RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Guitto
Jail
Antonio Neto
Dopefish
yon
Henrico D. Santo
burn1004
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09

more_horiz
O final de semana passou e eu joguei umas 7h15 de Mario+Rabbids: Kingdom Battle. Não consegui terminar o jogo, mas estou bem próximo. No próximo final de semana eu o termino.

E vocês jogaram o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09

more_horiz
Nossa joguei F1 2017 e muito Team Fortress 2.

TURBINE FOREVÁ!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09

more_horiz
Fui jogar Nier Automata, a segunda run com o 9S pra ir pra melhor parte, com a A2.. Mas acabei jogando pouco pq quando fechei o jogo ele não abria de jeito nenhum. Quando encontrei o problema já tava de saco cheio.
Completei mais umas corridas do Hot Wheels no FH3

Instalei o Metroid: Samus Returns.. Não me agradou mto de primeira, ser obrigado a jogar com o analógico é horrível, tem hora que vc tá atirando em pé, quer atirar ajoelhado, ela simplesmente não ajoelha.. Parece que é de propósito uma merda dessa, pra usar a bosta de Counter que incluiram no jogo.
Fora que em questão gráfica não me agradou nem um pouco. Não gosto de julgar essa parte por trailer, pq o 3DS tem uma resolução bem baixa, então acaba ficando legal ao vivo.. Mas esse jogo não.
E além de tudo, quando pensa no AM2R que o cara fez sozinho e compara.. Dá até dó.

Mas vou insistir um tiquinho, sem muito ânimo por enquanto.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09

more_horiz
Fechei Doom:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 6F2B918931819C3BA628C6CAE8BDD75039E9B678

E bastante Assassins Creed Syndicate:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 1194DFF46E421023B69EC64B94AF4F8FBE046244

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 C54965E2841395CD1554B426630A6CD63C5CF52F

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09

more_horiz
Fiquei configurando o xbox clássico pra ficar do meu jeitinho, passando uns jogos pra ele e instalando jogo no WiiU e fiquei transferindo os dados do meu cel para o iphone veii que eu peguei, mas sentar pra jogar mesmo não joguei nada...
esse fds foi de nerdice e trabalho total...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09

more_horiz
Joguei Injustice 2 + Megaman 10, como sempre.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09

more_horiz
naldin escreveu:
Joguei tudo que queria de NFS, so não fiz todas as missões de polícia. Um dos melhores NFS que já joguei. Agora to jogando Juste Cause 3.

Eu não aguentei e voltei no NFS pra fazer as missões de polícia, com isso fiz todas e quase não joguei o Just Cause 3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09 - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/09

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder