RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendo minha Coleção Completa de GameCube!!! EmptyVendo minha Coleção Completa de GameCube!!!

more_horiz
Olá Pessoal do Fórum Retrogames Brasil!!!

Fiquei conhecendo esse Fórum Hoje e resolvi vender minha coleção Completa de Games para o GameCube!!!

São 107 Games Novos que sequer foram usados, discos Novinhos sem nenhum risco sequer tudo completo com todos os manuais e encartes intactos sequer foram folheados...

Colecionador é Bicho chato e enjoado mesmo!!!

Quem quiser verificar minha coleção acesse o link abaixo do mercado Livre:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-740682490-coleco-completa-game-cube-107-jogos-novos-sem-uso-algum-_JM

Estou aberto tb a propostas mas só vendo a coleção completa ok???

A quem se interessar pode comprar no Mercado Livre ou por aqui mesmo...Dê sua Proposta...

Aqui é um Fórum de Colecionadores Retrogames...acredito eu...

Então acredito que as propostas que irão surgir serão sérias e respeitosas, sem tretas ou gozações....

Pois quem lutou para fazer qualquer coleção de games que seja merece respeito...

Abraços Galera e Boas Compras!!!

Arrow

descriptionVendo minha Coleção Completa de GameCube!!! EmptyRe: Vendo minha Coleção Completa de GameCube!!!

more_horiz
esses resident evil me chamaram atencao..
mas so vende tudo junto?

descriptionVendo minha Coleção Completa de GameCube!!! EmptyRe: Vendo minha Coleção Completa de GameCube!!!

more_horiz
Sim...Alohawell de preferência....

Preciso vender a coleção completa...não te interessa?

Dê sua proposta aí que podemos negociar....

Todos os meus games são NOVOS, pois a grande maioria foi aberto e colocado na estante para a coleção...

Outros games estão LACRADOS....

A série resident EVIL completa de GameCube que eu tenho está intacta novinha...todos os games são novinhos nunca usados...

A coleção completa de games VC comprando no mercado livre sai cada game por R$70,00

Se eu te vender em separado minha coleção do RESIDENT EVIL de GameCube o preço será outro né?

Pois é Uma série valorizada....

Abraços e aguardo sua compra da minha coleção e olha...vale a pena viu?

Oportunidade de ouro!!!!

Abraços!

descriptionVendo minha Coleção Completa de GameCube!!! EmptyRe: Vendo minha Coleção Completa de GameCube!!!

more_horiz
Estou vendendo Games a Parte agora!!!

Façam suas Propostas ou acessem o site do Mercado Livre ou mandem MP ou aqui no Tópico mesmo!!!

Boas Compras!!!

descriptionVendo minha Coleção Completa de GameCube!!! EmptyRe: Vendo minha Coleção Completa de GameCube!!!

more_horiz
Quanto nos seguintes jogos?

- Battalion Wars
- Beach Spikers
- Mario Party 4
- Mario Party 5
- Mario Party 6
- Mario Party 7

descriptionVendo minha Coleção Completa de GameCube!!! EmptyRe: Vendo minha Coleção Completa de GameCube!!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Quanto nos seguintes jogos?

- Battalion Wars
- Beach Spikers
- Mario Party 4
- Mario Party 5
- Mario Party 6
- Mario Party 7


Mario Party 6 foi vendido hoje no Mercado Livre num pacote de 9 jogos de GameCube...

os outros 5 games (lembrando que são games Novos, nunca Usados, somente abertos e colocados na Estante), nenhum risco, garantido!!!

no Mercado Livre R$ 870,00 (vc pode pagar no cartão)

Pelo Fórum retrogames R$ 750,00 (R$ 120,00 de desconto)

Abraços e Boas Compras!!!

descriptionVendo minha Coleção Completa de GameCube!!! EmptyRe: Vendo minha Coleção Completa de GameCube!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder