RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Henrico D. Santo
Bonatti
Sonymaster
7 participantes

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Com a confirmação de Resident Evil 2 Remake na E3 2018, depois de anos de especulação e ansiedade por parte dos fãs, não demorou muito até que os mesmos começassem a pensar na possibilidade de outros remakes da série, nomeadamente para Resident Evil 3.

Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake Maxresdefault

O Trusted Reviews colocou essa pergunta a Kazunori Kadoi, o director do jogo, e a Yoshiaki Hirabayashi, o produtor. A resposta, como seria de esperar, não confirma quais são os planos da Capcom, mas deixa as portas em aberto para o futuro.

Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake Maxresdefault

"Estamos neste momento focados em Resident Evil 2 Remake, em terminar o jogo e ver como todos o recebem em Janeiro, mas quem sabe o que o futuro reserva," explicou a dupla.

Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake Maxresdefault

A interpretação que deves retirar daqui é simples: se Resident Evil 2 Remake se revelar um sucesso como Resident Evil 7, a probabilidade de um remake de Resident Evil 3 é favorável. É como se costuma dizer um no-brainer.

Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake 08e05eca50b29e622f5e96b8d42832ad

Resta esperar até Janeiro para verificar se Resident Evil 2 Remake será um sucesso em vendas. Os fãs têm se revelado entusiasmados com o remake, portanto, todos os sinais são positivos.

Fonte: Eurogamer

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Bom, RE3 é meio que um Spin Off que foi numerado por contrato, eu achava estranho a possibilidade de Remake dele pq ele é, em escopo, um jogo bem menor que RE2, e menos importante pra história tb.
Mas depois de ver oq eles estão fazendo com o 2, colocando muito mais coisa, dando mais valor pra personagens que morrem em 2 cenas no original e tal, imagino q de pra retrabalhar o 3 sim.

Also, o Nemesis nessa engine deles ia ficar foda, hahaaha.

Enfim, atualmente eu confio na Capcom pra RE (e jogos em geral, eles estão numa mare de bons jogos foda). Já falaram q estão com 2 times, 1 fazendo o remake do 2 e o outro, que fez o 7, já trabalhando na continuação da franquia (nos moldes do 7). Se manterem a qualidade desses jogos (o 2 ainda não saiu, mas to julgando oq mostraram e opiniões de quem jogou), eu to tranquilo.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Não curto muito o 3, acho ele fraco demais.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não curto muito o 3, acho ele fraco demais.


Dos classicos (que eu conto até o CV) é o mais fraco mesmo.
Mas ainda prefiro ele ao 0.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
o 3 foi um tico decepcionante pra mim na época, o 2 era tao longo, 2 chars, 2 campanhas por char, vários bonus... aí veio o 3 e era só a jill e só uma campanha e tal.

mas é um jogo ótimo.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
ah e eu quero muito um remake do 3 sim. por mim relançam o do pc, e fazem o remake tb. adoro a franquia.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Não consigo jogar RE mais sem câmera fixa, por mim vou ficar nos originais mesmo. Aliás, o RE5 e 6 mataram completamente meu interesse pela série.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Punch escreveu:
Não consigo jogar RE mais sem câmera fixa, por mim vou ficar nos originais mesmo. Aliás, o RE5 e 6 mataram completamente meu interesse pela série.


Somos dois, por isso apenas comprei o Zero e o Renake no PS4 e adorei. Joguei apenas o RE4 na época porque era uma grande novidade no Gamecube e realmente foi, mas poderia ser qualquer outro jogo com outro nome que faria sucesso e não ter mudado o estilo clássico do jogo.

Mas joguei o Revelations e mesmo tendo o estilo novo de camera, o jeito clássico dos puzzles ficou bem fiel ao clássico, por isso eu curti o jogo e cheguei até a terminar. Mas o 5 e o 6 nem quis jogar.

Mas esse RE2 Remake esta parecendo muito bom. E falando no RE3 foi o jogo que joguei em todos os consoles. PSX, Gamecube e Dreamcast.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Um remake de Resident Evil REmake não seria ridículo



O remake de Resident Evil 2 surpreendeu os fãs durante a E3 2018 e voltou a fazer o mesmo durante a Gamescom 2018.

As imagens e vídeos apresentados pela Capcom, estão a despertar o entusiasmo da comunidade que consegue ver um jogo repleto de novidades, mas que ainda assim preserva a essência do original.

Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake Jill-valentine-1_zps853c793d

Perante todo o interesse e elogios que a Capcom está a ver em torno jogo, muitos questionam já se não poderia ser aplicado um tratamento similar a outros jogos da série - mesmo aos que já tiveram o seu REmake.

Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake Voth

Kazunori Kadoi, director de Resident Evil 2 Remake, conversou com o GameInformer sobre o futuro e não vê com maus olhos o remake do primeiro Resident Evil.

"Primeiro queremos lançar este e ver até onde vai. Temos muitos fãs que pedem pelo seu jogo favorito, mas de momento, não nos vamos comprometer com nada," disse Kadoi sobre o futuro.

Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake 640px-Julia_Voth_as_Jill_Valentine_crop


"Gostamos de manter em aberto as nossas possibilidades para o futuro e ver o que faz mais sentido quando lá chegarmos. Não queremos simplesmente alimentar nostalgia. Queremos recuperar o que as pessoas sentiram sobre os jogos originais e, se conseguiremos, reimaginar os jogos de uma forma que consiga atravessar a diferença de gerações entre quem o jogou há 20 anos atrás e os novatos."


Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake 06082741995070

Sobre essa ideia de um remake do REmake do primeiro Resident Evil, algo que poderá soar ridículo, a Capcom não fecha a porta.

"Passou tempo suficiente que não seria ridículo criar um remake do remake. Pessoalmente, penso que seria algo interessante de fazer."

Fonte: Eurogamer

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
julia voth maximum waifu I love you I love you I love you

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Punch escreveu:
Não consigo jogar RE mais sem câmera fixa, por mim vou ficar nos originais mesmo. Aliás, o RE5 e 6 mataram completamente meu interesse pela série.


Eu gostei mais do que esperava da campanha do Leon no 6.
Foi bem parecido com o que eu esperava e queria do jogo.
Já a do Chris não me agradou muito e eu nunca cheguei a terminar a do Jake.
Pelo menos o 6 eu achei que foi melhor do que o 5.

Já o 7 eu não cheguei a jogar e por incrível que pareça, nem o comprei ainda.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
O 7 pra mim é top 3 da franquia. Resgataram com perfeição o clima dos primeiros jogos.

1 - Resident Evil 1/Remake
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 7

Mas sendo bem honesto, gosto do 5 e um pouco do 6. Acho o 5 melhor que o 4. E agora que a franquia voltou a ser foda, eu olho esses 3 jogos como "uma fase" e é mais fácil aceitar eles.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
resident evil pra mim nao combina com blockbuster, o maior erro do 6 é esse

tudo grandioso, explosoes, perseguições...

um dos cúmulos é ser perseguido por um tanque dentro de uma mansão.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Bonatti escreveu:
O 7 pra mim é top 3 da franquia. Resgataram com perfeição o clima dos primeiros jogos.

1 - Resident Evil 1/Remake
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 7

Mas sendo bem honesto, gosto do 5 e um pouco do 6. Acho o 5 melhor que o 4. E agora que a franquia voltou a ser foda, eu olho esses 3 jogos como "uma fase" e é mais fácil aceitar eles.


Eu não joguei o 7 até agora, porque me parece ser muito tenso e não vai me agradar.
Fora que prefiro que fosse em terceira pessoa.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
O 7 pra mim é top 3 da franquia. Resgataram com perfeição o clima dos primeiros jogos.

1 - Resident Evil 1/Remake
2 - Resident Evil 2
3 - Resident Evil 7

Mas sendo bem honesto, gosto do 5 e um pouco do 6. Acho o 5 melhor que o 4. E agora que a franquia voltou a ser foda, eu olho esses 3 jogos como "uma fase" e é mais fácil aceitar eles.


Eu não joguei o 7 até agora, porque me parece ser muito tenso e não vai me agradar.
Fora que prefiro que fosse em terceira pessoa.


Ele é tenso pra caralho mesmo, principalmente nas primeiras áreas. Mas é oq eu espero da franquia, o 1 era muito tenso e a serie foi amenizando a cada jogo.
Sobre a Câmera, eu tenho minhas duvidas.... eu acho que funcionou tão bem que eu não senti falta de ver meu personagem. Pra aquele jogo funcionar, não tinha como ser terceira pessoa. Você ficar vendo os detalhes do cenário é algo muito importante. Eu realmente não mudaria isso.

descriptionCapcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake EmptyRe: Capcom comenta sobre Resident Evil 3 Remake

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder