RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptySoul Calibur V é anunciado

more_horiz
Soul Calibur V é anunciado 208592-soul_calibur___logo_2_super-300x127

Para a alegria de muitos fãs, A Namco Bandai confirmou hoje na conferência em Dubai que Soul Calibur V será lançado para X-BOX 360 e PS3 em 2012.

Soul Calibur V é anunciado ImgSoul%20Calibur%20IV5

Para saber mais, vá em: http://blogmbgames.blogspot.com/2011/05/soul-calibur-v-e-anunciado.html[b]

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptyRe: Soul Calibur V é anunciado

more_horiz
Esse jogo é bem bacana, mas achoq só o 3 me prendeu por muito temo (era ele q tinha um personagem exclusivo para cada console oue ra o 2?).

O 4 eu achei legal mas joguei poco.... tomara q esse novo seja bom e tenha alguma inovação..... se for, eu epgo com certeza!

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptyRe: Soul Calibur V é anunciado

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse jogo é bem bacana, mas achoq só o 3 me prendeu por muito temo (era ele q tinha um personagem exclusivo para cada console oue ra o 2?).

O 4 eu achei legal mas joguei poco.... tomara q esse novo seja bom e tenha alguma inovação..... se for, eu epgo com certeza!


esse que tem personagem exclusivo pra cada console é o 2 8)

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptyRe: Soul Calibur V é anunciado

more_horiz
Usopp escreveu:
Bonatti escreveu:
Esse jogo é bem bacana, mas achoq só o 3 me prendeu por muito temo (era ele q tinha um personagem exclusivo para cada console oue ra o 2?).

O 4 eu achei legal mas joguei poco.... tomara q esse novo seja bom e tenha alguma inovação..... se for, eu epgo com certeza!


esse que tem personagem exclusivo pra cada console é o 2 8)


Então foi o2 q joguei pra caralho.
Lembro q tinha PS2 e fiquei puto pq o XBOX vinha o Spawn e o GC vinha o Link.... e a gente ficou com o heihashi (sei la como escreve) q porra, a gente ja usava no Tekken. Rindo

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptyRe: Soul Calibur V é anunciado

more_horiz
Heihachi*

E eu tenho a versão do Gamecube, muito bom mesmo esse jogo. Espero que o V seja mais como o III do que o IV. 8)

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptyRe: Soul Calibur V é anunciado

more_horiz
a ivy vai ter quanto de peito nesse game?

120cm?

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptyRe: Soul Calibur V é anunciado

more_horiz
unclescrooge escreveu:
a ivy vai ter quanto de peito nesse game?

120cm?


não seria uma má idéia :;bigode;:

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptyRe: Soul Calibur V é anunciado

more_horiz
Fiquei empolgado com esse anuncio. Gastei muitas horas jogando o IV.
Espero que eles vejam o MK9 e façam um jogo com a mesma quantidade de conteúdo SP dele, isso cai perfeito pra SC.

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptyRe: Soul Calibur V é anunciado

more_horiz
Soul Calibur sempre teve um SP ja bacana.... varias armas para liberar e tal, aquele modo gigantesco la q não lembro se era historia, haha.... todos os personagens com finais.... isso não temos doq reclamar.
Mas eles darem uma copiada no MK em um modo Historia no mesmo esquema dele seria maravilhoso.

descriptionSoul Calibur V é anunciado EmptyRe: Soul Calibur V é anunciado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder