RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  Empty[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?

more_horiz
[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  20170320_033849

A Game Freak está recrutando talentos para contribuírem em um novo projeto, sendo necessário ter experiência em modelagem para Wii U ou PS Vita e utilização do software Maya. No anúncio, a desenvolvedora de Pokémon procura por quem trabalha com programação e assistência. Seu texto se inicia com um:
"Aqui está a sua chance de trabalhar no desenvolvimento de um RPG mundialmente conhecido!"

O trabalho consiste em criar figuras deformadas estilo cartoon, sejam personagens, monstros ou mesmo itens.
Se ainda não está convencido, leia mais um pouco do anúncio:
"Teremos você trabalhando na produção de um RPG que é popular em escala global.

A plataforma será para console.

Se trata de um título que todo mundo conhece, uma proposta que pode ser sua futura carreira."


E em um outro anúncio a Game Freak procura por modeladores de personagens para um novo título. Este possui uma descrição similar para designers de CG 3D.

Via Siliconera

description[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  EmptyRe: [Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?

more_horiz
Novo Pokemon SEMPRE ta a caminho.
Ao menos que a noticia fale algo concreto, falar que estão fazendo um novo é a mesma coisa que anunciar "NOVO FIFA PODE CHEGAR ANO QUE VEM!".

description[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  EmptyRe: [Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?

more_horiz
Pokemon Switch deve ser O anúncio da Nintendo na E3.

Deve sair no fim de ano junto do Mario.

description[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  EmptyRe: [Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?

more_horiz
Se vir pro Switch, saporra vai vender loucamente.

description[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  EmptyRe: [Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?

more_horiz
Se anunciarem pra 3DS vai ser uma burrada sem tamanho.
Pokemon pra Switch vai garantir boa parte dos sei la quantos milhões de consoles vendidos no primeiro ano. Ainda mais se ele for um que de uma boa evoluída na franquia.

description[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  EmptyRe: [Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?

more_horiz
Duvido que saia neste ano.
Pro ano que vêm eu acho que sai lá para outubro/novembro.

description[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  EmptyRe: [Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?

more_horiz
Galdius escreveu:
Duvido que saia neste ano.
Pro ano que vêm eu acho que sai lá para outubro/novembro.


Tb acho.
Pode ser que saia até no meio do ano que vem, mas, ainda assim, só ano que vem.

E na real, de boa.... melhor eles fazerem com cuidado esse, em vez de lançar algo que poderia rodar no 3DS só que no Switch.

description[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  EmptyRe: [Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Se anunciarem pra 3DS vai ser uma burrada sem tamanho.
Pokemon pra Switch vai garantir boa parte dos sei la quantos milhões de consoles vendidos no primeiro ano. Ainda mais se ele for um que de uma boa evoluída na franquia.


Exatamente.
Inclusive a nintendo deveria desencanar do 3ds e focar agora no Switch.
O 3ds já cumpriu seu papel, já tem uma certa idade, não há porque insistir mais, todo console tem seu ciclo.

Um pokemon da série principal no Switch vai anabolizar as vendas do console.

description[Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?  EmptyRe: [Rumor] Novo jogo 'Pokémon' a caminho?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder