RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou, após o que pareceu ser uma longa semana para mim. Enfim, ontem terminei o Kirby: Planet Robobot no 3DS e gostei bastante do jogo. Agora no final de semana pretendo jogar e terminar o Mirror's Edge Catalyst no PS4. Estou na metade do jogo, mas acho que em dois dias consigo o terminar.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou continuar no Sonic Colors.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Finalizei Splinter Cell: Chaos Theory e estou órfão de jogo. Queria comprar o Rainbow Six Vegas, mas não posso gastar enquanto não pagar a inscrição no concurso.

Provavelmente vou assistir mais filmes do que jogar, e se eu jogar vou acumular umas horinhas no Star Wars Battlefront II.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
A empolgação com a minha 970 segue firme e forte. Vou jogar no PC alguma coisa, talvez Mad Max!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem, acabei nem jogando videogame. Mas, hoje, joguei e terminei o Mirror's Edge Catalyst no PS4. Quando lançou o primeiro Mirror's Edge, eu o comprei e adorei o jogo tanto que o terminei no mesmo final de semana. Eu estava animado para o Catalyst, mas não muito. De todo jeito, o comprei e comecei a jogá-lo no sábado passado.

O jogo é curto, mas um pouco maior do que o primeiro. O que fez o jogo ficar maior foi o fato de o tornarem um jogo com mundo um pouco mais aberto em vez de ser um jogo linear de fases. Eu, pessoalmente, preferiria um jogo de fases. O mundo aberto faz com que possa ter missões paralelas e aumenta a vida útil do jogo, mas como eu não me interesso por elas, o mundo aberto só fez com que eu gastasse mais tempo indo de uma missão principal para outra. Depois de um tempo, cansou ficar sempre andando nos mesmos locais para começar missões. Em alguns momentos, tive a impressão de que o jogo manda você ficar indo de lugar em lugar só para ele tomar mais tempo. Isso me desanimou bastante.

O combate é melhor do que o do primeiro jogo, mas também não é algo sensacional. É competente e nada mais. Em uma determinada parte, no meio do jogo, tem vários inimigos que você precisa derrotar para terminar a missão e isso foi chato, porque o foco do jogo não é o combate e ele acabou sendo mais difícil do que o necessário.

Outro ponto que vale mencionar é a jogabilidade. Em mais vezes do que eu gostaria, eu morri, porque o jogo não entendeu o comando do controle e/ou, porque a personagem fez uma ação idiota, como pular 5 cm do lado aonde tinha de pular e acabar morrendo. Um pouco mais de cuidado nessa parte teria sido extremamente bom.

O som é normal, mas os gráficos são sensacionais. Eu realmente fiquei impressionado durante as cutscenes e durante algumas partes do jogo, principalmente na missão final. A história é bem normal, não tem nada demais e ainda acaba com uma baita de uma ponta para um terceiro jogo da série que eu não acho que vá ter.

No geral, para quem gostou do primeiro jogo, vale a pena pegar esse, mas está longe de valer o preço cheio. Quem sabe quando estiver US$20-25 possa valer mais a pena.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder