RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDavid Crane no SBT explica como terminar Pitfall EmptyDavid Crane no SBT explica como terminar Pitfall

more_horiz
Ótima entrevista, contou um pouco da história dele, do Atari, e bastante sobre o Pitfall.

Ele explica o "objetivo" do Pitfall, como conseguir chegar nele, e dicas.

descriptionDavid Crane no SBT explica como terminar Pitfall EmptyRe: David Crane no SBT explica como terminar Pitfall

more_horiz
Legal demais, agora entendi o Pitfall, eu sabia que a parte de baixo era um atalho mas nunca entendia onde realmente você saia. Esses dinossauros programadores de games temos que fazer reverência.

descriptionDavid Crane no SBT explica como terminar Pitfall EmptyRe: David Crane no SBT explica como terminar Pitfall

more_horiz
Boa entrevista, adoro sempre saber sobre esses grandes programadores da época.

naldin escreveu:
Legal demais, agora entendi o Pitfall, eu sabia que a parte de baixo era um atalho mas nunca entendia onde realmente você saia. Esses dinossauros programadores de games temos que fazer reverência.


Com certeza, programar jogos antigamente era uma arte incrivelmente difícil, era uma coisa que tinha que ser feita com uma paixão porque era complicado.

descriptionDavid Crane no SBT explica como terminar Pitfall EmptyRe: David Crane no SBT explica como terminar Pitfall

more_horiz
foi bem melhor q a do kojima, q ficou até prejudicada pela tradução

descriptionDavid Crane no SBT explica como terminar Pitfall EmptyRe: David Crane no SBT explica como terminar Pitfall

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
foi bem melhor q a do kojima, q ficou até prejudicada pela tradução

Essa eu não vi, tem o link ai? Kojima acho que nem fala ingles ai tem que traduzir de japa, deve ser mais complicado.

descriptionDavid Crane no SBT explica como terminar Pitfall EmptyRe: David Crane no SBT explica como terminar Pitfall

more_horiz
naldin escreveu:
Antonio Neto escreveu:
foi bem melhor q a do kojima, q ficou até prejudicada pela tradução

Essa eu não vi, tem o link ai? Kojima acho que nem fala ingles ai tem que traduzir de japa, deve ser mais complicado.


descriptionDavid Crane no SBT explica como terminar Pitfall EmptyRe: David Crane no SBT explica como terminar Pitfall

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder