RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Fúria
Henrico D. Santo
Antonio Neto
7 participantes

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas Emptymas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Em meio a crise hídrica, Exército ocupa sede da Sabesp para realizar treinamento em SP

http://oglobo.globo.com/brasil/em-meio-crise-hidrica-exercito-ocupa-sede-da-sabesp-para-realizar-treinamento-em-sp-16273817



mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas Alckmin

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Agora sim a intervenção militar é boa para a esquerda.

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Lixo de governador e de partido, na moralzinha.

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Esse tipo de exercício é comum e ocorre não somente na Sabesp, mas em instalações da rede elétrica e diversos outros sites. Sempre bom capacitar os soldados pra alguma coisa, ainda que o Brasil seja neutro e diplomata(tecnicamente falando...), e nos envolvermos apenas em missões de paz, a capacitação e o treino são sempre bem-vindos em todos os casos.

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Fúria escreveu:
Esse tipo de exercício é comum e ocorre não somente na Sabesp, mas em instalações da rede elétrica e diversos outros sites. Sempre bom capacitar os soldados pra alguma coisa, ainda que o Brasil seja neutro e diplomata(tecnicamente falando...), e nos envolvermos apenas em missões de paz, a capacitação e o treino são sempre bem-vindos em todos os casos.


Boa explanação.

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Só complementando algumas informações: os soldados geralmente ficam de 4 à 6 meses num determinado quartel, e se mudam em um curto prazo de tempo. Portanto toda turma nova precisa receber o devido treinamento, fora que há diversos batalhões espalhados em todos os estados e eles precisam de capacitação. Todo ano há por volta de 2000 novos ingressantes(concursados) no Exército fora as turmas de conscritos(ingresso aos 18 anos pelo alistamento obrigatório)...

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz

furia acho q foi essa a resposta oficial.

mas o que fica parecendo com essa incrivel coincidencia é que a qquer momento pode dar merda la, a galera invadir e precisar do exerso

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

furia acho q foi essa a resposta oficial.

mas o que fica parecendo com essa incrivel coincidencia é que a qquer momento pode dar merda la, a galera invadir e precisar do exerso


Oportunismo puro. Porque não saiu matéria desse treino a 4 anos atrás quando tava tudo bem? Hehe.

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Fúria, você serviu ou tá no exército?

Pergunto pq vc sempre fala das forças armadas com propriedade.

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria, você serviu ou tá no exército?

Pergunto pq vc sempre fala das forças armadas com propriedade.


Sou só bem informado rs

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Lembro na época em que fui fazer alistamento no Tiro de Guerra, jurei bandeira e logo em seguida dispensado.

No hora foi um alívio, mas depois de um dia meu chefe na época tinha me falado que era muito bom servir e tal e fiquei numa puta vontade.

Voltei lá pra querer servir, ver se voltavam atrás e não adiantou, não me quiseram. Rindo

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Henrico,

Tb fui dispensado...
Por um (curto) período de tempo, tentei entrar naquelas escolas de oficiais sabe?
Mas o álcool e a zueira acabou me desviando desse rumo... hehehe

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lembro na época em que fui fazer alistamento no Tiro de Guerra, jurei bandeira e logo em seguida dispensado.

No hora foi um alívio, mas depois de um dia meu chefe na época tinha me falado que era muito bom servir e tal e fiquei numa puta vontade.

Voltei lá pra querer servir, ver se voltavam atrás e não adiantou, não me quiseram. Rindo


Alistamento obrigatório vc vai fazer o campo, que é ficar no meio do mato por uns 15 dias, depois fará treino de tiro. 3 disparos de pé, 3 disparos ajoelhado e 3 disparos deitado.

O maior perigo que você vai correr é ficar de guarda com fuzil, há casos de tentativa de invasão, de tiroteio e etc. Não valeria a pena se for pensar em carreira, mas o crescimento pessoal seria muito bom sim como seu chefe bem disse.

Pra carreira há os concursos com idades delimitadas e vagas com certa quantidade que variam de pouco em pouco. São mais difíceis o ingresso mas é carreira pra vida toda.

Fora isso há uma oportunidade de ingresso no quadro complementar já como oficial após concluir um curso superior como direito, informática, medicina, veterinária, odonto. Chances não faltam hehe

Leinad escreveu:
Henrico,

Tb fui dispensado...
Por um (curto) período de tempo, tentei entrar naquelas escolas de oficiais sabe?
Mas o álcool e a zueira acabou me desviando desse rumo... hehehe


Me too e eu queria servir. Ainda bem que logo em seguida me indicaram os concursos que eu nem sabia da existência, to tentando ainda mas seriamente penso em seguir uma outra carreira também, antes eu tava muito pilhado e empolgado pra servir o exército/aeronáutica/marinha, hoje to um pouco dividido.

Fora meus livros que pretendo publicar, mas não tenho pretensão de ser escritor, só se der muito certo mesmo.

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
pensa na invasão a sabesp

acaba a agua

o povo invade a sabesp

ai lá tbm não tem agua

ai RIP

loco

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
Galera falando em exercito e tal...
Lembro quando fui me alistar. Foi foda, passei nos exames físicos, de força, lógico e psicológico. Aí me encaminharam pra P.E(Policia do Exercito) e ja estava até com a unidade definida: Serviria na tropa de choque porque ja tinha 1,85 aos 18 anos e praticava artes marciais na época. Tinha o cabelo na metade das costas, certeza de que seria MUITO zuado pelos caras na hora de entrar.

De última hora acabei sobrando, quando descobriram que eu já havia feito cirurgia. O Exercito BR ta tão falido que morre de medo de alguém se foder la e eles terem que pagar pensão pro resto da vida. Teria sido legal se eu tivesse servido...

descriptionmas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas EmptyRe: mas mas não está faltando água mas mas não vai faltar água mas mas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder