RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Crude Dude
Leinad
yon
Henrico D. Santo
Antonio Neto
9 participantes

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] Empty"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
ja era

http://www.nintendolife.com/news/2015/07/exclusive_project_cars_simply_too_much_for_wii_u_developer_now_waiting_on_new_nintendo_hardware


------------------------------------------------

Já disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o simulador de corrida "Project CARS" também tem uma versão planejada para o Wii U. O Slightly Mad Studios, porém, está encontrando dificuldades em alcançar uma resolução e taxa de quadros adequada para o jogo no console da Nintendo.

"No momento estamos rodando cerca de 23 FPS no Wii U", declarou o chefe do estúdio, Ian Bell, no fórum oficial do jogo. "Com resolução 720p".

"Honestamente, a menos que realmente reduzirmos o visual, acho que teremos de esperar até o próximo console da Nintendo", continuou. "Poderíamos alcançar uma rodagem sólida de 30 FPS, mas vai levar muito trabalho. Por outro lado, na metade do caminho é possível que a Nintendo anuncie um novo console (eu não tenho conhecimento nenhum sobre isso mas ouvi 'rumores')".

"Nosso jogo pode ser a melhor coisa a chegar ao novo console no gênero de simuladores de corrida".

De acordo com Bell, para alcançar uma taxa de quadros superior a 23 FPS seria necessário remover elementos como o sistema climático dinâmico, ciclo de dia e noite e modelos antigos para os pneus.

"Eu não quero uma versão de baixa qualidade de 'Project Cars' por aí", explicou Bell.

Por enquanto, porém, o game ainda está sendo desenvolvido para o Wii U.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/05/25/project-cars-para-wii-u-tem-dificuldades-em-manter-720p-e-30-fps.htm

Última edição por Antonio Neto em Ter 21 Jul 2015, 10:21, editado 2 vez(es)

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
corolho, 23fps a 720p?

o impressionante, porem, é considerarem o proximo console como se ele estivesse quase nas lojas. tipo, o jogo já existe, ta ai nas outras plataformas, e eles falando assim.

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
Se não sair para o Wii U, então esquecem esse game em alguma plataforma Nintendo.

O NX, se for revelado algo, só ano que vem. E os caras esperando novidades da Nintendo pela E3, tão fodidos...

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
acho q a N ja falou q nao vai rolar NX na E3

massssss vai que rola na TGS?

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
Previsto principalmente depois que a Bandai entrou na história.
No mais, é só mais um que larga o Wii U pra lá, mesmo prometendo até exclusividade no início. Rindo

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
nao moralsinha, nao faz sentido um cara querer lancar pra PS4, XONE e WiiU. todo mundo sabe que Wiiu é um 360 melhorado, no maximo.

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
Existe algum site com o numero de lançamentos para cada console até o momento??

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
Leinad escreveu:
Existe algum site com o numero de lançamentos para cada console até o momento??


Não, pq não existe games a ser lançado para Wii U daqui pra frente.

































:troll:

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao moralsinha, nao faz sentido um cara querer lancar pra PS4, XONE e WiiU. todo mundo sabe que Wiiu é um 360 melhorado, no maximo.


Também não entendi essa. Será que só agora o pessoal da Slightly Mad se deu conta que o WiiU tem poder de fogo igual aos oldgen?
Eu acho que deviam lançar assim mesmo. 23fps está bem longe do ideal, mas ainda é totalmente jogável.

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Antonio Neto escreveu:
nao moralsinha, nao faz sentido um cara querer lancar pra PS4, XONE e WiiU. todo mundo sabe que Wiiu é um 360 melhorado, no maximo.


Também não entendi essa. Será que só agora o pessoal da Slightly Mad se deu conta que o WiiU tem poder de fogo igual aos oldgen?
Eu acho que deviam lançar assim mesmo. 23fps está bem longe do ideal, mas ainda é totalmente jogável.


E vc acha que é esse o problema? Não dá lucro, n tem pq gastar tempo otimizando algo à toa.. Simplesmente largaram pra lá msm.

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
o jogo nao vai vender nada do wiiu, pra que perder tempo otimizando?

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
Me impressiona que ainda estejam tentando e se explicando!

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
Guitto escreveu:
Me impressiona que ainda estejam tentando e se explicando!

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
update

oficialmente cancelada a versao wiiu

http://www.nintendolife.com/news/2015/07/exclusive_project_cars_simply_too_much_for_wii_u_developer_now_waiting_on_new_nintendo_hardware

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
[Já Sabia News]

description"Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado] EmptyRe: "Project CARS" fica para próximo console Nintendo [+atualizado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder