RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Counter Strike vs Call of Duty

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
VRebuli
Jail
Antonio Neto
Hayt
Henrico D. Santo
andre miles
10 participantes

descriptionCounter Strike vs Call of Duty - Página 2 EmptyRe: Counter Strike vs Call of Duty

more_horiz
Guitto escreveu:
Porra galera, tentem pegar um pouco mais leve. Só um pouco...

Eu concordo, não da pra aceitar que nego se cadastre aqui e faça só spam. Mas vamos tentar uma abordagem diferente, todos gostam de games aqui, e poderíamos tirar vantagem disso e conseguir mais usuários pro fórum.

Esse era um caso que dava pra ter feito isso, o cara até chegou disposto a conversar. Alguns usuários do fórum chegaram aqui dessa maneira, divulgando canais. Mas conforme fomos conversando numa boa, eles foram ficando. Uns dois ou 3 usuários ficaram após um post meu de boas vindas, e nesse caso agora, o cara criou o tópico no Save Point e estava mais aberto a conversa.

Mas sim, quando houver casos em que o cara flooda todas áreas e etc, o ban virá sem dó.


Sim, o cara parecia bem disposto.. É foda é quando o cara só joga o vídeo aqui com uma frase padrão e nunca mais retorna pra ver no que deu..

E acho meio foda isso de todo mundo vir falar, antes mesmo de aparecer algum moderador (inclusive eu já fiz isso várias vezes)

descriptionCounter Strike vs Call of Duty - Página 2 EmptyRe: Counter Strike vs Call of Duty

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Porra galera, tentem pegar um pouco mais leve. Só um pouco...

Eu concordo, não da pra aceitar que nego se cadastre aqui e faça só spam. Mas vamos tentar uma abordagem diferente, todos gostam de games aqui, e poderíamos tirar vantagem disso e conseguir mais usuários pro fórum.

Esse era um caso que dava pra ter feito isso, o cara até chegou disposto a conversar. Alguns usuários do fórum chegaram aqui dessa maneira, divulgando canais. Mas conforme fomos conversando numa boa, eles foram ficando. Uns dois ou 3 usuários ficaram após um post meu de boas vindas, e nesse caso agora, o cara criou o tópico no Save Point e estava mais aberto a conversa.

Mas sim, quando houver casos em que o cara flooda todas áreas e etc, o ban virá sem dó.


Sim, o cara parecia bem disposto.. É foda é quando o cara só joga o vídeo aqui com uma frase padrão e nunca mais retorna pra ver no que deu..

E acho meio foda isso de todo mundo vir falar, antes mesmo de aparecer algum moderador (inclusive eu já fiz isso várias vezes)


Sim, mas vamos tentar fazer diferente daqui pra frente. Seria uma atitude diferente da nossa parte, em vez de sair pedindo a cabeça e fogueira!

:tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionCounter Strike vs Call of Duty - Página 2 EmptyRe: Counter Strike vs Call of Duty

more_horiz
Esse desse tópico não volta mais.

descriptionCounter Strike vs Call of Duty - Página 2 EmptyRe: Counter Strike vs Call of Duty

more_horiz
Galdius escreveu:
Esse desse tópico não volta mais.


Com certeza.

descriptionCounter Strike vs Call of Duty - Página 2 EmptyRe: Counter Strike vs Call of Duty

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder