RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gordola da Station
Galdius
Antonio Neto
Bonatti
Dopefish
Jail
10 participantes

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Ele resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700
Do UOL, em São Paulo 23/02/201712h38


Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. The-mexican-runner-1487863464728_615x300


Conhecido na comunidade de speedrunners - que se dedica a terminar games da forma mais rápida possível -, como "The Mexican Runner" , o jogador estava exausto após dedicar um mês para encontrar formas de terminar "Super Castlevania IV" com rapidez, e precisava de um novo hobby.

De brincadeira, um amigo chileno sugeriu para que ele terminasse todos os jogos lançados no Nintendinho.

Kusielczuk aceitou o desafio, e após quase três anos e 714 jogos, sua aventura - que chamou de NESMAnia - vai chegar ao fim.

Para isso, o jogador dedicou centenas de horas aos mais variados tipos de games: desde "Super Mario" até RPGs como "Ultima IV" até mesmo o guia de piano "Miracle Piano Teaching System".

Alguns deles levaram menos de 10 minutos, enquanto jogos mais densos como o RPG "Might and Magic Book One: The Secret of Inner Sanctum" levou quase 87 horas para ser terminado.

https://www.youtube.com/watch?list=PL2phZLRks3oKs-qaXVqyBtcztWTPsA9rT&v=sJ1nkO4Dc5A


"Eu era como uma criança que a grande ideia de subir uma montanha sem pensar nas consequências e segui em frente", disse o jogador em entrevista com o site Kotaku. "Quando estava por volta do game 50 comecei a perceber que o jogo levaria anos."

A jornada de Kusielczuk terá fim neste domingo (26), quando ele pretende terminar "Super Mario Bros. 3", transmitindo o feito via seu canal no Twitch.

Para quem quiser ver mais do projeto NESMania, acesse o site oficial ou assista os melhores momentos no canal de YouTube do Mexican Runner.


https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/02/23/ele-resolveu-zerar-todos-os-jogos-lancados-para-nes---e-sao-mais-de-700.htm

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Eu levaria uns 15 anos e olhe lá. Isso se não desistisse no meio. hehe

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
> vou zerar todos os games de nes

> ~15 minutos de ninja gaiden~

> falhei

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Ta maluco, ahuhauahuahuahu!

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
tinha um cara no museu do uol jogos que tentou fazer algo similar.

alguns jogos ele desistia e dizia os motivos.

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Mutant Virus não é fácil de terminar.
Depois da primeira fase, o jogo fica muito difícil e quase que imprevísivel.

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Mas ele fez isso sem Save State?

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Eu não teria essa paciência..

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Meu sonho. Mas teria vários que acho que não iria ter paciência.
Bonatti escreveu:
Mas ele fez isso sem Save State?

Também fiquei nessa duvida porquê se foi sem ele é um ninja.

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
so tem um problema... e os jogos que travam antes do sim? aqueles que nao foram terminados?

lembro do angry falar de uns 5 ou 6 do nes que nao tinham fim

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Dopefish escreveu:
> vou zerar todos os games de nes

> ~15 minutos de ninja gaiden~

> falhei



True! Rindo Rindo Rindo

Coloca Battletoads e Batman aí, e já me quebrou todo! :tudobem:

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
naldin escreveu:
Meu sonho. Mas teria vários que acho que não iria ter paciência.
Bonatti escreveu:
Mas ele fez isso sem Save State?

Também fiquei nessa duvida porquê se foi sem ele é um ninja.


Ele fez na raça mesmo:

Did you play on an original Console or emulator?
For the first part of NESMania, I played on an emulator (FCEUX), because it gave me the best video quality for my stream. Eventually, I upgraded to an RGB-modded console, which could give me the same quality as the emulator. From that point on, I played on console only, except for a few cases where I did not own the cart and it was incompatible with the EverDrive. In either case, I did not use any features that would give me an advantage over using the original cart and original console. I also used all the original accessories, like the Zapper, Power Pad, ROB the Robot, and the Vaus controller (Arkanoid).


Tem mais uns detalhes aí:
http://themexicanrunner.com/faq

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Admirável.

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
so tem um problema... e os jogos que travam antes do sim? aqueles que nao foram terminados?

lembro do angry falar de uns 5 ou 6 do nes que nao tinham fim


Acho que quando chega na parte q trava, conta como fim, hahaha.

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
naldin escreveu:
naldin escreveu:
Meu sonho. Mas teria vários que acho que não iria ter paciência.
Bonatti escreveu:
Mas ele fez isso sem Save State?

Também fiquei nessa duvida porquê se foi sem ele é um ninja.


Ele fez na raça mesmo:

Did you play on an original Console or emulator?
For the first part of NESMania, I played on an emulator (FCEUX), because it gave me the best video quality for my stream. Eventually, I upgraded to an RGB-modded console, which could give me the same quality as the emulator. From that point on, I played on console only, except for a few cases where I did not own the cart and it was incompatible with the EverDrive. In either case, I did not use any features that would give me an advantage over using the original cart and original console. I also used all the original accessories, like the Zapper, Power Pad, ROB the Robot, and the Vaus controller (Arkanoid).


Tem mais uns detalhes aí:
http://themexicanrunner.com/faq


Cara foi fodão mesmo então, pqp.

descriptionJogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700. EmptyRe: Jogador resolveu zerar todos os jogos lançados para NES - e são mais de 700.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder