RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz

Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] Header

https://store.steampowered.com/app/742300/Mega_Man_11__11/


Título: Mega Man 11 / ロックマン11 運命の歯車!!
Gênero: Ação
Desenvolvedor: CAPCOM CO., LTD.
Distribuidora: CAPCOM CO., LTD.
Data de lançamento: 2/out/2018

Mega Man está de volta à ação! A mais nova entrada na série que vendeu milhões mistura a clássica desafiadora ação de plataforma 2D com um novo estilo visual. O novo sistema de equipamento duplo impulsiona o poder e a velocidade do Mega Man para uma novidade à satisfatória jogabilidade pela qual a série é conhecida. Vários modos de dificuldade fazem dessa a oportunidade perfeita para experimentar Mega Man pela primeira vez!

REQUISITOS DE SISTEMA

MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: WINDOWS 7
Processador: Intel Core i5-4460, 2.70GHz or AMD FX-6300 or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD Radeon R7 260x
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Placa de som: DirectSound compatible (must support DirectX 9.0c or higher)

RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: WINDOWS 10 (64-BIT OS Required)
Processador: Intel Core i7 3770 3.4GHz or AMD equivalent or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga

Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] Ss_7f8a6448bb94b3b7193ec8c2541cae5cebc305b0.1920x1080
Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] Ss_e504ce1b37c48227781fa81f9a103a116c7c4267.1920x1080
Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] Ss_55e1c359671116123c9b5b244766c77e3d2845e9.1920x1080

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Esse jogo esta bonitão demais, adoro o Megaman.

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Esse jogo parece estar bem legal. Vi uma galera q jogou na E3 elogiando bastante ele!

Fico feliz em ver que a Capcom ta voltando a ser foda.... Monstar Hunter foi um sucesso, Re7 tb, esse Megaman parece foda, Remake de RE2 e DMC5 parecem do caralho.... Tomara MESMO que ela volte com tudo (e lance um Dragon's Dogma 2 no futuro).

Esse é compra certa no Switch.

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Prefiro o visual do 9 e do 10... esse daí ficou um pouco com cara de jogo feito em Flash :roleiDrir:
Vou tentar comprar em breve e vamos ver se é tão divertido quanto seus dez antecessores!

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Caraca, queria ver um Flash nesse nível um dia.

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caraca, queria ver um Flash nesse nível um dia.


Bonatti... você não viu o bonequinho :roleiDrir: depois da frase? :roleiDrir:
Eu até falei que quero comprar o jogo (mas depois dos packs com a coletânea do Megaman X awesome )

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Caraca, queria ver um Flash nesse nível um dia.


Bonatti... você não viu o bonequinho :roleiDrir:  depois da frase? :roleiDrir:
Eu até falei que quero comprar o jogo (mas depois dos packs com a coletânea do Megaman X awesome )


Vi, interpretei como vc achando engraçado o jogo ta feio. :roleiDrir:

Eu quero muito a coletana do X no Switch, mas ta muito caro, vou esperar promoção. Mas animo mais pra esse novo, os jogos da coletânea eu já joguei,

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Pra mim, é day one. Mas quero o físico pra PS4.

E Capcom já pode encomendar remakes de todos os anteriores (inclusive 7 e 8) com esse gráficos aí, porque se ela não fizer, com certeza, alguém vai fazer e distribuir de graça na internet. Rindo

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Caraca, queria ver um Flash nesse nível um dia.


Bonatti... você não viu o bonequinho :roleiDrir:  depois da frase? :roleiDrir:
Eu até falei que quero comprar o jogo (mas depois dos packs com a coletânea do Megaman X awesome )


Vi, interpretei como vc achando engraçado o jogo ta feio. :roleiDrir:

Eu quero muito a coletana do X no Switch, mas ta muito caro, vou esperar promoção. Mas animo mais pra esse novo, os jogos da coletânea eu já joguei,


Eu achei os gráficos legais awesome

E vou esperar promoção também para as coletâneas do Megaman X.

Será que vão lançar os Mega Man Legends de PS1 também? Eu adorei o primeiro!

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Caraca, queria ver um Flash nesse nível um dia.


Bonatti... você não viu o bonequinho :roleiDrir:  depois da frase? :roleiDrir:
Eu até falei que quero comprar o jogo (mas depois dos packs com a coletânea do Megaman X awesome )


Vi, interpretei como vc achando engraçado o jogo ta feio. :roleiDrir:

Eu quero muito a coletana do X no Switch, mas ta muito caro, vou esperar promoção. Mas animo mais pra esse novo, os jogos da coletânea eu já joguei,


Eu achei os gráficos legais awesome

E vou esperar promoção também para as coletâneas do Megaman X.

Será que vão lançar os Mega Man Legends de PS1 também? Eu adorei o primeiro!


Eita, vc gostou de um jogo 3D? Ai to surpreso, hahaha.

Eu não sei, acho que os legends envelheceram mal, mas seria bacana. Talvez uns pacotes com os Spin Offs, ai bota o Legends e mais algum outro (pq só 2 jogos é pouco), mas acho pouco provavel agora.

Enfim, espero que depois do Mega Man 11 ela anime de fazer um X9. Eu sempre gostei mais da franquia X, ve um sendo feito direito (depois dos abortos que foram os últimos jogos) seria um sonho.

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Bonatti escreveu:
Caraca, queria ver um Flash nesse nível um dia.


Bonatti... você não viu o bonequinho :roleiDrir:  depois da frase? :roleiDrir:
Eu até falei que quero comprar o jogo (mas depois dos packs com a coletânea do Megaman X awesome )


Vi, interpretei como vc achando engraçado o jogo ta feio. :roleiDrir:

Eu quero muito a coletana do X no Switch, mas ta muito caro, vou esperar promoção. Mas animo mais pra esse novo, os jogos da coletânea eu já joguei,


Eu achei os gráficos legais awesome

E vou esperar promoção também para as coletâneas do Megaman X.

Será que vão lançar os Mega Man Legends de PS1 também? Eu adorei o primeiro!


Eita, vc gostou de um jogo 3D? Ai to surpreso, hahaha.

Eu não sei, acho que os legends envelheceram mal, mas seria bacana. Talvez uns pacotes com os Spin Offs, ai bota o Legends e mais algum outro (pq só 2 jogos é pouco), mas acho pouco provavel agora.

Enfim, espero que depois do Mega Man 11 ela anime de fazer um X9. Eu sempre gostei mais da franquia X, ve um sendo feito direito (depois dos abortos que foram os últimos jogos) seria um sonho.


Eu gostei de vários jogos 3D do PS1..." Legend of Legaia", por exemplo, eu adorava, assim como "Brave Fencer Musashi"... só não é minha estética favorita e ficava aborrecido com o "monópolio" desse estilo e o esquecimento do 2D...
E acho que você tem razão sobre os "Legend"... mas seria tão legal...

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Saiu demo nesse fds, alguem baixou?
Acabei de baixar no Switch, a noite devo testar. Sorriso

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
No geral curti muito. Só achei ele meio lerdo ao subir escadas, mas ok.

Ainda não fechei a fase, parei no sub-chefe. Muitas vezes eu acho os sub-chefes mais chatos que os chefes mesmo. hehe

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
Jail escreveu:
No geral curti muito. Só achei ele meio lerdo ao subir escadas, mas ok.

Ainda não fechei a fase, parei no sub-chefe. Muitas vezes eu acho os sub-chefes mais chatos que os chefes mesmo. hehe


Eu tomei uma surra desse sub chefe tb hauahuahuahuah!
Mas adorei isso, a dificuldade ta boa, a jogabilidade ta bem gostosa, achei o jogo bem bonito tb. Parece que estão acertando.

Eu joguei o jogo no normal, que parece q vai ter uma dificuldade boa pra quem curte os classicos. Alem dela tem 2 mais faceis, oq acho bacana pra quem não quer se frustrar ou até pra crianças, e tem uma mais dificil q ta bloqueada na demo, q tb vai ser algo legal para aumentar o replay do jogo.

descriptionMega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH] EmptyRe: Mega Man 11 [PC PS4 XONE SWITCH]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder