RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia EmptyQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia

more_horiz
By Wesley Yin-Poole Published 03/08/2015


Gears of War: Ultimate Edition comes with all the Gears of War games, Microsoft has announced.


If you buy Gears of War: Ultimate Edition, or the Xbox One Gears of War: Ultimate Edition Bundle, you unlock the entire Gears collection via Xbox One Backward Compatibility.

Small print: you have to play Ultimate Edition on Xbox Live at some point from 25th August to 31st December 2015 to access Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 and Gears of War: Judgment in Backward Compatibility when the feature launches this Autumn.

Gears of War: Ultimate Edition is the remaster of the original game, and includes rebuilt cinematics, new achievements as well as new maps, modes and missions. There's access to the Gears of War 4 multiplayer beta, too.

Today's announcement confirms all Gears of War games get Backward Compatibility when it launches later this year. So, if you already own the games, you can play them on Xbox One. You can even keep all your previously-saved files, game add-ons, achievements and play with friends on Xbox Live no matter which Xbox console they're on.

If you don't, Gears of War: Ultimate Edition sounds like a pretty good deal.

http://www.eurogamer.net/articles/2015-08-03-gears-of-war-ultimate-edition-comes-with-all-the-gears-games

descriptionQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia EmptyRe: Quem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia

more_horiz
Bacana, mas já tenho os antigos e não vejo motivo pra comprar um remake do segundo pior da franquia (embora o último jogo nem precisamos considerar).

descriptionQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia EmptyRe: Quem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia

more_horiz
Vou esperar o 4 msm e jogar no meu Xone imaginário.

descriptionQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia EmptyRe: Quem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia

more_horiz
Compraria se estivesse com vontade.
Acho o primeiro o mais legal de se jogar da série.
Mas, prefiro guardar meu dinheiro para alguma outra coisa do que para esse remaster.

descriptionQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia EmptyRe: Quem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia

more_horiz
Esse remaster é fraco. M$ jogou bem fazendo esse esquema, mas mesmo assim não é grande coisa. Quero Scalebound!

descriptionQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia EmptyRe: Quem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia

more_horiz
Pior que quando anunciaram pensei que fosse ser um Remake MESMO, na engine do 4 e tal... mas não...

descriptionQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia EmptyRe: Quem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pior que quando anunciaram pensei que fosse ser um Remake MESMO, na engine do 4 e tal... mas não...


acho que nunca anunciaram com remake, mas nao sei os detalhes técnicos do remaster.

é a mesmíssima engine? é só uma polida?

descriptionQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia EmptyRe: Quem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia

more_horiz
Então, pra mim ficou parecendo Remake, pq parece que teria, no MP, mapas do 2 e 3 e tal. E fizeram só do 1, e não um box com os 3.
Pensei que seria tipo o Halo 1 e o Fable 1, por exemplo.

Mas agora eu não sei mais de nada.

descriptionQuem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia EmptyRe: Quem comprar Gears Of War Ultimate Edition em 2015 ganhará todos os jogos anteriores da franquia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder