RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter 20170223mortal-kombat-vs-street-fighter

Antes da Capcom se unir à SNK para colocar suas duas principias franquias de luta para colidirem, antes mesmo da criadora do Street Fighter fazer uma parceria com a Marvel para que os seus World Warriors encarassem os mutantes da editora, um sonho dos fãs sempre foi ver uma união com outro ícone do gênero, o Mortal Kombat.

Infelizmente esse crossover nunca ocorreu, mas segundo um dos principais nomes por trás da NetherRealm e consequentemente da série que ficou conhecida pela violência extrema, pelo menos da parte dele a junção ainda poderia ocorrer.

“Existe uma parte de mim que pensa que ‘isso poderia ser um sonho legal,’ mas então há a outra parte que pensa que ‘não existe uma maneira de agradar a todos,’” afirmou Ed Boon, que concluiu dizendo que se um dia a Capcom se aproximar do seu estúdio com tal propostas, eles terão que “entretê-los”.

Segundo o game designer, um dos principais problemas relacionados ao crossover seria a jogabilidade, já que as franquias Mortal Kombat e Street Fighter funcionam em ritmos bem diferentes e mesmo com a existência de jogos que colocaram títulos tão distintos frente a frente, como é o caso do Street Fighter x Tekken, uma mistura desse porte acaba fazendo com que uma das licenças acabe tendo que ser sacrificada.

Outro aspecto que também precisamos levar em consideração diz respeito às finalizações. Será que a Capcom aceitaria ver seus personagens sendo destroçados pelo Scorpio ou pelo Sub-Zero? E ainda pior, será que eles não veriam problema em entregar um jogo onde o Ryu desmembrasse um adversário ou o Akuma explodisse a cabeça de outro lutador?

Num mundo ideal, essa hipotética parceria entre as desenvolvedoras renderia um jogo fantástico, onde finalmente teríamos a oportunidade de ver esses universos tão distintos se enfrentando, mas ao que tudo indica, a realização desse sonho ainda parece bem longe de acontecer.

http://meiobit.com/361359/ed-boon-fala-sobre-a-possibilidade-de-um-mortal-kombat-vs-street-fighter/

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
Só o Boon pra falar desse assunto, porque não vejo o pessoal da Capcom falando disso.


Problema é colocar aquela violência todo num SF, com os personagens de lá morrendo e tals.

Só seria possível se o Boon só permitisse a Capcom de fazer o Vs, do jeito dela, mas não creio que ele deixaria (ele, com certeza, quer fazer a versão dele).

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
eu acho que é diferente demais

tekken já sofreu com isso

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
Eu gostaria de um jogo assim. Já pensou os fatalities da chun lee com aquele pernão.

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
Normalmente quando rolam esses Crossovers, rolam 2 jogos, um de cada, não?

Enfim, duvido que role um dia. E, se rolar, duvido que seja bom.

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Eu gostaria de um jogo assim. Já pensou os fatalities da chun lee com aquele pernão.


aquele DC vs MK, ficou um lixo por causa disso de nego dar fatality sem matar, de forçar fatality em quem nunca teve...

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
tem coisa q é melhor deixar na imaginação msm

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
vai perder pra caralho
um lento outro rapido

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
Acho que um Crossover que faria mais sentido seria MK Vs. Killer Instinct.

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho que um Crossover que faria mais sentido seria MK Vs. Killer Instinct.


seria mais facil de imaginar e realizar msm


assim como street e kof combinaram legal

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho que um Crossover que faria mais sentido seria MK Vs. Killer Instinct.


seria mais facil de imaginar e realizar msm


assim como street e kof combinaram legal


Com certeza.

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Eu gostaria de um jogo assim. Já pensou os fatalities da chun lee com aquele pernão.


aquele DC vs MK, ficou um lixo por causa disso de nego dar fatality sem matar, de forçar fatality em quem nunca teve...


Puta viadagem não deixarem fatality fatality. Essas empresas são cheias de frescura.

descriptionEd Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter EmptyRe: Ed Boon fala sobre a possibilidade de um Mortal Kombat vs. Street Fighter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder