RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e finalmente não tenho Xenoblade Chronicles X para jogar. Durante essa semana, eu comecei o Kirby Triple Deluxe no 3DS e me diverti bastante, foi uma ótima surpresa. Mas, ainda preciso terminá-lo. Então, quero jogar mais algumas horas no final de semana para fazer isso. Além dele, comprarei o Pokémon Blue no eshop do 3DS no sábado e jogarei. Esse é o que eu mais estou animado de jogar no final de semana. Por fim, vou dar uma jogada no modo história do Street Fighter V no PS4.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
ia jogar street fighter se a amiga saraiva fosse legal

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
ia jogar street fighter se a amiga saraiva fosse legal


Chora troxa, moro no "Acre do Sudeste" (como vc disse) e já chegou na minha casa.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo terminar o Pokémon Omega Ruby que estou jogando com meu time de 5/6 IVs, capturei o Groudon ontem, depois desse FDS devo ficar só atrás de lendários. Também devo jogar SFV on-line pra praticar e Resident Evil Zero no PS4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Star Wars Battlefront talvez.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo fechar o Metroid Fusion nesse fds. Depois dele devo passar pro Metroid 2 do GB.

E pretendo continuar com o Metroid Other M e 007 Quantum pof Solace no Wii.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
ia jogar street fighter se a amiga saraiva fosse legal


Eu nunca tinha reclamado sobre entrega.
Dessa vez, reclamei pra caralho.
Fiz conta no Reclame Aqui e abri reclamação contra a empresa que entrega, reclamei no chat online da Saraiva e mandei email pra Saraiva reclamando e sugerindo que eles não trabalhem mais com essa empresa.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
ia jogar street fighter se a amiga saraiva fosse legal


Chora troxa, moro no "Acre do Sudeste" (como vc disse) e já chegou na minha casa.


me chupa

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
ia jogar street fighter se a amiga saraiva fosse legal


Eu nunca tinha reclamado sobre entrega.
Dessa vez, reclamei pra caralho.
Fiz conta no Reclame Aqui e abri reclamação contra a empresa que entrega, reclamei no chat online da Saraiva e mandei email pra Saraiva reclamando e sugerindo que eles não trabalhem mais com essa empresa.


nao gosto de comprar na saraiva por causa dessa empresa..
sempre a mesma merda

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Continuar a jornada de Dark Souls 2 (correr pra acabar antes do 3 sair). De resto, não estou bem certo, hahaha.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
ia jogar street fighter se a amiga saraiva fosse legal


Eu nunca tinha reclamado sobre entrega.
Dessa vez, reclamei pra caralho.
Fiz conta no Reclame Aqui e abri reclamação contra a empresa que entrega, reclamei no chat online da Saraiva e mandei email pra Saraiva reclamando e sugerindo que eles não trabalhem mais com essa empresa.


nao gosto de comprar na saraiva por causa dessa empresa..
sempre a mesma merda


Que bizarro, saraiva nunca me deu dor de cabeça com isso. Mas se compraram em pré venda, essa merda não funciona no Brasil.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei ontem o jogo! Com 102hrs! Curti bastante, mas ainda acho Xenoblade do Wii melhor em aspectos gerais. O fato de ter várias viradas ajudou bastante, mas a coesão da história não foi tão bem construída, como a do Xeno original. Achei ele curto também e o
Spoiler :
foi uma boa sacada!

Mas acho que o que mais me impressionou foi o desfecho de tudo. Especialmente quando
Spoiler :


O próprio Takahashi disse que o próximo jogo dele vai ser mais próximo ao Xenoblade Original, e eu espero isso, mas também quero que ele mantenha as coisas boas que o Xeno X trouxe. Aliás, quem conhece o produtor, sabe que ele sempre toca em temas sensíveis, e por vezes, até fortes. Senti que nesse jogo, isso não aconteceu muito mas, não chega a ser um defeito.

Agora vou desanuviar um pouco, jogar outra coisa antes de visitar Mira novamente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana passou e eu joguei somente um jogo, Pokémon Blue no 3DS. Sábado de manhã acordei e antes de sair da cama, peguei o 3DS, comprei o jogo e comecei a jogar. Resultado: 12h30 de jogo durante esse final de semana, 4 insígnias e uns 18 ou 19 pokémons capturados, incluindo o Mew. Já estou na cidade do quinto ginásio e hoje a noite devo continuar jogando pelo menos mais um pouco. O Kirby Triple Deluxe ficou, provavelmente, para depois que acabar o Pokémon. O mesmo vale para o Street Fighter V.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei o Metroid Fusion. Mas fechei me 6h. Ainda tenho que fechar em menos de 4h. Só que os itens fiz 95%.

Fora isso, joguei um pouco de Metroid Other M e Mario Kart DS.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder