RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Alohawell Ltda
Left4Dead
7 participantes

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
Olá! Este é meu primeiro post aqui e resolvi trazer uma informação bacana.

No fim do ano ganhei um Nintendo 64 da minha mamis - q acabou me levando a comprar uma TV 29 tubão pra jogar ele joinha kkk - e ao pesquisar os preços dos games fiquei bastante frustrado. Logo fui atrás de um flashcard, e me assustei com os 400 reais  wtf  que custavam, no mercadolivre.

Mesmo assim comprei.  :tudobem:

O que venho aqui é relatar a experiência, recente, chegou hoje, para os curiosos de plantão.
(fotos no final do post)

O modelo que comprei é o ED64 Plus, um similar do Everdrive.

-------------------------------------------------
. Cartucho bem resistente, ainda tem o encaixe pra cartucho em cima de versões anteriores mas dispensa a necessidade de colocar um original.

.Tive problemas pra baixar o firmware, o site oficial está off. Encontrei num forum e upei no 4shared pra quem mais se interessar (link na minha signature). O firmware precisa estar no cartão SD em uma pasta chamada ED64P

.Compatiblidade incrível, rodou tudo que testei. Mace, Dark Rift, Smash Bros, F-Zero, etc.

.Tem um emulador de NES excelente (link na signature)

.Dispensa uso do Memory Pak, salva no cartão. Basta segurar o Reset ao término do jogo por uns 10 segundos.

.NÃO dispensa uso do Expansion Pak

.Roda hacks. Rodei um com pistas extras de F-Zero.

.Roda games de qualquer região (E), (U), (J), etc.

.Custo-benefício ÓTIMO. Tá, foram 400 dilmas, mas só o que eu joguei hoje de manhã provavelmente custaria o dobro.

VEREDITO

Obrigatório para qualquer fã de 64 que queira ter toda a biblioteca do aparelho rodando no hardware original.
----------------------------------------------------

LINK PARA DOWNLOAD DO FIRMWARE E DO EMULADOR ESTÃO NA DESCRIÇÃO DO VÍDEO NO YOUTUBE, ALGUMAS POSTAGENS ABAIXO

ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões 5mkc9f
ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões 64gtus
ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões 2u5ro5l

Última edição por Left4Dead em Qui 21 Jan 2016, 17:25, editado 1 vez(es)

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
vale entao a compra???

pq tava gastando muita grana com fitas e agora to desanimando.. mas essa noticia me deixou mais feliz

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
rola algum upscaling?

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
Olha, acredito que não pq é o hardware original. Não faz milagre kkk ele simula o jogo pra rodar no 64.

Eu comprei a tubão já pra isso, pra ficar bonito kkk
Pow tá barato, 150-200 pila em usados uma de 29'

E sim, vale muito a compra.
O que me convenceu foi o preço de Mario Kart (200 dilmas), e Smash Bros (250 dilmas)

Se fosse pra ter os dois já cobria o valor flashcard.
De quebra tu economizas no Memory Pak, então joga mais uns 100 reais ai na conta.

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
Fiz um vídeo

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
po.. eu vou pegar esse de nintendo 64

eu tinha um de snes... mas no snes gosto de ter as fitas e tal, e nao sao tantas fitas que jogo..

mas no nintendo 64 vale a pena pra mim..


o de nes to olhando tb

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
o de mega drive tb deve ser interessante..... o ml tem uma porrada de coisa, mas esse dolar ta jogando os precos la nas alturas

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
Mega Drive não tem aquele MD Play da Tectoy que já roda com roms?
Pow um mega drive portátil deve ser bom dmais kk

De qualquer maneira, os de mega parecem ser bem em conta, rondando os 250.

O de SNES é um roubo e eu jamais compraria. Prefiro rodar no emulador de PSP.
Alias o meu PSP é o meu multiemulador pra tudo. Mega, NES, SNES, GBA. É tudo mais legal jogar nele.

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
Left4Dead escreveu:
Mega Drive não tem aquele MD Play da Tectoy que já roda com roms?
Pow um mega drive portátil deve ser bom dmais kk

De qualquer maneira, os de mega parecem ser bem em conta, rondando os 250.

O de SNES é um roubo e eu jamais compraria. Prefiro rodar no emulador de PSP.
Alias o meu PSP é o meu multiemulador pra tudo. Mega, NES, SNES, GBA. É tudo mais legal jogar nele.



o psp é um sonho pra essas paradas
muito bom mesmo

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
o do mega tava 30 dolares uma epoca

valei muito qnd o dolar era 2

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
"dolar a 2 reais"...

não me lembre disso... xatiadu :(



Última edição por Left4Dead em Qui 07 Jan 2016, 11:00, editado 2 vez(es)

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
Left4Dead escreveu:
"dolar a 2 reais"...

não me lembre disso... xatiadu :(


triste...


mas ja peguei ate dolar a 80 centavos de real hehehehe

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
É eu me lembro nas antigas, minha vó ia pro Paraguai e trazia uma tonelada de muamba kkk

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
Left4Dead escreveu:
É eu me lembro nas antigas, minha vó ia pro Paraguai e trazia uma tonelada de muamba kkk


ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões CapaVovoVigarista_WEB

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
zuada... hhahahahahha


po, to olhando aqui no aliexpress..

ta com bons precos

descriptionED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões EmptyRe: ED64 Plus - Flashcard N64 - Impressões

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder