RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Demolidor no Netflix

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
yon
Antonio Neto
Bonatti
Galdius
9 participantes

descriptionDemolidor no Netflix - Página 2 EmptyRe: Demolidor no Netflix

more_horiz
Ótima série, gostei bastante e me surpreendeu muito!

descriptionDemolidor no Netflix - Página 2 EmptyRe: Demolidor no Netflix

more_horiz
Assistindo aqui, to curtindo pacas!
Achei que tem um Q de Matrix, um pouco da estética, das lutas, do herói, não sei.

descriptionDemolidor no Netflix - Página 2 EmptyRe: Demolidor no Netflix

more_horiz
acho q a galera ja ta por dentro, mas foi cancelada, provavelmente porque a Disney vai fazer o proprio serviço de streaming (nao sei se isso foi formalmente anunciado) entao a marvel prefere já segurar o heroi pra ela.

eu tinha começado a assistir em 2016 mas acabei nao vendo, aproveitei a otima repercussao que teve até hoje e o cancelamento pra começar do zero a maratonar ontem.

gostava do heroi nos quadrinhos e a rigor gostei da adaptação do netflix.

descriptionDemolidor no Netflix - Página 2 EmptyRe: Demolidor no Netflix

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
acho q a galera ja ta por dentro, mas foi cancelada, provavelmente porque a Disney vai fazer o proprio serviço de streaming (nao sei se isso foi formalmente anunciado) entao a marvel prefere já segurar o heroi pra ela.

eu tinha começado a assistir em 2016 mas acabei nao vendo, aproveitei a otima repercussao que teve até hoje e o cancelamento pra começar do zero a maratonar ontem.

gostava do heroi nos quadrinhos e a rigor gostei da adaptação do netflix.


Não esquece de ver Os Defensores entre a segunda e a terceira temporada.
É essencial.

Sobre o cancelamento da série, eu to esperando que a Disney anuncie a quarta temporada no serviço dela.
Ela já disse que os personagens vão continuar, então o mais normal é só mudar o local onde vamos assistir.

descriptionDemolidor no Netflix - Página 2 EmptyRe: Demolidor no Netflix

more_horiz
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
acho q a galera ja ta por dentro, mas foi cancelada, provavelmente porque a Disney vai fazer o proprio serviço de streaming (nao sei se isso foi formalmente anunciado) entao a marvel prefere já segurar o heroi pra ela.

eu tinha começado a assistir em 2016 mas acabei nao vendo, aproveitei a otima repercussao que teve até hoje e o cancelamento pra começar do zero a maratonar ontem.

gostava do heroi nos quadrinhos e a rigor gostei da adaptação do netflix.


Não esquece de ver Os Defensores entre a segunda e a terceira temporada.
É essencial.

Sobre o cancelamento da série, eu to esperando que a Disney anuncie a quarta temporada no serviço dela.
Ela já disse que os personagens vão continuar, então o mais normal é só mudar o local onde vamos assistir.


cheguei nesse ponto agora, terminei a season 2 e a vontade de emendar com a terceira é enorme

nao to com saco de ver luke cage e punho de ferro nao... mas ja vi o Jessica Jones, e acho que vou partir pro Defensores sim.

e adorei o daredevil até agora. muito boa a construcao das historias se cruzando e dos personagens

descriptionDemolidor no Netflix - Página 2 EmptyRe: Demolidor no Netflix

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
acho q a galera ja ta por dentro, mas foi cancelada, provavelmente porque a Disney vai fazer o proprio serviço de streaming (nao sei se isso foi formalmente anunciado) entao a marvel prefere já segurar o heroi pra ela.

eu tinha começado a assistir em 2016 mas acabei nao vendo, aproveitei a otima repercussao que teve até hoje e o cancelamento pra começar do zero a maratonar ontem.

gostava do heroi nos quadrinhos e a rigor gostei da adaptação do netflix.


Não esquece de ver Os Defensores entre a segunda e a terceira temporada.
É essencial.

Sobre o cancelamento da série, eu to esperando que a Disney anuncie a quarta temporada no serviço dela.
Ela já disse que os personagens vão continuar, então o mais normal é só mudar o local onde vamos assistir.


cheguei nesse ponto agora, terminei a season 2 e a vontade de emendar com a terceira é enorme

nao to com saco de ver luke cage e punho de ferro nao... mas ja vi o Jessica Jones, e acho que vou partir pro Defensores sim.

e adorei o daredevil até agora. muito boa a construcao das historias se cruzando e dos personagens


A primeira temporada de Luke Cage é bem legal.
A segunda eu não vi, porque li muito mal sobre ela.
Punho de ferro eu também não vi.

Mas, veja Os Defensores sim.
Se não ver, você vai ficar perdido na terceira temporada do Demolidor.

descriptionDemolidor no Netflix - Página 2 EmptyRe: Demolidor no Netflix

more_horiz
Encerrei ontem a season 3, ja sabendo desde antes de começar a maratona q o daredevil tava cancelado logo apos sair a season 3. Faz uns 2 dias que o punisher foi noticiado pra ter uma season nova, então não entrava na minha cabeça, após cancelamento de Luke Cage, Punho de Ferro e Daredevil que fosse ter mais Punisher. E hoje vi que foi a Netflix, e nao a marvel, quem cancelou o daredevil. Ou seja, aposto minhas bolas que logo que sair a S2 do Punisher, anunciam o cancelamento.

Enfim.

Eu tinha assistido a Season 1 da Jessica Jones em 2015, e agora vi as 2 primeiras do Daredevil, a season do Defensores, e depois a S3 do DD.

Eu achei que ao fim da S3 eu ficaria muito puto e frustrado, mas o que ocorreu foi que eu fiquei muito satisfeito com o que conseguiram fazer no todo. As 3 seasons realmente parecem um começo, meio e fim. Uma das histórias mais legais do DD é a Queda de Murdock, e muitos elementos dela estão nessas temporadas. E eu não tenho ideia de como poderiam fazer pra manter o nível em eventuais temporadas.

Muito legal não só ele usar a roupa preta, como na verdade ele fica muito mais tempo com a roupa preta do que a vermelha, na S3 ele volta com a preta, e o enredo exige isso.

Ou seja, embora seja um seriado, curto e cancelado, achei primoroso. Acho difícil ter uma versão do DD nesse nível tão cedo.

descriptionDemolidor no Netflix - Página 2 EmptyRe: Demolidor no Netflix

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder