RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Crude Dude
Gordola da Station
ianyam
Guitto
VRebuli
naldin
yon
Jail
Antonio Neto
Galdius
14 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esta semana teremos um sábado a mais e consequentemente mais horas para jogar videogame. Nestes três próximos dias, eu pretendo começar o Mr Shifty que sai hoje para o Switch e jogar o Persona 5 no PS4. Mas, sinceramente, estou muito mais animado para o jogo do Switch do que para o do PS4.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
nao tenho nem ideia

terminei o witcher 3 e to meio perdido

deve ser bayonetta, witcher 1, ou Zelda BOTW

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
nao tenho nem ideia

terminei o witcher 3 e to meio perdido

deve ser bayonetta, witcher 1, ou Zelda BOTW


Tem que ser o Zeldinha da alegria.
Imagina só, 3 dias de puro Zelda.
Não fica muito melhor do que isso.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Antonio Neto escreveu:
nao tenho nem ideia

terminei o witcher 3 e to meio perdido

deve ser bayonetta, witcher 1, ou Zelda BOTW


Tem que ser o Zeldinha da alegria.
Imagina só, 3 dias de puro Zelda.
Não fica muito melhor do que isso.


se pa vai ser msm

ja peguei a ropa do frio, morri para uma estatua guardiao, aprendi a derrubar a arvore p passar pelo buracao la

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô nos FFIII e FFV ainda. O III tô pra fechar. Espero fazer isso nesse fds.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Feriado vai ser uma correria, vou ter só fds normal..
Se eu ficar em casa, voltar pro Nier, que tô prometendo tem 2 semanas e não arranjo tempo.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu não terei feriado e nem fds, mas deve sobrar algum tempinho pra jogar. Depois que terminei o Sniper Elite no PS2 (todo mundo devia jogar esse jogo), empolguei com WW2 e to jogando MoH Frontline.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem eu zerei o Zelda Breath of the Wild, mas estava faltando uma memória, então vou atrás dessa memória, e fazer alguns upgrades nas armaduras, e enfrentar o Ganon de novo.

Depois disso eu não sei ainda, é difícil partir pra outro jogo depois de jogar um tão foda como o Zelda. Talvez eu vá pro DK: Tropical Freeze, que é outro estilo totalmente diferente, talvez só assista Netflix mesmo.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ontem eu zerei o Zelda Breath of the Wild, mas estava faltando uma memória, então vou atrás dessa memória, e fazer alguns upgrades nas armaduras, e enfrentar o Ganon de novo.

Depois disso eu não sei ainda, é difícil partir pra outro jogo depois de jogar um tão foda como o Zelda. Talvez eu vá pro DK: Tropical Freeze, que é outro estilo totalmente diferente, talvez só assista Netflix mesmo.


Quando se pega todas as memórias, você faz o melhor final.

E sobre o próximo jogo, teste o Devil's Third.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou fazer o True Ending do Zelda BoTW, porque já peguei todas as memórias. Vou jogar I am Setsuna, que comprei no Switch.
E talvez um GTA V da alegria no PC. Assim que fechar ele, queria jogar o online, se alguém do fórum tiver, poderíamos jogar!

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei Zelda Botw, estou bem no início sendo um bom explorador.
Peguei o paraglider e acabei de ouvir a história sobre as bestas divinas. Estou com uns 15 korok seeds já D:

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô afim de Gears of War 4 e overwatch

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei o Final Fantasy III do Nes. Mucho lindo, amo.

Agora vou ficar no Final Fantasy V.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Estou na minha sexta temporada no Motorsport Manager do PC. Depois de muita sofrência, faturei o título de pilotos e construtores da F-E, minha equipe foi promovida e minha estréia na IndyCar está sendo cheia de altos e baixos.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
The witcher 3... estou em busca da Ciri depois de dormir com a Keira, uma boa dormida no matinho pronto para a ruiva e a morena agora Twisted Evil

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder