RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles Empty[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
Já não é novidade para ninguém que o mercado de PCs vem sofrendo uma queda vertiginosa no mundo todo desde que tivemos a chegada dos smartphones mais poderosos do mercado. Nem mesmo no Brasil a situação é diferente: como comentamos em uma recente matéria do TecMundo, os computadores desktop caíram 30% em vendas no período de um ano.

Para o mercado dos PCs gamers, porém, a situação está bem diferente. Segundo um relatório feito pelo analista Jon Peddie, essa área agora vale mais de 21,5 bilhões de dólares (aproximadamente R$ 47 bilhões), passando a ter o dobro do valor do mercado de consoles.

Em busca do melhor

“Nós continuamos a ver uma mudança nos clientes de console casuais movendo para o mobile” disse Ted Pollak, um dos integrantes do Jon Peddie Research ao site MCV. “Enquanto isso também está ocorrendo no mundo dos games de PC de baixo nível, mais dinheiro está sendo direcionado para montagens de médio e alto desempenho, e upgrades por gamers”.

Pollak ainda continua. “PC gamers comprometidos geralmente não estão interessados no puro consumo de conteúdo das plataformas. Eles são ‘power users’ e pagam milhares pela habilidade de jogar games em configurações bem altas e então fazerem negócios, edição de vídeo/foto, criação de conteúdo e outras tarefas com o máximo de cavalos de força à seu dispor em um ambiente ergonômico da área de trabalho”.

http://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/59028-mercado-pcs-gamers-vale-dobro-mercado-consoles.htm

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz

MAS NAO TEM GOTYS NEM EXCLUSIVOS NEM NAUTI DOGUI

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz

TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU TLOU

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED UNCHARTED

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
jogando um rdr aqi xora neto bbk

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
Foi um ano excelente para o PC e 2015 tem tudo pra ser arrasador.

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
Bom, eu sempre gostei de ter um PC foda pra jogar.

Nintendo>PC>>>>>>>>>>>>>Tanto faz.

Essa é a regra em cada geração que se inicia. Sem Nintendo e PC eu não fico.

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
Com tanto jogo de luta saindo pro PC, pouca coisa me interessa de verdade nos consoles além dos exclusivos da Nintendo

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
Eu quero saber é pq o neto ainda não fez tópico sobre o leilão da steam.

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
yon escreveu:
Eu quero saber é pq o neto ainda não fez tópico sobre o leilão da steam.


Eu vi hj na steam e fiquei pensando nisso também

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
yon escreveu:
Eu quero saber é pq o neto ainda não fez tópico sobre o leilão da steam.


Pq eu acho uma bosta essas gincana lixo do steam e quero mais q se foda
e nem entendi direito como é ou se compensa

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
Eu quero saber é pq o neto ainda não fez tópico sobre o leilão da steam.


Pq eu acho uma bosta essas gincana lixo do steam e quero mais q se foda
e nem entendi direito como é ou se compensa


Mano.. O gordo é a pessoa mais inteligente do univerço.

Ele arrumou um jeito de cortar um monte de dados no BD da steam de ítens inúteis, valorizar ítens mto desvalorizados, dar chance de quem tinha muita tralha sem usar trocar e tentar dar lance nos leilões, que por enquanto nem tão compensando, saem mais caros que os jogos em preço 100%, de quem quer fazer badge, dá pra fazer sem gastar muito..
Enfim, ele movimentou tudo só com esse eventinho. :tudobem:

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
Como o Yon disse, o leilão foi bom pra vc reciclar os itens velhos e inúteis que vc tem jogado no inventário.


Mas eu acho essas gincanas bem bobas.

Sdds Steam velho.

description[Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles EmptyRe: [Master Race Superior] Mercado de PCs gamers vale o dobro do mercado de consoles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder