RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais EmptyEXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais

more_horiz
Passado o temporal após o anúncio da ‘saída da Nintendo’ do país, o Kapoow foi atrás de informações sobre o que mudará de fato com esse novo cenário da Big N no Brasil. E, boa notícia: os próximos lançamentos continuarão saindo por aqui.

Ok, e o que muda então?

De acordo com fontes ligadas à Gaming do Brasil, o que mudará realmente é só a forma como a empresa age no país. Antes responsável pela promoção dos jogos e dos consoles em unidades de demonstração em lojas de games e grandes varejistas, agora Gaming cessará definitivamente essa publicidade dos games.

Aliás, o Kapoow apurou que funcionários foram dispensados pela distribuidora desde o mês de dezembro e não há mais qualquer chance de serem recontratados devido a essa nova política da empresa. Já a distribuição dos jogos permanecerá a mesma, ou seja,   todos os próximos lançamentos serão importados oficialmente e lançados por aqui, de acordo essa mesma fonte.

Outra distribuidora no pedaço?
Apesar da fonte nos garantir a continuidade no lançamento de próximos títulos da Nintendo, nada é muito certo sobre a permanência da própria Gaming do Brasil na importação dos títulos da Nintendo.

O motivo é a chegada de um novo distribuidor  que se apresenta como representante da empresa no país. O Kapoow recebeu a informação de que alguns varejistas já receberam catálogos novos com preços de títulos da Nintendo, mas informações como quais serão os ‘novos preços’ e qual é o nome do novo distribuidor ainda não foram divulgadas. Assim, ao menos por enquanto, essa informação permanece como um rumor que estamos tentando apurar a veracidade.

O que isso pode significar, na prática:

Logo de cara, a Nintendo tira o peso de estar realmente no país, já que de fato não estava, mas era cobrada para resolver problemas como o eShop dos consoles Wii U e 3DS. Caso permaneça dessa forma, apenas os jogos e consoles serão importados, mas qualquer dúvida relacionada aos produtos – e somente isso – será respondida pela distribuidora oficial, seja a Gaming do Brasil ou qualquer outra.



EXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais Antigone20fonte1tg6

descriptionEXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais EmptyRe: EXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais

more_horiz
E alguém achou que seria diferente?

descriptionEXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais EmptyRe: EXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais

more_horiz
yon escreveu:
E alguém achou que seria diferente?


quero saber quem é a concorrente heuheuehuehu

descriptionEXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais EmptyRe: EXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
E alguém achou que seria diferente?


quero saber quem é a concorrente heuheuehuehu


EXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais 200px-Playtronic_70pixel

descriptionEXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais EmptyRe: EXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais

more_horiz
Basicamente a Nintendo tira o corpo fora e diz:
"Quer comprar, compre. Se tiver algum problema com meus produtos, foda-se."

descriptionEXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais EmptyRe: EXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais

more_horiz
foda, eu fui demitido da gaming em dezembro... vou atras de trabalhar pra sony... virar casaca.
eeheheheh

descriptionEXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais EmptyRe: EXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais

more_horiz
Resumindo, onde comprarei meu Majora's Mask? :tudobem:

descriptionEXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais EmptyRe: EXCLUSIVO: Jogos da Nintendo continuarão à venda no Brasil; saiba mais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder