RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAntstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade. EmptyAntstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade.

more_horiz
Antstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade. A-new-cloud-gaming-service-is-coming-to-Android-and-Windows

O streaming de jogos ainda é mal visto pelo grande público essencialmente porque qualquer instabilidade na conexão com a internet pode gerar lag e prejudicar a experiência de jogo. Só que isso é um problema apenas para games com gráficos mais elaborados e pesados para transmitir. Por isso, um novo serviço de streaming de jogos está focando seus esforços em títulos clássicos. O Antstream vai trazer mais de mil games retrô para os assinantes jogarem via streaming e se divertirem.

Antstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade. Antstream2

Ainda não foi revelado qual será o preço da mensalidade, mas o Antstream já revelou que tem uma série de parceiros de peso para colocar games clássicos no seu catálogo. Estamos falando de Warner (Midway, Williams e Atari), Data East, Gremlin, Bitmap Brothers, Rebellion (Hewson Consultants, 21st Century), Alternative Software, Atlantis, Epyx, System 3 e SCI. Fora isso, desenvolvedores independentes como Mel Croucher e Jeff Minter também estão a bordo.

Antstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade. 343582?w=646&h=284

Inicialmente, o Antstream estará disponível apenas para Android e Windows por meio de apps dedicados, com outras plataformas sendo suportadas posteriormente. Não será necessário instalar nenhum tipo de emulador para jogar games antigos, apenas o app do Antstream.

Antstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade. Antstream-04181110667616

Os criadores do serviço também explicam que os títulos serão executados em servidores de alto desempenho para evitar lag, mas é recomendado usar uma conexão cabeada com a internet. Contudo, eles explicam que, devido à tecnologia de transmissão e compressão utilizada, não deve ser um problema jogar através do WiFi ou mesmo do 4G. Mas isso é algo que a gente só acredita vendo.

Ainda não foi revelada a data exata de lançamento, mas o site do serviço já está coletando nomes e emails de interessados para um “lançamento em breve”.Clique aqui para conferir os detalhes e se inscrever para ser avisado quando for possível usar o Antstream.

Fonte: Voxel

descriptionAntstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade. EmptyRe: Antstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade.

more_horiz
Não sei se um serviço destes dá certo.... Os emuladores são bem populares pra quem gosta de jogo antigo, e não é tão difícil de instalar e configurar, sobretudo para jogos até a geração 16 bits..... Ainda se cobrisse jogos até a era do Game Cube/PS2, por exemplo, que ainda não rodam liso em muitos computadores, ainda teria mais chance de dar certo. Sei lá, acho que é um modelo que não vai pegar para esse tipo de game.

descriptionAntstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade. EmptyRe: Antstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Não sei se um serviço destes dá certo.... Os emuladores são bem populares pra quem gosta de jogo antigo, e não é tão difícil de instalar e configurar, sobretudo para jogos até a geração 16 bits..... Ainda se cobrisse jogos até a era do Game Cube/PS2, por exemplo, que ainda não rodam liso em muitos computadores, ainda teria mais chance de dar certo. Sei lá, acho que é um modelo que não vai pegar para esse tipo de game.


Pensei nisso também. Esses jogos tem o acesso muito fácil e a muito tempo o pessoal que curte tem como lidar com esse tipo de mercado. Até mesmo os que não sabem pegam com quem sabe um pendrive já todo configurado com manual e tudo para a pessoa meter um controle usb no computador e sair jogando sem mais problemas.

Como citou, se fosse jogos como de Gamecube e PS2 eu acho que até poderia valer a pena.

descriptionAntstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade. EmptyRe: Antstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade.

more_horiz
Não era melhor fazer um serviço de assinatura focado na licençã e não no streaming? tipo que mandam a licença e os softwares necessários para rodar o game enquanto você paga a mensalidade? Seria tipo o Netflix em relação a filmes velhos, e uma forma de aliviar a consciência de quem emula.

descriptionAntstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade. EmptyRe: Antstream - Aplicativo para Streaming de jogos Retrô com mensalidade.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder