se não tiver essa opção, foi vacilo deles manter o Link destro. :/


E esse mapa enorme, sem muitas indicações de cidades, me lembra muito o 1 Zelda, de NES..

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Adorei!!!

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Ainda bem que ano que vem vou entrar no Mestrado e ganho mais do que os miseros 400 reais da bolsa de gradução :tudobem:

Vou juntar uma graninha para comprar um Wii U, principalmente pelo StarFox.

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

ja falaram se vao abandonar totalmente o tipo de jogabilidade do skyward sword?


Graças a Deus.

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Galera brigando por grama em GTA V, PS4 melhor, Xone Melhor, mimimi gramgramgram.... TOMA ESSA GRAMA NA CARA!!! :tudobem:

Enfim, tava vendo a VGA ontem de boa, sem esperar nada, e tomei essa na cara, pqp... ganhei o dia!
E no geral, a apresentação foi legal pra caralho!

Enfim, comprar no Day 1, só isso.

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! 10409765_892191260794070_5388367527023667763_n

Foda ou não?

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Esse e Xenoblade X. Tudo o que eu preciso Sorriso

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Nossa, ainda to babando nesse vídeo! Hype nas alturas por esse jogo, vai ser o que vai me fazer comprar um WiiU.

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
Puta q pariu! Pirei em tudo!

E eu tive a mesma reação do Miyamoto quando o outro fez o Link pular do penhasco. Rindo Em todos os Zeldas tenho vertigem de pular em lugares alto, nem olho pra tela quando acontece pq eu passo mal.

Mas o game tá lindo, o efeito das sombras detalhadas das folhas das árvores tá foda demais!

E pelo jeito o mapa vai ser gigantesco!

Soberbo!

descriptionNINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA! EmptyRe: NINTENDO REVELA GAMEPLAY DO NOVO ZELDA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder