RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyImposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
Gasolina ("A") 800ml (pura, vendida pela Petrobrás) = R$ 0,80
Álcool Anidro 200 ml (os 20% misturados à gasolina)= R$ 0,24
TOTAL = R$ 1,04 / Litro
+
CIDE - PIS/COFINS (Imposto Federal) = R$ 0,44
ICMS (Imposto Estadual) = R$ 0,64
TOTAL DE IMPOSTOS (104% do Preço Bruto) = R$ 1,08
TOTAL (CUSTO + IMPOSTOS) = R$ 2,12
+
LUCRO DA DISTRIBUIDORA (Média por Litro) = R$ 0,08
FRETE (Média por Litro) = R$ 0,02
LUCRO DO POSTO (Média por Litro) = R$ 0,25

FINALIZANDO:
VALOR NA BOMBA COM IMPOSTOS = R$ 2,47
VALOR NA BOMBA SEM IMPOSTOS = R$ 1,39

Portanto, se você consome 200 litros de gasolina por mês, o bolo fica dividido assim:

DONO DO CARRO (otário 01- Você, no caso) GASTA: R$ 494,00
DONO DO POSTO (otário 02) GANHA: R$ 50,00
DONO DO CAMINHÃO (otário 03) GANHA: R$ 4,00
PETROBRÁS (gente que rala...) GANHA: R$ 16,00
GOVERNO (nem um pouco otário) GANHA: R$ 216,00

Deveríamos comemorar a "auto-suficiência" em roubo também.
Nós produzimos nossos próprios corruptos...

BRASIL: UM PAÍS DE TOLOS!!! Vamos fazer circular essa mensagem, quem sabe alguém faça alguma coisa, e se ninguém fizer nada, pelo menos estaremos sendo uns Tolos conscientes....

Eu tentei formar um grupo aqui na minha cidade, mas os caras são frouxos!

Eu adorei esta idéia, e os preços já deram uma recuada.

Endereço eletrônico do remetente: pirex2008@hotmail.com

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
tbm recebi essa msg...

Imperfect

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
bora ajudar sim!!! Hoje à noite irei enviar esta msg para os email's de amigos meus... e bora bagunçar esta joça pq ng merece isto né!!! /o/

se eu contar q eu sou doido por essas coisas ng acredita Rindo um verdadeiro furdunço, pode me chamar q eu vou!!!...

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
Fúria escreveu:
bora ajudar sim!!! Hoje à noite irei enviar esta msg para os email's de amigos meus... e bora bagunçar esta joça pq ng merece isto né!!! /o/

se eu contar q eu sou doido por essas coisas ng acredita Rindo um verdadeiro furdunço, pode me chamar q eu vou!!!...

mas gosta de um barraco esse menino viu.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
Imperfect escreveu:
Fúria escreveu:
bora ajudar sim!!! Hoje à noite irei enviar esta msg para os email's de amigos meus... e bora bagunçar esta joça pq ng merece isto né!!! /o/

se eu contar q eu sou doido por essas coisas ng acredita Rindo um verdadeiro furdunço, pode me chamar q eu vou!!!...

mas gosta de um barraco esse menino viu.... :roleiDrir:

Imperfect


hahaha sempre IMP!! O Brasil só acorda assim, na bagunça... tem que melhorar as coisas logo, copa...jogos olímpicos... se na boa vontade ng faz algo... tem q ser na bagunça e olhe lá!...

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
dono do posto, o otario 2, mistura benzina na gasolina e fode o carro do otario 1...

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
Alohawell escreveu:
dono do posto, o otario 2, mistura benzina na gasolina e fode o carro do otario 1...

benzina é tenso hein..., usava isso para limpar cabeçote dos meus K7´s....

Imperfect

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
Olha, só sei de uma coisa, depois que o governo regulamentou (esculachou) o teor do etanol no litro da gasolina, meu escapamento que durava mais de 2 anos com um ano e pouco já furou...
Aí o mecânico me explicou, que como ele não tem o tratamento adequado que é dado aos escapamentos de carro à etanol, a água deste (sim o etanol tem uma porcentagem de água), se condensa e se acumula na parte final do escamento, dando a corrosão (ferrugem)...

Muito bom este tópico...

PS. Esta mistura não era para baixar o preço da gasolina!?

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
em teoria, mas so serviu para baixar o custo mantendo o preço alto aumentando o lucro dessa galera...

Imperfect

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
é por isso q nao tenho carro :;bigode;:

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
é por isso q nao tenho carro :;bigode;:


Imposto (mensagem que recebi e estou repasando) Ps2795

descriptionImposto (mensagem que recebi e estou repasando) EmptyRe: Imposto (mensagem que recebi e estou repasando)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder