RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende Empty17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
 1 - Quando seu irmão ou parente mais novo que te visitava queria jogar, você deixava o segundo controle desconectado para fazê-lo acreditar que estava jogando.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16162323883759

2 — Você também pode ter sido a vítima e, quando achava que finalmente ia jogar, o dono do video game dizia que tinha que desligar porque estava quente.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16163925292807

3 — Antes dos memory cards e das memórias internas, você tinha que deixar o video game ligado para poder zerar alguns jogos.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164021001812

4 — E quando acabava a luz, a sua vida também acabava.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164039799820

5 — Quando o cartucho parava de funcionar, ninguém se desesperava até fazer o teste da assoprada.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164109517838

6 — Em jogos de FPS (tiro em primeira pessoa) online, sempre tem alguém que reclama do lag.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164158050840

7 — Com certeza, você já ouviu alguém dizendo “Que mentira!” quando perdeu.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164234055843

8 — Ou reclamando do controle (que está com problema).
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164254398845

9 — Em jogos de luta, sempre tem aquela pessoa que apela usando apenas o mesmo golpe repetidamente.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164312931847

10 — E dá para saber que a treta fica feia quando alguém coloca o controle por baixo da camisa.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164332852848

11 — Você sente vontade de suar pelos olhos quando alguém chama o Link de Zelda.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164349201850

12 — Você provavelmente já esteve no meio de uma briga interminável entre “Caixistas” (fãs do Xbox), “Sonystas” (PlayStation), “Nintendistas” (Nintendo) e “PCistas” (Computador).
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164414957852

13 — Quando você joga mal, é chamado de noob.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164452273855

14 — Quando joga muito bem, é chamado de cheater.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164522163857

15 — Você só tem o direito de ser o Player 1 se for o dono do video game.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164537935861

16 — Você está no meio de uma jogatina online e a sua mãe te chama para ajudá-la com algo. Então, você fala que está jogando...
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164606000865

17 — ... Nesse momento, ela fala para você pausar o jogo (online) e todos choram.
17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende 16164620461867

FONTE 


  • EQUIPE MEGA CURIOSO

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende EmptyRe: 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
Você também pode ter sido a vítima e, quando achava que finalmente ia jogar, o dono do video game dizia que tinha que desligar porque estava quente.


eu fazia isso direto hahahahahaha

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende EmptyRe: 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Você também pode ter sido a vítima e, quando achava que finalmente ia jogar, o dono do video game dizia que tinha que desligar porque estava quente.


eu fazia isso direto hahahahahaha

 tinha um vizinho que ganhou um Neo Geo (em 1992) , daí ele me chamou pra conhecer o NeoGeo dele; chegando na casa dele ele pegou a fita e o controle deu pra eu segurar e apontou o aparelho que estava em baixo da TV e disse "viu, esse é o NeoGeo, é pesada e grande a fita e o controle é bem legal né?!" eu balancei a cabeça dizendo sim, depois disso ele pegou da minha mão controle e fitas e disse "pronto, vc já viu, vamos embora" ... 
:foreveralone:

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende EmptyRe: 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
meu deus cliquei no forum e fui redirecionado pro buzzfeed

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende EmptyRe: 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
controle pra quebrar como o do n64 não existe....

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende EmptyRe: 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
controle pra quebrar como o do n64 não existe....



podemos colocar o nunckuck nesta lista, que acha?

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende EmptyRe: 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
Dopefish escreveu:
meu deus cliquei no forum e fui redirecionado pro buzzfeed

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende EmptyRe: 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Gordola da Station escreveu:
controle pra quebrar como o do n64 não existe....



podemos colocar o nunckuck nesta lista, que acha?


nunchuck outra porcaria, de um console porcaria

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende EmptyRe: 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
VRebuli escreveu:
Dopefish escreveu:
meu deus cliquei no forum e fui redirecionado pro buzzfeed



decadência do foru

description17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende EmptyRe: 17 experiências que só quem joga/jogou videogame entende

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder