RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física EmptyDreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

more_horiz
Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física CGPN4yq

Não é novidade para ninguém que o Sega Dreamcast se tornou um console imortal amados por muitos, ele não só é surprendente por ter um serviço online ativo graças aos fãs mesmo nos dias atuais como também surpreende por continuar recebendo lançamentos e indies quase 20 ANOS depois do lançamento oficial do console, só este ano até o momento 5 Jogos em Midia Física serão lançados para o ultimo console da SEGA

Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física X8VI6HH

Da lista o que mais me chama atenção é o Another World HD que será a mesma versão de 2014 comemorando os 20 anos de aniversário do jogo, com gráficos e musicas melhorados e com todo conteúdo no Dreamcast que será lançado em Maio de 2019

Isso até me lembra quando o Pier Solar HD também ganhou uma versão para o pequeno Dreamcast ou quando portaram o Cave Story para o mesmo

Ainda existem alguns jogos que serão lançados para o Dreamcast ( infelizmente a maioria sem um lançamento ''oficial'' em mídia física por conta dos custos de publicação ) como Agartha, Beat Em, Xenocider, Elysian Shadows, Tanglewood, Intrepid Izzy, Xeno Crisis e muitos outros

Tem até um projeto de Quake World cujo terá crossplay entre PC, Dreamcast, Android e MAC rodando na resolução máxima de 480p e com suporte a 32 Players Online em uma mesma sala e um port da Engine Mugen para o Dreamcast também está em desenvolvimento

Fontes : Segabits

descriptionDreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física EmptyRe: Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

more_horiz
Tirando colecionadores que compram, não sei como esses projetos se pagam. Mas é impressionante como existem video games amados e outros esquecidos. Dreamcast e mega drive sempre são contemplados com alguma coisa do tipo. Mas ninguém nunca fala ou faz nada pro Sega Saturn por exemplo....

descriptionDreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física EmptyRe: Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Tirando colecionadores que compram, não sei como esses projetos se pagam. Mas é impressionante como existem video games amados e outros esquecidos. Dreamcast e mega drive sempre são contemplados com alguma coisa do tipo. Mas ninguém nunca fala ou faz nada pro Sega Saturn por exemplo....


Eu acho que pela facilidade de comprar esses SDKs do Dreamcast antigamente, deu inicio a vários estúdios para estudar e criar jogos para consoles de empresas grandes como a Sega. A partir dai foi criado várias engines básicas para desenvolver jogos compatíveis com o Dreamcast e também engines compatíveis para jogos como o Mega Drive.Tipo esses Makes de point and click ou de programação mais fácil.

Sobre o Sega Saturno o pessoal falava que mesmo na época era complicado de programar e acho que para simular uma engine com os processadores que ele tinha e essas coisas que não entendo muito, pode ser complicado no final da contas. :-)

descriptionDreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física EmptyRe: Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Tirando colecionadores que compram, não sei como esses projetos se pagam. Mas é impressionante como existem video games amados e outros esquecidos. Dreamcast e mega drive sempre são contemplados com alguma coisa do tipo. Mas ninguém nunca fala ou faz nada pro Sega Saturn por exemplo....


Dependendo de como eh o budget de um jogo, um lançamento fisico pode ser o que o salva financeiramente, mesmo que ele tenha um batch pequeno atraves de empresas como a LRG e a SLG e quem compra isso sao os colecionadores. As vezes, colecionadodres sao o bastante.

E realmente, as vezes me impressiono com jogos saindo para o Virtual Boy. Se ate para ele de vez em quando saem novos jogos, imagina para o Dreamcast, para o Mega Drive e para SNES. O mercado para esses consoles eh bem maior do que para o VB e tudo da dinheiro, contanto que os desenvolvedores saibam gerenciar o budget.

descriptionDreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física EmptyRe: Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

more_horiz
o Tanglewood citado na matéria, que eu saiba é pra Mega/Genesis, tem video recente dele:

descriptionDreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física EmptyRe: Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

more_horiz
DC SUPERIOR

descriptionDreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física EmptyRe: Dreamcast receberá 5 Jogos novos em mídia física

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder