RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
Gebirge
Leinad
Jhony
DJANGO
Imperfect
unclescrooge
Dopefish
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
14 participantes

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
mas vai me dizer que tu nao passava a vara tbm numa guria de 17 anos quando vc tinha 19... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
O problema nem é se ela quis dar e ele quis comer... pelo menos usa camisinha e evite filhos.
Tá certo que tem grana pra sustentar, mas mesmo assim...

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas vai me dizer que tu nao passava a vara tbm numa guria de 17 anos quando vc tinha 19... :roleiDrir:

Imperfect


com 19 e com 34

eu tava preso mas comi feliz

pqp

17 desse jeito

quando eu tinha 17, eu vias as gurias sem peito e bunda, só com 19 e 20 que começavam a crescer

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
Forest Law escreveu:
O problema nem é se ela quis dar e ele quis comer... pelo menos usa camisinha e evite filhos.
Tá certo que tem grana pra sustentar, mas mesmo assim...

coisa de guri...., ou vai saber se a camisinha nao estava "furada"... Rindo

mas realmente, engravida quem quer, a mina nem tomava anticoncepcional pelo menos....

unclescrooge escreveu:

com 19 e com 34

eu tava preso mas comi feliz

pqp

17 desse jeito

quando eu tinha 17, eu vias as gurias sem peito e bunda, só com 19 e 20 que começavam a crescer


entao vc tava em outro planeta, na minha epoca de adolescente, as minas com 14/15 anos ja era tudo peituda e normalmente ja tinha a bundinha bem bonita e gostosa...

rapaz, vc nao viveu na periferia mesmo hein... :roleiDrir:

cansei de ver mina com 15 anos cavala pacas....

por um acaso, no domingo reencontrei com uma guria que foi minha madrinha de formatura no colegial, na epoca, eu tinha 18, ela 16, e a mina ja era uma dilicia...

os anos passam, continua gente boa..., mas os anos passam, eu era magrelo, hoje sou um sr, barriguinha, entao, nao posso falar nada de ninguem... awesome

Imperfect

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
porra meo, tinha 1 ou outra que tinha rabão e peitão

mas de resto era tudo vara

a minha primeira guria foi uma magrinha bem ajeitada, peitos medios

a segunda foi uma leitaria linda e sem bunda

...


a minha atual é leiteria e rabo medio

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
Velhao, se tu estudasse onde estudei, entao ia se divertir..., tinha até aposta com as gurias para tirar o sutiã que o seio dava uma caidinha, que nada, firme e forte, sem sutiã numa camiseta branca... awesome

no meu colegial, era dificil ter mina sem corpo, tudo cavala, se nao tinha bunda, tinha peito, ou vice versa ou os dois, o que era a maioria..., nao era facil achar mina linda no meu colegial, mas era normal ter mina gostosa lá..., fora que tinha guria que tomava uma lata de cerveja e ja virava amiguinha da criançada... awesome

Imperfect

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
o que tenho mais medo hoje em dia é saber que minha guria de 14 anos tá virando uma mulher

tá ficando bem encorpada e os guris estão de olho já

dona ginger envia pra ela varios tipos de sutiã e eu fico com cara de bunda toda vez que ela faz isso

aff

espero que minha lindinha seja muito inteligente e não se meta com desgraças ou arrume uma barriga

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o que tenho mais medo hoje em dia é saber que minha guria de 14 anos tá virando uma mulher

tá ficando bem encorpada e os guris estão de olho já


Normal, é o ciclo da vida. :;bigode;:

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o que tenho mais medo hoje em dia é saber que minha guria de 14 anos tá virando uma mulher

tá ficando bem encorpada e os guris estão de olho já

dona ginger envia pra ela varios tipos de sutiã e eu fico com cara de bunda toda vez que ela faz isso

aff

espero que minha lindinha seja muito inteligente e não se meta com desgraças ou arrume uma barriga



Ela é daqui de SP, correto?
Me passa foto e enderço que eu supervisiono pessoalmente.


































Não precisa me agradecer.

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
Leinad escreveu:
Ela é daqui de SP, correto?
Me passa foto e enderço que eu supervisiono pessoalmente.
Não precisa me agradecer.


Uncle, pode confiar que não tem perigo algum. Agora se fosse um filho homem, aí eu já pensaria duas vezes antes de deixá-lo nas mãos do Leinad. rimkuk Arco Íris

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 Namorada-do-neymar


jurava que era essa branquela

Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 Neymar-e-ganso-sem-camisa

amante então?

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
:roleiDrir:

gebirge e seu humor acido... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
mas se aos 19 já vai ter um filho de uma chuteira... quer ganhar do pelé até nisso? :fui:

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
Gebirge escreveu:
mas se aos 19 já vai ter um filho de uma chuteira... quer ganhar do pelé até nisso? :fui:


bem pensado

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
sim minha guria mora em sampa

e é claro que nunca vou postar fotos dela aqui e muito menos vou dizer qual bairro ou distrito

só posso dizer que ela mora a 3 quadras do hospital que nasci

descriptionAos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez - Página 2 EmptyRe: Aos 19 anos, Neymar será pai pela primeira vez

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder