RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
tube
Bonatti
Antonio Neto
7 participantes

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz

Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] Header

http://store.steampowered.com/app/414340/Hellblade_Senuas_Sacrifice/

https://www.gog.com/game/hellblade_senuas_sacrifice

Título: Hellblade: Senua's Sacrifice
Gênero: Ação, Aventura, Indie
Desenvolvedor: Ninja Theory
Distribuidora: Ninja Theory
Data de lançamento: 8/ago/2017

From the makers of Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West, and DmC: Devil May Cry, comes a warrior’s brutal journey into myth and madness. Set in the Viking age, a broken Celtic warrior embarks on a haunting vision quest into Viking Hell to fight for the soul of her dead lover.

SOBRE ESTE JOGO

From the makers of Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West, and DmC: Devil May Cry, comes a warrior’s brutal journey into myth and madness.

Set in the Viking age, a broken Celtic warrior embarks on a haunting vision quest into Viking Hell to fight for the soul of her dead lover.

Created in collaboration with neuroscientists and people who experience psychosis, Hellblade: Senua’s Sacrifice will pull you deep into Senua’s mind.

REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:
SO: Windows 7, 8, 10
Processador: Intel i5 3570K / AMD FX-8350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 770 with 2GB VRAM / Radeon R9 280X 3GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Outras observações: Minimum spec screen resolution: 1280x720

Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] Ss_1d4bdcff22d37c9607beda20bf2d5bb2989b55f6
Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] Ss_f5c08e784ff587ad38d775c59ca6ad4bf6166ac9
Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] Ss_c873e1a5f9e9218d6d3b2038b7063489879d315d

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
To botando muita fé.... curto pra caralho esse estudio.

E to ansioso desde que vi uma materia com o desenvolvedor explicando sobre o jogo.... que ele é quase um Indie com o acabamento de um AAA.
Ele explicou que por isso, eles estão fazendo um jogo curto, mas focado numa experiencia diferente. Por conta disso, o jogo não vai custar preço cheio e nem precisar vender milhões pra se pagar e eles vão poder fazer um jogo que não precisa agradar todo mundo, forçando ação e coisas do tipo onde não precisa.
Aparentemente, esse é o novo foco da empresa, oq me anima muito.

Vi uma matéria falando sobre o jogo (gente que foi convidada para jogar) e parece que estão fazendo algo bem diferente mesmo.
Enfim, 55 pila no Steam, maravilha!

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
Um dos últimos jogos que mais gostei de jogar recentemente. Replay 0, mas experiência única...


Hellblade Senua's Sacrifice : Análise do jogo - Vale ou não jogar

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
Dizem ser super foda jogar com o fone na cabeça..

Eu comecei, só andava e nada, deixei pra depois pq já tava com sono.

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
mas fone stereo baratinho rola?

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
mas fone stereo baratinho rola?


Sim. Ela fica escutando vozes na cabeça dela...
Daí com fone parece que vc que tá escutando e tal

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
comprei no fds, tava com desconto, e ja baixei

como agora to com headset, vou jogar na plenitude

dps posto impressoes

obs: a versao VR vem gratis junto

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
comprei no fds, tava com desconto, e ja baixei

como agora to com headset, vou jogar na plenitude

dps posto impressoes

obs: a versao VR vem gratis junto


Depois fala oq achou.
Eu achei fantastico.... e um dos jogos mais importantes da geração.

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
acho q todo mundo sabe q o jogo é bem cinematografico, focando no audio e nos gráficos. o começo se destaca MUITO pela dublagem, parece um ASMR macabro.

algumas fotos das partes iniciais, da introdução mesmo, nem tem spoiler nem nada, só dois segmentos walking, sem batalha nem nada.


Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] X6Lykfv
Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] WXv7lSp
Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] PjeVkgl

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
É absurdo q esse jogo foi feito por umas 20 pessoas, é lindo de mais, pqp...

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
Eu comprei quando teve promoção no final do ano passado ou começo desse ano na PSN, mas ainda nem cheguei a jogar.
Acho que li que os puzzles são chatos e dai desanimei.
Quem sabe um dia eu jogo.

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
Quando tiver um PC decente jogarei-lo-ei.

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu comprei quando teve promoção no final do ano passado ou começo desse ano na PSN, mas ainda nem cheguei a jogar.
Acho que li que os puzzles são chatos e dai desanimei.
Quem sabe um dia eu jogo.


Nossa, não achei chatos não, nem de longe.
O jogo tem uma barriguinha numa parte q podia ser mais curta, mas nada que atrapalhe, mesmo pq o jogo já é curto (media de 7 horinhas).

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
Esse acabou saindo pra XBox One também, um tempo depois das outras versões.

E MS acabou comprando o estúdio. Se for ter um segundo jogo, não deve sair pra PS.

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
Jail escreveu:
Esse acabou saindo pra XBox One também, um tempo depois das outras versões.

E MS acabou comprando o estúdio. Se for ter um segundo jogo, não deve sair pra PS.


Duvido que tenha segundo jogo, o estudio aceitou ser comprado pela Microsoft justamente para poder continuar explorando esse tipo de experiencia sem precisar ficar fazendo AAA em paralelo pra sobreviver.
Acredito q eles vão apostar em varios jogos menores e diferentes como esse.

Mas dificilmente vai sair pra PS4 mesmo, apesar da Microsoft já ter dito que não liga pra exclusividade de tudo.

descriptionHellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4] EmptyRe: Hellblade: Senua's Sacrifice [PC PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder