RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Galdius
Jail
7 participantes

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! Empty'Onimusha - Warlords' ganha remasterização pra PS4/Xone/Switch/PC

more_horiz


Sai 15 de Janeiro de 2019.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz

O jogo sairá em 15/01/2018 para PS4, Xbone, Switch e PC.
Haverá versão física por US$20.

Os cenários, personagens e cenas vão receber um upgrade de alta definição como já é esperado de um remaster.
O jogo também poderá ser jogado tanto em 4:3 como em 16:9 e isso poderá ser alterado a qualquer momento.

Mas, o que eu acho que é o grande atrativo do jogo é a possibilidade de jogá-lo com os analógicos.
O jogo original permitia controlar o personagem somente com os direcionais.
Mas, para quem gosta de jogar com os direcionais, essa opção será mantida.

Também terá o Easy Mode desde o início do jogo em vez de ter de perder uma batalha algumas vezes para ter essa opção.
Mas, depois de escolhida a dificuldade, não poderá trocá-la.

Enfim, a notícia que muito gente esperava veio.
Onimusha está retornando.

Me surpreendeu que não está saindo a coletânea, mas acho que as chances de recebermos o segundo e quarto jogos são grandes.
O terceiro eu não tenho tanta certeza, porque não sei como é o contrato para usar a imagem do Jean Reno.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Se games antigos ganharem remasterização/coletânea é porque game novo vem por aí.

Megaman Coletânea - Megaman 11
Re Remaster/Zero - Re2 remake
DMC Trilogia + 4 + Reboot - DMCV


Esse deve vir periodicamente remaster de cada jogo, depois do último, Capcom deve anunciar o novo.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Lembrando que o protagonista desse jogo tb é feito em cima de um ator japones. Mas tomara q saia os 3 primeiros, pelo menos, são jogos fodas!

Esse é compra certa!
E tomara q vendam bem e anime a Capcom a fazer um novo.

Só espero q não seja uma coletânea merda como a de Devil May Cry, q nem refizeram os menos para ficarem em 16:9 e tem varios bugs no som.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Fundi os topicos.
Era melhor o do Galdius, com mais informações, vir primeiro?
Sim.
Mas já errei, aceitem.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lembrando que o protagonista desse jogo tb é feito em cima de um ator japones. Mas tomara q saia os 3 primeiros, pelo menos, são jogos fodas!

Esse é compra certa!
E tomara q vendam bem e anime a Capcom a fazer um novo.

Só espero q não seja uma coletânea merda como a de Devil May Cry, q nem refizeram os menos para ficarem em 16:9 e tem varios bugs no som.


Mas, deve ser mais fácil negociar com um ator japonês do que com um francês.

Enfim, é compra certa minha também para o Switch.
Fiquei bastante animado e não vejo a hora de sair o 2.

O 1 eu nunca joguei, então vai ser interessante.
O 2 eu joguei, mas não cheguei a terminar.
O 3 eu joguei, terminei e gostei bastante. Fora que ele tem um dos vídeos de início mais legais já feito.

Bonatti escreveu:
Fundi os topicos.
Era melhor o do Galdius, com mais informações, vir primeiro?
Sim.
Mas já errei, aceitem.


Fiquei triste com você.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Olha, faz tanto tempo que não vejo o Jean Reno em algo grande que acho q nem deve ser tão difícil assim negociar com ele. Na real, acho q a carreira dele tava mais em alta na epoca do jogo doq agora.
Tomara, pq o 3 tb é o único que terminei e eu gostava muito!

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Olha, faz tanto tempo que não vejo o Jean Reno em algo grande que acho q nem deve ser tão difícil assim negociar com ele. Na real, acho q a carreira dele tava mais em alta na epoca do jogo doq agora.
Tomara, pq o 3 tb é o único que terminei e eu gostava muito!


Fala de Jean Reno e eu lembro do filme do Godzilla hahaha.
Faz muito tempo em que não vejo ele em algum de porte, tipo Leon.

O legal do 3 foi que o jogo se tornou mais épico e colocou personagens em ambientes que você não esperava.
Ele deu uma boa chacoalhada no quesito temática e agradou bastante pelo menos a mim.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Olha, faz tanto tempo que não vejo o Jean Reno em algo grande que acho q nem deve ser tão difícil assim negociar com ele. Na real, acho q a carreira dele tava mais em alta na epoca do jogo doq agora.
Tomara, pq o 3 tb é o único que terminei e eu gostava muito!


Fala de Jean Reno e eu lembro do filme do Godzilla hahaha.
Faz muito tempo em que não vejo ele em algum de porte, tipo Leon.

O legal do 3 foi que o jogo se tornou mais épico e colocou personagens em ambientes que você não esperava.
Ele deu uma boa chacoalhada no quesito temática e agradou bastante pelo menos a mim.


O 3 foi foda de mais. O lance de viagem no tempo e misturar Japão Feudal com Paris atual, pqp, inesperado e fantástico!

Caralho, a Capcom ta de volta, toma no cu.....

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! Aaaaaa10

Bem oq eu ando falando nos últimos meses!

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Capcom está acertando bastante. Devemos dar esse crédito a eles.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Não sabia dessa versão! Shocked


Ps: Lembro que quando fui em um shopping em São Bernardo e vi pela primeira vez a abertura do 3, aquilo explodiu meu cérebro!

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Depois da E3 cheia de joguinho de ninja, se derem certo é capaz de virem com um Onimusha novo.
Já devem estar testando o mercado com esse remaster aí.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
yon escreveu:
Depois da E3 cheia de joguinho de ninja, se derem certo é capaz de virem com um Onimusha novo.
Já devem estar testando o mercado com esse remaster aí.


Todo jogo é um teste de mercado.
Claro que remaster é mais barato então é mais fácil de lançar.

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
Engraçado a impressão de E3 cheia de jogo de Samurai q geral saiu.
Foram 3 jogos. Rindo
Um deles ainda foi só um teaser, e o outro nem deve sair antes de 2020 (se é q sai nessa geração, haahaah).

descriptionOnimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!! EmptyRe: Onimusha: Warlords Remaster anunciado para PS4, Xbone e Switch !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder