RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e eu espero que venha chuva com ele também. Em relação a videogame, eu pretendo jogar e terminar o Kirby's Dreamland 2 do Gameboy e jogar alguma coisa de N64 que eu ainda não sei o que, provavelmente 1080 Snowboarding e Beetle's Adventure Racing.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar Dragon's Crow do Psvita, e se eu for na casa do meu pai, tem um ps3 e vou terminar Duck Tales Remastered...e se der tempo, vou continuar no Super Matio World do super nintendo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei o que vou jogar, mas tô baixando o The Witcher 2 que tá de grátis na Live. Devo dar uma olhada nele nesse fds.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Continuarei minha saga no Dragon Age Inquisition - PS4, estou com 30 horas de jogo e perto do fim da campanha principal.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Dragon-Age-Inquisition-e32014-trailer-experimento42

Esse jogo SÓ MELHORA, pqp, não tem explicação, adorei. Muito conteúdo, bastante coisa pra se fazer, foi um dinheiro muito bem gasto.

No Wii U devo jogar Trauma Team, que é outro game que me rouba a vida.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Traumateam_devfeaturette3_cr-s01--article_image

Ja estou com umas 8 horas de jogo e ainda tenho bastante a fazer, recomendo fortemente, especialmente pelo Wii Remote não incomodar/atrapalhar tanto.

E hoje devo matar uma saudade de Shin Megami Tensei IV no 3DS.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
RE Remake HD

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tales From the Borderlands e Resident Evil Rameka no PS4.
Provavelmente o quarto Blackwell no PC.

Sei la mais oq.... se der, Mario Galaxy 2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dei uma encostada no Ghost Recon, por outro lado estou avançando bastante no Brothers in Arms: Earned in Blood. Também comecei uma Champions League com o Real Madrid. Se eu não pegar nada novo vai ser isso aí o que vou jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Provavelmente farei umas sides missions em Watch Dogs no PS4 e continuarei testando e jogando, provavelmente DKC2, no meu novo super emulador.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei dois jogos de Nintendo 64 esse final de semana:

Goldeneye 007 e Banjoo & Kazooie.

Esses jogos, apesar de terem envelhecido um pouco, ainda são MUITO bons. Recomendo fortemente. Estava jogando B&K desde o ano passado, e tirei Sábado e Domingo de manhã pra fechar. Baita jogo, não fiz 100% mas enfim...
Quando comprar o cabo de áudio e vídeo vou jogar no console mesmo, e fechar mais uma vez.

Domingo joguei Trauma Team - Wii como eu queria. Fiquei umas 3 horas na frente do console, até que fui alertado pelas pilhas do controle. Tomei um café, botei outras baterias, e continuei a jogatina!

O game está sensacional. A variedade do Gameplay é MUITO boa, e os casos forenses são bem difíceis de resolver, fazia tempo que um jogo não me prendia tanto. Recomendo FORTEMENTE, tenho quase 13 horas de jogo e não me canso!

Última edição por Guitto em Seg 26 Jan 2015, 13:16, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei voltando ao GTAV. Recomecei o jogo no PS4.

Vou passar a usar a minha conta brasileira no PS4, e deixar a americana de lado, aí resolvi começar o GTAV nessa conta. Sem falar que não comecei bem o jogo antes, porque fui só fazendo as missões principais e acumulou muita coisa pra fazer, agora resolvi ir fazendo todas missões que tem antes de avançar na história.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei RE Remake, mas muito mais Saints Row IV. Divertidíssimo!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Desde a minha infância que não jogava DKC2... Sempre vinha aquela onda de nostalgia foda quando começava a jogar, pq foi um jogo que marcou bem umas férias bem daora que eu tive...
Mas esse fds dei uma forçada, e pqp... Esse jogo continua super foda! Ele consegue ser foda em todos os sentidos..
Joguei razoavelmente pouco, tô no 4º mundo... Onde a dificuldade começou a me pegar. hahaha


E comprei e comecei a jogar ontem Guild Wars 2. Queria um mmo mais light pra jogar quando batesse a vontade.. Como ele não é pay2win e nem tem mensalidade como WoW, acho que vai ser uma boa..

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o Brothers in Arms e gostei do que vi, apesar de repetitivo. E então iniciei o Shadow of Rome e vou tentar finalizá-lo definitivamente. Um outro save meu eu cheguei bastante longe, mas o videogame foi pro beleléu.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei DKC2, de SNES, no "super emulador", joguei DKCR no 3DS e FIFA 15 no PS4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
joguei fc 4 e hoje terminei

bom game, recomendo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder