RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyMega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
Um brasileiro de codinome TiagoSC desenvolveu uma demonstração para Mega Drive do jogo Mega Man X.

Segundo ele, foi tudo codificado em Assembly.

Mega Man X sendo portado para o Mega Drive 2hwp4q0

Download da ROM: -> Clique Aqui

A ideia dele é fazer um port completo 100% fiel de Mega Man X ou fazer uma versão modificada, e futuramente, ele pensa em portar Sunset Riders do arcade para Mega Drive.

Fonte: Sega Brasil e Gendev

Alguns videos

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
ow, ta loco isso ai rapaz....curti o trampo do cara

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
Caraca, moleque manja, tá muito fiel ao original!

Mas pelo jeito ainda vai ter trampo pra caramba para converter o game inteiro e ver pequenos detalhes.

Show de bola mesmo, parabéns para o cara! Sensacional!

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
Tem cara que é ninja mesmo, imagina o trabalhão pra fazer isso. Tomara que continue e termine o trabalho.

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
trabalho dle ta foda, n sei se a capcom n vai querer foder com ele depois né

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
Bem foda o trabalho!

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
lindo, pena q o mega foi mto negligenciado pra megaman.

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
Deveria sair toda a coletânea do Mega Man X, bora financiar esse moleque.

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
Nintendo meio que segurou a série até o 7. Único spinoff "grande" foi o remake dos primeiros para mega e não foi grande coisa.

Eu fico mais curioso é como as vozes e outros efeitos copiados do psx ficam fora do emulador de Mega. A adaptação das músicas ficou interessante (chip de som do mega tem menos canais, se não me engano... tem jogo que saiu para os dois e a versão de MD ficou com som pior)

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
dukemagus escreveu:
Nintendo meio que segurou a série até o 7. Único spinoff "grande" foi o remake dos primeiros para mega e não foi grande coisa.

Eu fico mais curioso é como as vozes e outros efeitos copiados do psx ficam fora do emulador de Mega. A adaptação das músicas ficou interessante (chip de som do mega tem menos canais, se não me engano... tem jogo que saiu para os dois e a versão de MD ficou com som pior)


Isso é verdade, esse Megaman oficial que saiu que é uma versão remake do NES, eu curti bastante.

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
Sonymaster escreveu:
dukemagus escreveu:
Nintendo meio que segurou a série até o 7. Único spinoff "grande" foi o remake dos primeiros para mega e não foi grande coisa.

Eu fico mais curioso é como as vozes e outros efeitos copiados do psx ficam fora do emulador de Mega. A adaptação das músicas ficou interessante (chip de som do mega tem menos canais, se não me engano... tem jogo que saiu para os dois e a versão de MD ficou com som pior)


Isso é verdade, esse Megaman oficial que saiu que é uma versão remake do NES, eu curti bastante.



É o que eu ia falar, esse X é original do SNES.

descriptionMega Man X sendo portado para o Mega Drive EmptyRe: Mega Man X sendo portado para o Mega Drive

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder