RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito' Empty'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito'

more_horiz
Super Mario pode ganhar filme animado pelo estúdio de Meu Malvado Favorito

Nintendo está perto de acordo com a Illumination Entertainment
POR BRUNO SILVA14.11.2017 14H11

'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito' Super-mario

A Nintendo está perto de fechar um acordo com a Illumination Entertainment, de Meu Malvado Favorito e Minions, para produzir um filme animado de Super Mario.

Segundo o Wall Street Journal, o acordo é de licenciamento é uma das "negociações de maior calibre" dos últimos anos em Hollywood e a Big N faz questão se envolver no processo criativo do longa.

Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, tem participado das negociações e pode ser um dos produtores do filme.

O acordo também prevê a produção de vários longas, apesar de apenas o primeiro estar em produção. Também não há previsão para a estreia do filme, que estaria em estágios iniciais de planejamento.

O negócio deve marcar o retorno de Mario a Hollywood depois de 25 anos. Em 1993, foi lançado um longa com atores baseado no personagem, estrelado por Bob Hoskins e John Leguizamo.

https://theenemy.com.br/super-mario-pode-ganhar-filme-animado-pelo-estudio-de-meu-malvado-favorito

description'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito' EmptyRe: 'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito'

more_horiz
Pode ser até um filme legal, mas faz tempo que não vejo filmes de animação :-)

description'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito' EmptyRe: 'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito'

more_horiz
A Pixar deveria fazer um filme do Super Mario...
Torço há anos para um filme decente do Mario para quem sabe cheguemos um dia num filme da série Zelda.

description'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito' EmptyRe: 'Super Mario' pode ganhar filme animado pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito'

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder