RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionalohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas  Emptyalohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas

more_horiz
agora passa o numaro de sua conta bancaria (bb claro)
para que eu possa depositar pra gente usurpar da conta conjunta e comprar um monte de coisas

aproveita e passa o login e senha da conta lá

e é psn+ ?

Última edição por unclescrooge em Qui 02 Jun 2011, 14:53, editado 1 vez(es)

descriptionalohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas  EmptyRe: alohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas

more_horiz
ja voltou sa porra?

descriptionalohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas  EmptyRe: alohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas

more_horiz
me mandem mp quem ainda nao tem a conta... awesome

descriptionalohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas  EmptyRe: alohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas

more_horiz
verdura....

tenho salvo aqui nas mp´s..., vou fazer isso hoje e depositar o mais breve possivel...

Imperfect

descriptionalohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas  EmptyRe: alohete a pss voltou a toda (isso é o que parece) mas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder