RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Leinad
Guitto
Dopefish
Bonatti
Antonio Neto
10 participantes

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
Marcelo Adnet foi flagrado na companhia de uma mulher na madrugada desta sexta-feira (8). Nas imagens, o humorista, que recentemente comemorou seis anos de casado com a atriz Dani Calabresa, aparece conversando e trocando carinhos com uma garota na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar abraçados pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade.

O humorista chegou ao bar sozinho, por volta das três da manhã, e se juntou a um grupo. Segundo uma pessoa ouvida pelo UOL, que estava no local, a mulher de cabelo azul fazia parte do mesmo grupo de Adnet. "Ele ficou alisando ela, cheirando no cangote", disse uma fonte, que garante ter visto os dois se beijando.

O marido de Calabresa deixou o local de mãos dadas com a jovem e, no lado de fora, ficou com outra mulher que pediu para tirar uma foto com ele. A de cabelo azul não percebeu, pois estava distraída conversando e de costas para Adnet. Depois, ele voltou ao bar e, na fila do banheiro, ficou com uma terceira mulher. Após a noitada, Adnet foi embora de Uber acompanhado da mulher de cabelo azul.

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Apesar de ter ficado muito chateada, Dani Calabresa perdoou Adnet e deixou claro no ano passado que o assunto era página virada na vida deles.

"A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um", disse a atriz em entrevista ao jornal "O Globo".

http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/07/08/marcelo-adnet-e-flagrado-trocando-carinhos-com-mulher-no-rio-de-janeiro.htm

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
poxa

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
um trem de carga de foda-se

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
Dopefish escreveu:
um trem de carga de foda-se

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
Trocou a calabresa pelo baconzitos

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
caramba

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
Deus

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
Kaneda escreveu:
Deus


RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra 3263343-odin+facepalm

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
Deus


RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra 3263343-odin+facepalm


Volta pra senzala, vai?

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2017/06/26/apos-terminar-com-calabresa-marcelo-adnet-esta-namorando-gaucha.htm

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
nao sabia q tinham largado dia 1 de abril

loko

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
Calabresa já foi gostosa.

Mas casar com ela foi foda. Pior que os dois vivam passeando por aqui no ABC, principalmente nos parques em Santo André. Mas isso na época em que ele ainda era pica na MTV, então eu era fanzão dele e torcia pra trombar com os dois.

Depois foi só cagada.

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
essa galera q casa no auge da foguetice é tenso

conhece rapido, aquela paixao, aquela sintonia, mas acaba rapidinho

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
essa galera q casa no auge da foguetice é tenso

conhece rapido, aquela paixao, aquela sintonia, mas acaba rapidinho


Sim, por isso falei que na época ela era gostosa, devia ser daora comer ela e tal.

Agora casar já é outros quinhentos, talvez pela empolgação dos dois estarem decolando e a publicidade seria mais fácil para um casal de comediantes em potencial.

Mas o tempo passa e aí dá nisso.

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
Imagina o tanto de mulher tesuda que não começou a pular na frente desse cara quando ele ficou famosão na globo. Aí o maluco me era casado com a Dani Calebresa que, com todo o respeito, não dá neh. Homem é tudo cabeça fraca, não aguenta as tentações.

descriptionRE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra EmptyRe: RE-CHIFRE NEWS - adnet é visto de novo se esfregando com outra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder