RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Parças, quero jogar Zelda, porém...

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Antonio Neto
DJANGO
6 participantes

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyParças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
nunca joguei nada da série, só um pouquinho do wind waker e não empolgou  muito, qual vcs recomendam para começar?

da nitetô só tenho o wii u

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz

n ta perdendo nd

close tpc

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

n ta perdendo nd

close tpc


igual mgs?

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
DJANGO escreveu:
Antonio Neto escreveu:

n ta perdendo nd

close tpc


igual mgs?


n

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
Twilight Princess, se não ligar pros gráficos de GC...

Ocarina, que dá pra jogar no wii u tb..

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
skyward sword p vose fase VUASH com as espada loca

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
Pra começar.... eu recomendaria o último do 3DS, ALBW, mas como vc só tem Wii U, recomendo dar uma outra chance para o Wind Waker HD que é otimo.
Também Ocarina of Time, que vc pega na loja Wii do Wii U (que cagada, Nintendo) e o A Link to the Past valem a pena.

E se conseguir, Twilight Princess é excelente e a versão do Wii roda no Wii U.

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
wind waker eu joguei muito pouco no gc, nem da pra falar se eu curti ou não

então pra começar vou de twilight princess mesmo ou pega o wind waker hd pro wii u?

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
DJANGO escreveu:
wind waker eu joguei muito pouco no gc, nem da pra falar se eu curti ou não

então pra começar vou de twilight princess mesmo ou pega o wind waker hd pro wii u?


Cara, eu pegaria o Wind Waker do Wii U. O jogo já era incrível no Cubo.
EU gosto mais do TP, mas acho que o WW é melhor para um primeiro jogo doq o TP.

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pra começar.... eu recomendaria o último do 3DS, ALBW, mas como vc só tem Wii U, recomendo dar uma outra chance para o Wind Waker HD que é otimo.
Também Ocarina of Time, que vc pega na loja Wii do Wii U (que cagada, Nintendo) e o A Link to the Past valem a pena.

E se conseguir, Twilight Princess é excelente e a versão do Wii roda no Wii U.


ALBW sem ter jogado o aLttP é sacanagem.. Perde metade da graça do jogo..

Se curte o estilo gráfico do WW, vai no HD mesmo que tá lindão e é um ótimo Zelda, se quer algo mais sério vai de TP..

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Pra começar.... eu recomendaria o último do 3DS, ALBW, mas como vc só tem Wii U, recomendo dar uma outra chance para o Wind Waker HD que é otimo.
Também Ocarina of Time, que vc pega na loja Wii do Wii U (que cagada, Nintendo) e o A Link to the Past valem a pena.

E se conseguir, Twilight Princess é excelente e a versão do Wii roda no Wii U.


ALBW sem ter jogado o aLttP é sacanagem.. Perde metade da graça do jogo..

Se curte o estilo gráfico do WW, vai no HD mesmo que tá lindão e é um ótimo Zelda, se quer algo mais sério vai de TP..


Eu não tinha terminado o ALTTP antes de jogar o ALBW (mas tinha jogado bastante já) e não me arrependo.
Pra mim, ALBW supera o original... FALOMERMO.

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Pra começar.... eu recomendaria o último do 3DS, ALBW, mas como vc só tem Wii U, recomendo dar uma outra chance para o Wind Waker HD que é otimo.
Também Ocarina of Time, que vc pega na loja Wii do Wii U (que cagada, Nintendo) e o A Link to the Past valem a pena.

E se conseguir, Twilight Princess é excelente e a versão do Wii roda no Wii U.


ALBW sem ter jogado o aLttP é sacanagem.. Perde metade da graça do jogo..

Se curte o estilo gráfico do WW, vai no HD mesmo que tá lindão e é um ótimo Zelda, se quer algo mais sério vai de TP..


Eu não tinha terminado o ALTTP antes de jogar o ALBW (mas tinha jogado bastante já) e não me arrependo.
Pra mim, ALBW supera o original... FALOMERMO.


Mas você já conhecia o mundo do alttp, uma das coisas legais que achei foi de rever os locais, ver as mudanças que rolaram com o tempo.. Ver as referências e descendentes.. Essas coisas..

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
Cara, começa com o Ocarina of Time. O Wind Waker pode ser meio cansativo as viagens marítimas.

Depois do Ocarina vc vai viciar e aí vai animar pra qualquer um dos outros. O melhor pra mim é o Twilight Princess. O Wind Waker tbm é foda. Aliás, dos Zeldas de console não tem nenhum que não seja foda.

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Cara, começa com o Ocarina of Time. O Wind Waker pode ser meio cansativo as viagens marítimas.

Depois do Ocarina vc vai viciar e aí vai animar pra qualquer um dos outros. O melhor pra mim é o Twilight Princess. O Wind Waker tbm é foda. Aliás, dos Zeldas de console não tem nenhum que não seja foda.


Eu não sei se alguem que va jogar o Ocarina hoje vai realmente gostar dele como a gente.
Na epoca ele foi o primeiro a fazer muita coisa, mas tudo oq ele fez, basicamente, ta batido hoje em dia.
Talvez se pegar a versão de 3DS, que é mais bonita e tem umas melhorias, ele curta mais.

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
Começa com Ocarina, ele é bem legal e vai te dar uma visão da série. Se animar pula par ao Majoras, mas com detonado.

TP é muito fodão! E o WW é tão foda quanto, eu acho ele muito bom! Mas por conta das viagens longas no mar é bom estar acompanhado de um baseado, aí vc bota o barco pra navegar e vc fica fumando de boas.

Ah boas lembranças!

descriptionParças, quero jogar Zelda, porém... EmptyRe: Parças, quero jogar Zelda, porém...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder