RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyGears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Gears of War 4 está sendo balanceado para controles 20160830gears-of-war

Você já deve estar sabendo que além de chegar ao Xbox One, o Gears of War 4 também será lançado para PC e se a sua preocupação era de que a The Coalition estivesse focando na dupla teclado e mouse para desenvolver o jogo, pode ficar tranquilo, pois esse não é o caso.

Quem fez tal confirmação foi Ryan Cleven, designer chefe do modo multiplayer daquele que tem tudo para ser um dos principais lançamentos do ano.

“Nós definitivamente estamos trabalhando com o controle. Nós jogamos com mouse e teclado, mas a essência do jogo gira em torno do controle.

Eu não acho que… posso dizer que gostamos de um ou de outro como prioridade; ambos são muito importantes para nós, mas temos que nos certificar de que a experiência com o controle, que tem sido o legado do jogo, seja definitivamente perfeita.”


Algo que precisa ser mencionado aqui é que no modo multiplayer competitivo os jogadores de Xbox One e PC não poderão jogar uns com os outros, possibilidade que só estará disponível no co-op versus e aqueles que estiverem no PC ainda poderão escolher com qual periférico jogarão.
Eu ainda continuo achando que a melhor solução no caso de partidas entre console versus PC seria permitir que os jogadores escolhessem contra quem quer jogar, se pessoas usando apenas controle, com teclado e mouse ou ambos, mas de qualquer forma acho bom que a The Coalition esteja pensando em entregar a melhor experiência possível.

Quanto a essa otimização, sou até suspeito para falar e quando digo isso algumas pessoas se assustam, outras por pouco não querem me crucificar, mas já faz alguns anos que tenho dado preferência por jogar qualquer coisa usando um controle. Como meu computador está ligado na TV da sala, usar teclado e mouse é algo que se tornou mais desconfortável do que nunca e como como minha “formação gamer” foi nos consoles, encarar um FPS com um gamepad nunca foi um problema.



http://meiobit.com/350610/gears-of-war-4-esta-sendo-balanceado-para-controles/

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
auto aim + soft lock ou hard lock, pronto

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Puta notícia de merda que não fala nada mais do que o esperado.
Todos os jogos anteriores foram lançados em console, não tem porque ter medo de qualquer coisa.

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Galdius escreveu:
Puta notícia de merda que não fala nada mais do que o esperado.
Todos os jogos anteriores foram lançados em console, não tem porque ter medo de qualquer coisa.


tem sim

é o primeiro gears da microsoft

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Gears sempre foi um jogo excelente de se jogar no controle.... melhor que teclado e mouse, pra mim.
Pra mim, foi o jogo que vendeu o controle do 360.

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gears sempre foi um jogo excelente de se jogar no controle.... melhor que teclado e mouse, pra mim.
Pra mim, foi o jogo que vendeu o controle do 360.


foi o jogo que me ensinou a mirar no LT e atirar no RT

a primeira vez que tentei jogar, setei o controle como RE4, mirar no RT e atirar no X. Mas daí nao dava pra atirar e mexer na mira ao mesmo tempo.

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Puta notícia de merda que não fala nada mais do que o esperado.
Todos os jogos anteriores foram lançados em console, não tem porque ter medo de qualquer coisa.


tem sim

é o primeiro gears da microsoft


Como assim?
Todos os Gears foram publicados por ela.... esse ta sendo feito pela The Coalition, que fez o último.
E dirigido pelo Rob Fergusson, que ta envolvido na franquia desde sempre.

O Galdius ta certo, não tem com o que se preocupar, pelo menos tecnicamente.. Esse jogo tem tanta chance de dar merda quanto qualquer jogo.

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Gears sempre foi um jogo excelente de se jogar no controle.... melhor que teclado e mouse, pra mim.
Pra mim, foi o jogo que vendeu o controle do 360.


foi o jogo que me ensinou a mirar no LT e atirar no RT

a primeira vez que tentei jogar, setei o controle como RE4, mirar no RT e atirar no X. Mas daí nao dava pra atirar e mexer na mira ao mesmo tempo.


Gzus, HUAHAUHAUAHUAHUAH!

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Puta notícia de merda que não fala nada mais do que o esperado.
Todos os jogos anteriores foram lançados em console, não tem porque ter medo de qualquer coisa.


tem sim

é o primeiro gears da microsoft


Como assim?
Todos os Gears foram publicados por ela.... esse ta sendo feito pela The Coalition, que fez o último.
E dirigido pelo Rob Fergusson, que ta envolvido na franquia desde sempre.

O Galdius ta certo, não tem com o que se preocupar, pelo menos tecnicamente.. Esse jogo tem tanta chance de dar merda quanto qualquer jogo.


nao

coalition só mexeu no remaster

o judgment é da EPIC

daí ela vendeu pra MS

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Galdius escreveu:
Puta notícia de merda que não fala nada mais do que o esperado.
Todos os jogos anteriores foram lançados em console, não tem porque ter medo de qualquer coisa.


tem sim

é o primeiro gears da microsoft


Como assim?
Todos os Gears foram publicados por ela.... esse ta sendo feito pela The Coalition, que fez o último.
E dirigido pelo Rob Fergusson, que ta envolvido na franquia desde sempre.

O Galdius ta certo, não tem com o que se preocupar, pelo menos tecnicamente.. Esse jogo tem tanta chance de dar merda quanto qualquer jogo.


nao

coalition só mexeu no remaster

o judgment é da EPIC

daí ela vendeu pra MS



De qualquer forma, é boa parte da mesma equipe com outro nome, com Rod Fergusson no comando.
Versão de PC saiu cagada, como tudo Win 10 por algum motivo, mas de console foi de boa... inclusive os controles (que ainda não vejo motivo para começarem a se preocupar).

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Por sinal o Judgment é da Epic e é a maior bosta já feita com a franquia.

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Meu medo com o 4 é que ele parece ser simplesmente oq todo mundo ta esperando, mesma bosta já feita em 4 jogos, só que mais bonito.

Depois de jogar Uncharted 4, que todo mundo esperava X e entregaram Y, um Gears padrãozão assim não me empolga nada.

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
Joguei na BGS e, como era obvio, os controles estão excelentes, como sempre.
Na real, não consigo imaginar jogar Gears no teclado e mouse.

descriptionGears of War 4 está sendo balanceado para controles EmptyRe: Gears of War 4 está sendo balanceado para controles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder