RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMe ajudem com um Sega Saturn EmptyMe ajudem com um Sega Saturn

more_horiz
Galera, me ajudem ai !

Apareceu um Sega Saturn aqui na minha cidade (Arujá - SP), console nacional Tec Toy, com botões ovais, cabos paralelos e controle original, tem marcas de uso e idade mais nenhum braço faltando ! kkkk

O cara esta pedindo R$120 .... oq acham ? :saturnb:

descriptionMe ajudem com um Sega Saturn EmptyRe: Me ajudem com um Sega Saturn

more_horiz
O preço esta bom sim, de mais detalhes, o console é destravado? pq se for por chip ja vale bem a pena pq so o chip ja valeria quase esse preço por ser meio raro de achar, ou seja se estiver destravado e lendo os cd de boa ai vale a pena, caso não esteja destravado vc tb tem a opção de comprar no ML um cartucho ACTION REPLAY 4 IN 1 vc cai achar dois anúncios no ML desse cartuhco;

1-) Cartucho ACTION REPLAY 4 IN 1 (sem modificação)
Esse serve pra quem tem o console DESTRAVADO alias esse cartucho é quase que obrigatório para quem tem um saturn pq ele serve como destrave de região de jogos,como game shark, como backups de saves, e como Ram de 1 e 2MB para jogos da SNK e Capcom ou seja uma maravilha tenho um e recomendo demais

2-) Cartucho ACTION REPLAY 4 IN 1 (com modificação)
Esse serve para quem tem o console TRAVADO , nesse caso o firmware do cartucho é modificado e assim ele serve como destrave do aparelho, porem ele perde alguns recurso, não lembro bem mais acho que o recurso de backup de SAVE e o game shark, não tenho certeza mais sei que o recurso de RAM para os jogos SNK e CAPCOM continua, ou seja pra quem tem um console travado vale a muito a pena caso não ache um chip de destrave barato.

Independente do seu console estar ou não destravado o ACTION REPLAY 4 IN 1 é um acessório obrigatório para quem quer curtir bem o saturn. espero que tenha ajudado com suas duvidas.

descriptionMe ajudem com um Sega Saturn EmptyRe: Me ajudem com um Sega Saturn

more_horiz
Cara ajudou muito ....não conheço muito o saturn e na real ele nem seria o console prioridade para compra agora na minha coleçaõ ...mas a oportunidade apareceu, combinei com o cara de ir hoje denovo dar uma olhada nesse console e tentar tirar mais uns detalhes dele .....VLW !

Spot® escreveu:
O preço esta bom sim, de mais detalhes, o console é destravado? pq se for por chip ja vale bem a pena pq so o chip ja valeria quase esse preço por ser meio raro de achar, ou seja se estiver destravado e lendo os cd de boa ai vale a pena, caso não esteja destravado vc tb tem a opção de comprar no ML um cartucho ACTION REPLAY 4 IN 1 vc cai achar dois anúncios no ML desse cartuhco;

1-) Cartucho ACTION REPLAY 4 IN 1 (sem modificação)
Esse serve pra quem tem o console DESTRAVADO alias esse cartucho é quase que obrigatório para quem tem um saturn pq ele serve como destrave de região de jogos,como game shark, como backups de saves, e como Ram de 1 e 2MB para jogos da SNK e Capcom  ou seja uma maravilha tenho um e recomendo demais

2-) Cartucho ACTION REPLAY 4 IN 1 (com modificação)
Esse serve para quem tem o console TRAVADO , nesse caso o firmware do cartucho é modificado e assim ele serve como destrave do aparelho, porem ele perde alguns recurso, não lembro bem mais acho que o recurso de backup de SAVE e o game shark, não tenho certeza mais sei que o recurso de RAM para os jogos SNK e CAPCOM  continua, ou seja pra quem tem um console travado vale a muito a pena caso não ache um chip de destrave barato.

Independente do seu console estar ou não destravado o ACTION REPLAY 4 IN 1 é um acessório obrigatório para quem quer curtir bem o saturn. espero que tenha ajudado com suas duvidas.

descriptionMe ajudem com um Sega Saturn EmptyRe: Me ajudem com um Sega Saturn

more_horiz
ótimo preço

descriptionMe ajudem com um Sega Saturn EmptyRe: Me ajudem com um Sega Saturn

more_horiz
O Preço está acessível, aproveite a oportunidade e não deixe escapar !

descriptionMe ajudem com um Sega Saturn EmptyRe: Me ajudem com um Sega Saturn

more_horiz
Galera muito obrigado ai pela força ....comprei o cara ....vou dar uma limpada, cuidar direito dele para deixar apresentavel e logo coloco fotos ....

Ontem coloquei um anuncio no OLX, falando que to comprando games para coleção ..... choveu gente me oferecendo games daqui de SP .... to finalizando negocio num Dreamcast de logo azul (Tec Toy ???) o tiozinho ta querendo R$180,00 .... me mandou video dele rodando crazy taxi e tudo mais ....

Pra quem ta afim de comprar umas reliquias ai sem ser roubado via ML ....é uma boa jogada aparentemente.

descriptionMe ajudem com um Sega Saturn EmptyRe: Me ajudem com um Sega Saturn

more_horiz
Interessante, aproveite as oportunidades, o preço está ótimo.
Aguardando fotos do Saturno !

descriptionMe ajudem com um Sega Saturn EmptyRe: Me ajudem com um Sega Saturn

more_horiz
Posta foto ai mano

descriptionMe ajudem com um Sega Saturn EmptyRe: Me ajudem com um Sega Saturn

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder