RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

Quem nunca jogou este game deveria com certeza dar uma chance, não é dos mais lindos, mas garante boas horas de diversão. Sorriso

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyRe: NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
eu curtia pra caralho, meu primo tinha

o mini game das pizzas é ótimo

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyRe: NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
eu curtia pra caralho, meu primo tinha

o mini game das pizzas é ótimo


Dois games em que as batalhas me agradavam era alex akid com jokenpo e yo noid e seus mini games hehehee, era mais divertido que sair metendo bala tipo mega man hahahaa

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyRe: NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
Pelo que eu sempre li esse jogo é difícil e bem injusto.
Um dia o jogarei.

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyRe: NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
Sempre rio quando isso rola:


NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% Hqdefault


hehehe

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyRe: NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
Galdius escreveu:
Pelo que eu sempre li esse jogo é difícil e bem injusto.
Um dia o jogarei.


Achava ele difícil nas primeiras vezes que joguei, mas joguei tanto e tanto que hoje zero ele na maior facilidade, sem problemas.

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyRe: NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
Capcom deveria comprar direitos do personagem e doar ele pra Nintendo colocar no Smash bros.


Imagina ele dando pizza estragado pro Mario. :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyRe: NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
Jail escreveu:
Capcom deveria comprar direitos do personagem e doar ele pra Nintendo colocar no Smash bros.


Imagina ele dando pizza estragado pro Mario. :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyRe: NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
Sempre achei difícil esse jogo, mas curtia bastante.

descriptionNES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100% EmptyRe: NES Yo! Noid "LongPlay" - Detonado Completo 100%

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder