RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ryo_Hazuki
VRebuli
Grau Hut
Fúria
Antonio Neto
yon
Dopefish
Jail
12 participantes

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos Empty[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz


SEGA pode fazer filmes de Altered Beast, Shinobi e mais
Executivo é contratado para liderar divisão de adaptações

Marcelo Hessel
12 de Dezembro de 2014

A SEGA  está se organizando para tentar emplacar seus games no cinema. Segundo a Variety, Evan Cholfin, ex-executivo da Break Media, foi contratado pela gigante japonesa para liderar esse esforço, e os games Altered Beast, Streets of Rage, Shinobi, Rise of Nightmares e Crazy Taxi são os primeiros na fila.

Cholfin será o diretor de desenvolvimento e produção da Stories International, empresa que une a SEGA e a companhia de publicidade Hakuhodo e que foi criada em 2011 com essa finalidade.

A Stories tem o direito de adaptar a outras mídias todo o vasto catálogo da SEGA; os games citados acima devem primeiro ganhar um longa em live-action falado em inglês e, futuramente, animações derivadas. Ainda não há cronogramas definidos, porém.



http://omelete.uol.com.br/cinema/sega-pode-fazer-filmes-de-altered-beast-shinobi-e-mais/#.VIraStLF9JU

Espero produções mais robustas, porque muitos tem potencial (Altered Beast, Golden Axe).

Lembrando que filme do Sonic tá com a Sony fazer.

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
BESTA ALTERADA

vai lotar as salas

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Tem potencial.. Mas com Sega no meio, tenho medo.

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Dopefish escreveu:
BESTA ALTERADA

vai lotar as salas


ALTERED BEESHA

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Nuossa meu sonho tem chances reais de se concretizar!!!

:emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo: :emo:

Imagina um Golden Axe, Streets of Rage, Burning Rangers, Altered Beast... PQP!!!!!!!!!

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Isso não vai dar certo...
Mas se fizerem do Streets of Rage, eu vou assistir... :;bigode;:

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Isso não vai dar certo...
Mas se fizerem do Streets of Rage, eu vou assistir... :;bigode;:


cara, ja cheguei a fazer rascunho de enredo p filme do SoR

tipo, unindo tudo, modernizando...

ficou bem legal, mas nao a ponto de publicar como fanfic

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Grau Hut escreveu:
Isso não vai dar certo...
Mas se fizerem do Streets of Rage, eu vou assistir... :;bigode;:


cara, ja cheguei a fazer rascunho de enredo p filme do SoR

tipo, unindo tudo, modernizando...

ficou bem legal, mas nao a ponto de publicar como fanfic


Por que você não posta em partes aqui no fórum?
Acredito que a esmagadora maioria gosta de SoR.
Se eu fizesse um filme desse jogo, apenas faria questão de manter aquele ar de filme de ação do fim dos anos 80/ início dos anos 90, inclusive a ambientação seria de cidades desse período ( uma L.A ou uma Nova York de 199X, rs).
Era um dos charmes do jogo.

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Só Streets of Rage que me animaria de ir no cinema ver mesmo.

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Por que você não posta em partes aqui no fórum?
Acredito que a esmagadora maioria gosta de SoR.
Se eu fizesse um filme desse jogo, apenas faria questão de manter aquele ar de filme de ação do fim dos anos 80/ início dos anos 90, inclusive a ambientação seria de cidades desse período ( uma L.A ou uma Nova York de 199X, rs).
Era um dos charmes do jogo.


se eu terminasse, até postaria

tenho até cenas específicas na cabeça... talvez junte tudo um dia.

mas era pra ser algo tipo, um filme do 2 e 3. pq a historia do 1 é muito rasa. é quase um pano de fundo.

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Grau Hut escreveu:
Por que você não posta em partes aqui no fórum?
Acredito que a esmagadora maioria gosta de SoR.
Se eu fizesse um filme desse jogo, apenas faria questão de manter aquele ar de filme de ação do fim dos anos 80/ início dos anos 90, inclusive a ambientação seria de cidades desse período ( uma L.A ou uma Nova York de 199X, rs).
Era um dos charmes do jogo.


se eu terminasse, até postaria

tenho até cenas específicas na cabeça... talvez junte tudo um dia.

mas era pra ser algo tipo, um filme do 2 e 3. pq a historia do 1 é muito rasa. é quase um pano de fundo.


Posta pelo menos o início. De repende se o pessoalgostar, quem sabe você não se anima em continuar?

P.S: A música Concrete Jungle tinha que constar na trilha sonora do filme!

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Posta pelo menos o início. De repende se o pessoalgostar, quem sabe você não se anima em continuar?
P.S: A música Concrete Jungle tinha que constar na trilha sonora do filme!


a composicao nao era algo linear. acho que nem tinha um começo.

o mais dificil de tudo era fazer um fim, um motivo pra história. nao ser algo só porradaria. talvez uma critica social tipo o q o robocop novo fez.

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Pensaria em SOR algo como o filme do DD, lá eles tinha os medalhões que deram uma ajuda no enredo. Em SOR poderia ser um vilão qualquer fazendo badernisse na cidade ou algo assim.

Um outro enredo que pede um filme é aquele de um jovem rapaz que ao voltar para casa presencia o assassinato de seu pai por um grande mestre das artes marciais e inicia uma busca implacável por vingança, encontrando, em sua difícil jornada, um grande enigma que poderá mudar sua vida para sempre..

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
SEGA, não!
Precisamos de um Remake decente de Mortal Kombat!

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
Prevejo a sega perdendo fans...

description[Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos EmptyRe: [Nova Marvel? News] Sega quer fazer filmes de seus jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder