RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
osayune
paulo_damme
Sir_GrayFox
Gordola da Station
dukemagus
Guitto
yon
Fúria
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Galdius
Punch
16 participantes

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyUma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Parece que agora o que reina é grupo de facebook e zap zap né? Vejo só uma meia dúzia de sempre postando aqui.

O fórum já era sobre retrogames, mas agora um fórum por si só já é "retrô".

Saudades da época em que era movimentado... tretas eram só uma consequência do número de users ativos.



fica ai o choro saudosista do mes

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Pois é, até tentamos dar uma subida na movimentação umas semanas atrás e conseguimos.
Mas, agora voltou ao normal, infelizmente.

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Galdius escreveu:
Pois é, até tentamos dar uma subida na movimentação umas semanas atrás e conseguimos.
Mas, agora voltou ao normal, infelizmente.


Tava ausente, fizeram o que? Propaganda nos canais de iutube da vida?

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Punch escreveu:
Galdius escreveu:
Pois é, até tentamos dar uma subida na movimentação umas semanas atrás e conseguimos.
Mas, agora voltou ao normal, infelizmente.


Tava ausente, fizeram o que? Propaganda nos canais de iutube da vida?


Propaganda em twitter, promoção com o pessoal do GOG e teve propaganda em canal do youtube também.

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Galdius escreveu:
Punch escreveu:
Galdius escreveu:
Pois é, até tentamos dar uma subida na movimentação umas semanas atrás e conseguimos.
Mas, agora voltou ao normal, infelizmente.


Tava ausente, fizeram o que? Propaganda nos canais de iutube da vida?


Propaganda em twitter, promoção com o pessoal do GOG e teve propaganda em canal do youtube também.


Putz, que pena que não vingou. Se isso não funcionou parece que não há muito a se fazer mesmo.

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Facebook e zapzap mudaram tudo.

Eu só posto aqui mesmo, apesar de eu estar no grupo do whats.

Sdds quando a galera era truta mesmo, pessoal se curtiam, altas piadas e tretas.

Sinto que a galera tb deu uma afastada de cada um, sei lá.

Mas tb em partes são as novas tecnologias.

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
aloha sumiu d nv

mas o lance do whats que se foda, só papo besta naquele grupo

a elite continua postando

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
aloha sumiu d nv

mas o lance do whats que se foda, só papo besta naquele grupo

a elite continua postando


tamo ai

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Até o fórum UOL perdeu movimento. E olha que lá era um inferno!

Hoje entro no Notícias e os tópicos não tem nem 70% da movimentação de antigamente.

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Acho que uns novos apps acabaram minando o movimento mesmo. O que era pra facilitar o acesso acabou fazendo o contrário... Mas estamos aí firmes e fortes, quem quiser, sigam os bons!

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Ah e vale lembrar que até a revista voltou heheheh

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Tempos mudaram mesmo.. Não tem como.

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Eu curto ainda, apesar de meu tempo estar mais racionado. Vou ficar aqui, postando, ainda que só reste mais um usuário junto comigo. Apesar do Facebook e Whats roubarem um pouco o movimento, não acho que só isso seja o problema.

Na real, ficou no Whats quem curte mais o Off topic. Como disse o Neto, é raro eu também postar por lá, já que é praticamente um save point, só que mais aleatório ainda.

Eu estou afim de fazer os meus tópicos de novo, com matérias e tal. Mas ta difícil iniciar uma pesquisa, ter tempo de buscar fontes e tudo mais.

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
Aliás, eu acho o maior saco discutir sobre video games no facebook. Não da pra fazer nada elaborado, iniciar uma discussão...

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
qualidade >>> quantidade.

O povo daqui é tão legal que mesmo com o ritmo menor ainda é legal pacas

descriptionUma pena que esse fórum perdeu o movimento... EmptyRe: Uma pena que esse fórum perdeu o movimento...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder