RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogos de Hoje, cara Retro - recomendações EmptyJogos de Hoje, cara Retro - recomendações

more_horiz
Retro está na moda, e varios jogos, indies na maioria, estão saindo com cara dos jogos de antigamente, mas aproveitando vantagens oferecidas pelas maquinas de hoje - distribuição digital no topo da lista.

Vou deixar duas recomendações, deem as suas:

Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações 1429643563723

Axiom Verge pode parecer um clone de Metroid, e talvez ate seja e dai? E um tremendo clone, uma historia supimpa, otimos graficos, jogabilidade, e uma trilha sonora que mereceu eu mante-la no meu celular para ouvir de vez em quando. Terminei esse jogo ha algum tempo e espero ansiosamente pelo 2.

Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações Terraria-banner-png

Não riam... ou melhor, podem rir, rir faz bem! Smile
E um minecraft em 2D, ate certo ponto. Isto porque a missoes para cumprir se quiser evoluir no jogo, o que nao observei naquele outro sandbox -ainda que talvez nao tenha jogado o suficiente. A maioria envolvendo destruir algum boss. Dentre os jogos mobile que conheci, esta entre os que mais gostei.

--------

Edit 07/03
Mas ninguem mesmo? Smile
Então tá, adicionarei eu mais um. Um que ainda não joguei, mas pelo que tenho ouvido merece uma recomendação:

Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações Header

descriptionJogos de Hoje, cara Retro - recomendações EmptyRe: Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações

more_horiz
Olá!

Tenho jogado as criações do incrível Locomalito a algum tempo já. Maldita Castilla e The Curse of Issyos são meus favoritos.

Oceanhorn é um jogo estilo Zelda com gráficos incríveis e ótima jogabilidade.

descriptionJogos de Hoje, cara Retro - recomendações EmptyRe: Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações

more_horiz
Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações Fp
http://store.steampowered.com/app/248310/

O jogo que a Sega sempre sonhou em fazer.

descriptionJogos de Hoje, cara Retro - recomendações EmptyRe: Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações

more_horiz
ACHEI O TERRARIA UMA BOSTA..


ehhehehe achei mesmo... gosto bastante de minecraft, mas desse nao curti
joguei no ps4.. pode ser por isso.

ant a jogo bom com o estilo retro, recomendo HOME

Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações Home-a-unique-horror-adventure-screenshot-05-ps4-us-14May14

DO CARALHO

descriptionJogos de Hoje, cara Retro - recomendações EmptyRe: Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações

more_horiz
tenho jogado varios por causa da falta de gpu, depois posto umas dicas tb

mas esse fds joguei muito o CRYPT OF THE NECRODANCER, muito legal a proposta ritmica dele.

descriptionJogos de Hoje, cara Retro - recomendações EmptyRe: Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações

more_horiz
Oniken e Odallus

descriptionJogos de Hoje, cara Retro - recomendações EmptyRe: Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações

more_horiz
Confesso que ja tinha desistido de ver este topico ser respondido.

Coloquei todas as recomendações na minha wishlist do Steam. E no caso do Locomalito que me parecer nao ter la, dai pus a pagina nos meus marcadores. Muito obrigado! Smile

Sobre o Terraria, brinquei pouco com as versoes console, mas acabo achando que é um jogo que funciona melhor no mobile principalmente pelo controle touch - embora muitos prefiram o gamepad para esse jogo, eu sei.

E aqui vai mais uma recomendação:

Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações Header

descriptionJogos de Hoje, cara Retro - recomendações EmptyRe: Jogos de Hoje, cara Retro - recomendações

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder