RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

nao consigo atualizar destiny no ps3

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Jail
Guitto
Antonio Neto
7 participantes

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 Emptynao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
o download é muito lento e sempre da erro

8 gb e pouco, ja tentei umas 5x e nao foi

foda que vira a noite ligado e baixa uns 25% só, e depois de um tempo da erro

pq o console enrosca os downloads? tenho 25 mb vivo fibra e no pc é otimo

ja tentei mudar dns do console tbm

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Consoles, esse é o problema.

De nada.

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Seu modelo é dos mais antigos?

Me lembro que no começo, quando comprei meu vg, tive esse tipo de problema, mas já faz tempo que não (mas também não lembro da última vez que fiz atualização no PS3).

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
se fosse nos consoles nao seria essa zica

kkkk

ue pera

nao da nenhum codigo de erro?

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Consoles, esse é o problema.

De nada.


compra destiny na steam entao bbk

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Jail escreveu:
Seu modelo é dos mais antigos?

Me lembro que no começo, quando comprei meu vg, tive esse tipo de problema, mas já faz tempo que não (mas também não lembro da última vez que fiz atualização no PS3).


é o super slim

to tentando esse tuto aqui e parece que deu certo http://forum.jogos.uol.com.br/tutorial-aumentando-a-velocidade-de-download-do-ps3ps4-privoxy_t_2464026?page=1

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se fosse nos consoles nao seria essa zica

kkkk

ue pera

nao da nenhum codigo de erro?


da, vou marcar se der erro dnv

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Hoje tentei o dia todo atualizar o GT6 e sempre da erro no meio do caminho, será que é da PSN? To tentando de novo, se parar vou ver o código de erro. Tem o lance de só mudar o DNS pro do Google também, lembrei disso agora com esse link do uol.

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
DJANGO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Consoles, esse é o problema.

De nada.


compra destiny na steam entao bbk


NOSSO KID FICOU NEVOUSOR


nao consigo atualizar destiny no ps3 CO6pzN

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Acabou de dar o erro 80029564, pelo que vi é problema com servidor, essa PSN sempre uma merda. Desisto, vou jogar top gear no snes.

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
DJANGO escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Consoles, esse é o problema.

De nada.


compra destiny na steam entao bbk


Jogo de bicha, passo.

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Troca pro DNS do Google e faz o teste.

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Agora que vi vocês falando desse lance de DNS aí, eu me lembrei que certa vez eu tive esse problema envolvendo isso sim.

Mas faz tempo, não sei o que era exatamente o problema. Resolvi depois de ver uns tutorial na internet sobre.

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Falando sério, isso tá com cara de ser problema da própria PSN.

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
Guitto escreveu:
Troca pro DNS do Google e faz o teste.

Eu fui trocar, mas já tava o do Google, já tinha feito isso no passado e nem lembrava, osso!

descriptionnao consigo atualizar destiny no ps3 EmptyRe: nao consigo atualizar destiny no ps3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder