RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos EmptyOblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos

more_horiz
Oblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos Dori_obl_23.05.11

Por enquanto tudo não passa de uma rumor, mas se você gosta de RPGs complexos, incrivelmente detalhados e ainda não experimentou o The Elder Scrolls IV: Oblivion, é provável que em breve você tenha uma nova chance de colocar as mãos nesse ótimo jogo.

Acontece que algumas lojas online listaram uma edição comemorativa aos cinco anos do lançamento do jogo, que viria com a versão Game Of The Year Edition, que como principal destaque é a inclusão das duas expansões lançadas pra o game (Shivering Isles e Knights of The Nine), o conteúdo presente na versão de colecionador do game (um mapa e DVD com Making of) e um código que dará US$ 10 de descontos para quem for comprar o The Elder Scrolls V: Skyrim, tudo numa caixa de metal coberta por uma luva. O melhor é que o pacote não deverá custar o preço de um lançamento e sim US$ 29,99.

Na minha opinião se trata de uma aquisição obrigatória para quem sempre quis jogar o Oblivion, ainda mais pelo preço cobrado e por se tratar de um game que pode proporcionar facilmente bem mais de 100 horas de aventura. Só não pense em ter uma vida social após começar a jogá-lo.

http://meiobit.com/85755/oblivion-pode-ganhar-edio-comemorativa-pelos-5-anos/

descriptionOblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos EmptyRe: Oblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos

more_horiz
EU QUERO ESSA MERDA!

descriptionOblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos EmptyRe: Oblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos

more_horiz
mas que coisa linda da porra

descriptionOblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos EmptyRe: Oblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos

more_horiz
Serio, 30 dolares essa merda, ta barato d+! Ja tenho pra PC, mas foda-se!

descriptionOblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos EmptyRe: Oblivion pode ganhar edição comemorativa pelos 5 anos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder